Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Uri Machado
      Galera Socorro

Então, eu fui tentar formatar o desktop, para simplesmente zerar o Pc, e começar como se fosse novo. Porém me ferrei, não consigo reinstalar o sistema dele, que no caso é 'OS X Mavericks'. 
      O pc quando liga, vai direto para direto para a tela de quando usamos o 'command + r'. Já tentei de tudo mas não to conseguindo. Me ajudem não quero perder esse pc. 
      Quando coloco em reinstalar aparece essa imagem.

Me   A J U D EM

• Por Saulo Feliciano
      Boa tarde pessoal.
      Instalei o plugin de vocês para o Chrome só que ou eu não sei usar, ou não esta aparecendo as comparações de preços dos produtos nos site monitorados. 
      O que eu devo fazer?

att. Saulo
    • Por Sylvio Souza
      Com o 'novo' iTunes 12.7 não tem mais integração com os apps do iPhone. Beleza, deixa o iTunes mais leve para somente gerenciar musicas.
      Porém me gerou dois problemas e estou procurando respostas:
      1) antes eu organizava os apps do iPhone por categorias via iTunes e o mirror que ele fazia das telas do iPhone com os apps. Agora não tem mais isso e estou atrás de algum programa que o faça.
      2) tenho 780GB de '*.ipa' (apps) no meu NAS, como agora o iTunes não faz mais update dos apps, o que acham que devo fazer. Mantenho os antigos '*.ipa' ou jogo fora e libero espaço no NAS?
    • Por abnersajr
      Os macbooks não são necessários desligar por um bom tempo e talz. É recomendado apenas baixar a tampa. Gostaria de saber se o Mac Mini também vale esse tipo de comportamento. No caso apenas bloquear a tela ou botar para dormir. Ou é necessário desligar e ligar normalmente como um Desktop comum?

• Por Dennis Romano
      Tenho um  iMac (21.5-inch, Mid 2011)
      Processador: 2,5 GHz Intel Core i5
      Memoria: 12 GB
      500 GB de HD + SSD 250 GB com Fusion Drive
      Video: AMD Radeon HD 6750M 512 MB
      Trabalho com fotografia, design e esporadicamente com motion, 3D e edições básicas, quando estou trabalhando com photoshop, illustrator lightroom etc. me atende super bem, já quando vou para motion ele é maio lerdo, mas nao chega a me deixar na mao pra trabalhos simples, ate por que se a placa GFX fosse uma NVIDIA ela se comportaria melhor no render através do CUDA. 

recentemente andei vendo umas workstations ( USADAS e com garantia de 6 meses ) na rua andradas região da santa Efigenia vi uma Work com uam configuração robusta
      Processador XEON E5620
      12 Gigas de memoria
      Video NVIDIA Quadro FX 3800
       os preços la variam de 2.800 a 3.200
      porem são maquinas de 2010/ 2011 mas em ótimo estado
      como tenho um conhecimento muito superficial sobre hardware estou aqui pra tirar minhas duvidas, e minha duvida é..
      vale a pena passar meu imac pra frente e investir em uma Workstation, vou ter um ganho significativo de desempenho vale pela possibilidade de upgrade como expandir memória, usar um segundo processador etc?

Obrigado e me desculpe a moderação caso eu tenha publicado o tópico na parte errada do forum.
    • Por Mateus Rampon
      Boa tarde a todos,

Criei um script que pinga em alguns ip`s presentes na minha rede e faz o teste de conexão externa pingando para o google, depois de tudo feito ele retorna com um log.txt.

Depois de setar o script com autorização para execução no user e no root (CHMOD +X) os coloquei no crontab (CRONTAB -E). Salvei o arquivo e o sistema acusou que foi feita a instalação do Crotab mas na hora de rodar o script ele inicia e finaliza no mesmo momento não obedecendo a nenhum comando do script. Alguém sabe o que pode ser?

Grato, desde já.

OBS. Sou novo no fórum se não for aqui o local para discussão deste assunto peço desculpas e a gentileza de informar onde posso abrir o tópico novamente.
    • Por Heber Fabiano
      Galera, bom dia.
      Ontem durante o dia o acesso ao fórum estava interrompido, informando que o mesmo estava passando por uma grande atualização.
      Hoje o acesso voltou, porém aparentemente sem nenhuma modificação.
      Não vi nada sobre essa atualização nos últimos dias. Alguém sabe o aconteceu?
    • Por PedroNovak
      Olá pessoal

Tem alguém por aqui que sabe utilizar bem o matlab?
      To precisando de um help em algumas coisas.. =/
    • Por Fabrizia
      Boa tarde,
      Estou com problema com iMac de 27.
      Trava, e só resolve momentaneamente quando força a inicialização.
      Estava usando o Yosemite desde do inicio do ano. Sempre mantendo atualizado.
      Formatei 02 vezes,pois o mesmo foi complicado, pois não aceitava de forma alguma a formatação.
      A mensagem que aparecia era que o disco falhou, e sumia o hd. Quando iniciava percebi um ruído vindo do iMac.
      Quando finalmente consegui formatar para mavericks continuou o travamento. Mesmo tendo só o OSX instalado.
      Atualizei para o Yosemite, que estava anteriormente, e do mesmo jeito continuou o problema. Formatei para o novo El Capitan, e continuou com o mesmo problema. Inicializava 15minutos ou 20 minutos(carregando da barra, Logo Apple)
      Aqui onde moro não tem assistência técnica Apple. teria que enviar para capital.
      Por favor, se alguma puder ajudar, já agradeço.

Info do iMac: 27
      2.2ghz
      16 de ram
      1t de HD
      512mb de video nvidia.

Segue algumas imagens
    • Por stanleycalderelli
      Preciso de opinião sobre o desempenho de iMac 2010 com Yosemite.

Quero atualizar do Mountain Lion pro Yosemite, mas temo por conviver com lentidão. Alguém sabe dizer algo a respeito?
      O processador é i3 e tem 8GB de RAM, com HD de 500 GB, mas um de 320 GB externo pro TimeMachine..

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.562
    • Total de Posts
      415.313
  • Criar Novo...