Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail no Mail


Posts Recomendados

É pessoal, eu venho tentando de tudo pra poder fazer o Hotmail rodar no Mail, mas não tenho obtido resultados.

Primeiro eu tentei o HTTPMail, fiz tudo conforme o especificado... espero, espero, espero, espero... ...nada de aparecer um e-mail sequer.

Usei outra solução apontada aqui no fórum que é o MacFreePOPs, também não conseguiu funcionar.

Alguém ai tem alguma solução pra mim? Algum tutorial possível? Preciso que seja para Hotmail.

Abraços pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mudar pra um email decente, hehehe.

Brincadeira, não conheço não, mas antes o hotmail via http era só pra contas pagas.Não sei se agora mudou.

Também acho que só funciona pra contas pagas, pelo menos era assim.

E realmente brother, assina um mail decente! hehehehe tem tanto mail bacana hoje em dia! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Percorri a mesma odisséia que o Renan. Instalei o Http e deu certo, mas, ao hotmail tentar ir on-line, aparece uma mensagem dizendo que é necessário assinar qualquer coisa relacionada ao Outlook. Sei lá. Desisti! Mais sorte para vcs pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb estava com esse problema. dae baixei o Postbox e adicionei minha conta hotmail la. dae um dia fui tentar as mesmas configuracoes q o Postbox estava usando (nativamente) no Mail. e nao é q funcionou!!!!!!!! dae ta td rodando aqui.... hotmail no Mail sem nenhum plugin

as confguracoes sao:

servidor de entrada: pop3@live.com

servidor de sair: smtp.live.com

enfim, nao sei se vai funcionar, mas tenta ai.... nao custa nada..... no meu aqui ta assim e ta funcionando redondamente.

e viva o Postbox!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo... o servidor de entrada é: pop3.live.com

Fernando

eu tb estava com esse problema. dae baixei o Postbox e adicionei minha conta hotmail la. dae um dia fui tentar as mesmas configuracoes q o Postbox estava usando (nativamente) no Mail. e nao é q funcionou!!!!!!!! dae ta td rodando aqui.... hotmail no Mail sem nenhum plugin

as confguracoes sao:

servidor de entrada: pop3@live.com

servidor de sair: smtp.live.com

enfim, nao sei se vai funcionar, mas tenta ai.... nao custa nada..... no meu aqui ta assim e ta funcionando redondamente.

e viva o Postbox!!!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pouco tempo não era possível configurar uma conta do Hotmail no Mail.app no Mac OS X sem que você precisasse usar plugins de terceiros.

Além de ocorrer frequentemente o problema de conseguir receber, mas não conseguir enviar os emails.

Porém recentemente foi liberado o acesso POP3 para todas as contas do Hotmail.

1. Abra o Mail

2. Acesse o menu Mail » Preferências (Preferences), e clique em Contas (Accounts).

3. Clique no botão + (no canto inferior esquerdo) para adicionar uma nova conta.

4. No tipo de servidor de entrada, escolha POP e coloque um nome para a conta (descrição).

5. Agora você irá informar os endereços dos servidores do Hotmail:

Servidor de Correio de Entrada: pop3.live.com

Nome de Usuário: Seu endereço de e-mail (com @hotmail.com, @live.com, etc.)

Senha: A sua senha

6. Clique em Continuar

7. Configure o Servidor de Saída para smtp.live.com

Selecione "Usar somente este servidor" e "Usar autenticação" e clique em continuar

8. Clique em continuar novamente

Tá pronto!! Configurei aqui e está funcionando perfeitamente, tanto para enviar quanto para receber mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...