Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7.1 - Elogios, Reclamações ou Dúvidas


Posts Recomendados

No meu 5s consome mais energia da bateria.

Mas tem muito mas muita gente mesmo reclamando mas o maior problema assim como o meu é no 5S mesmo..É o que mais piorou..No 4 e 4s pelos relatos melhoraram mas no 5 e no 5S na maioria que tenho conversado foi um desastre!!!!! E com certeza é por causa do 4g, pois infelizmente no Brasil são bem poucas as regiões onde essa tecnologia está funcionando a contento..A Apple atualizou como se todos os aparelhos fossem operar em 4g e não é a realidade como nós sabemos

Pessoal muitas pessoas assim como eu estão com problemas na bateria do iPhone 5S depois de atualizarem para o ios 7.1..Quem acha que a bateria está Horrível..Vamos fazer o que eu fiz..Mandar vária reclamações para a Apple para ver se eles mandam uma atualização para melhorar isso.....http://www.apple.com/feedback/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O sistema esta ótima, bonito, fluído, porém minha bateria esta UM LIXO, UM TREMENDO LIXO.

Costumava voltar da faculdade com 10% de bateria totalizando 6/7hrs de uso sem 3g, hoje estou com 2hrs de uso e tenho 23% da bateria e estou com o 3g desabilitado...

Espero que uma correção para isto venha logo.

 

Mas tem muito mas muita gente mesmo reclamando mas o maior problema assim como o meu é no 5S mesmo..É o que mais piorou..No 4 e 4s pelos relatos melhoraram mas no 5 e no 5S na maioria que tenho conversado foi um desastre!!!!! E com certeza é por causa do 4g, pois infelizmente no Brasil são bem poucas as regiões onde essa tecnologia está funcionando a contento..A Apple atualizou como se todos os aparelhos fossem operar em 4g e não é a realidade como nós sabemos

Pessoal muitas pessoas assim como eu estão com problemas na bateria do iPhone 5S depois de atualizarem para o ios 7.1..Quem acha que a bateria está Horrível..Vamos fazer o que eu fiz..Mandar vária reclamações para a Apple para ver se eles mandam uma atualização para melhorar isso.....http://www.apple.com/feedback/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem muito mas muita gente mesmo reclamando mas o maior problema assim como o meu é no 5S mesmo..É o que mais piorou..No 4 e 4s pelos relatos melhoraram mas no 5 e no 5S na maioria que tenho conversado foi um desastre!!!!! E com certeza é por causa do 4g, pois infelizmente no Brasil são bem poucas as regiões onde essa tecnologia está funcionando a contento..A Apple atualizou como se todos os aparelhos fossem operar em 4g e não é a realidade como nós sabemos

Pessoal muitas pessoas assim como eu estão com problemas na bateria do iPhone 5S depois de atualizarem para o ios 7.1..Quem acha que a bateria está Horrível..Vamos fazer o que eu fiz..Mandar vária reclamações para a Apple para ver se eles mandam uma atualização para melhorar isso.....http://www.apple.com/feedback/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita correria kkk, se viu tem outros amigos com problema na bateria e a sua ? Vou por enquanto recomendar pro pessoal do trabalho aguardar no iOS 7.0.6 kkk

Não notei diferença no consumo de bateria. Posso afirmar que continua a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agora outro bug que tá acontecendo comigo:

1º Esse eu já tinha falado: quando tô usando o WhatsApp (por exemplo), o corretor automático para de funcionar do nada. Daí vou em Ajustes > Geral> e quando clico em "Teclado", dá crash. E fica nisso toda vez que eu tentar acessar essa configuração, só volta ao normal com um reboot.

2º O iTunes Radio simplesmente sumiu do meu iPhone (no iPad ele continua), no lugar, ficou a opção de exibir as "Listas", já reinicie mas não voltou. Desde a 7.0 funcionava de boa aqui, minha conta é americana e não mudei nada nela. E após a instação da 7.1 ainda tava lá, normal, de repente sumiu.

3º Não sei se é bug e/ou até se só acontece comigo, mas no Control Center, em cima do simbolo do ≥ (play) ≤ e ≥≥ fica aparecendo o nome "Música", talvez seja um atalho para o aplicativo, mas também só apareceu depois de alguns dias com o iOS 7.1, horas após a instalação não existia isso.

Se alguém tiver com isso também nos seus aparelhos, fala aí também. A princípio, vou restaurar do zero (de novo) pra ver se essas coisas se resolvem.

Heitor, veja minha print. No meu caso tem um Safari escrito ali, hehehehe.post-55018-1394859415383_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, veja minha print. No meu caso tem um Safari escrito ali, hehehehe.attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1394859414.803462.jpg

No meu iPad apareceu também quando vi um video pelo YouTube mobile, ainda tô achando estranho isso, hehehe. Seu iTunes Radio tá aparecendo normalmente aí, Gilberto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Atualizei para 7.1 , tenho um Iphone 5 A1428 Anatel.

 

 - Bateria drenando muito rápido. 15~20% por hora sem 3G ligado. Só Wi-Fi do escritório e descoberta de rede desabilitado.

 - Aquele bug do celular de reiniciar ainda persiste.

Quem acha que a bateria está Horrível..Vamos fazer o que eu fiz..Mandar vária reclamações para a Apple para ver se eles mandam uma atualização para melhorar isso.....http://www.apple.com/feedback/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPhone 5s tá um foguete!

 

Gostei do teclado, das animações do multitasking, os novos botões e reparei uma melhoria no reconhecimento do Touch ID.

 

Só fiquei meio triste por que retiraram a opção que tinha no 7.1 Beta que podia alterar a cor do teclado (acho o preto muito estiloso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem acha que a bateria está Horrível..Vamos fazer o que eu fiz..Mandar vária reclamações para a Apple para ver se eles mandam uma atualização para melhorar isso.....http://www.apple.com/feedback/

Já mandei... Vou tentar restaurar depois para ver se melhora. Mas é incrível como a nível da bateria baixa ...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com problemas com a central de controle. Depois que atualizei aparece alguns aplicativos (Safari, flipboard, etc) que impedem que eu dê play nas musicas da minha biblioteca na central de controle. Antes da atualização isso funcionava normalmente e era muito fácil, pq eu nem precisava desbloquear a tela pra ter acesso a central de controle e dar play numa música qquer. Já fiz um reset nos ajustes do aparelho e momentaneamente voltou a funcionar, mas em menos de 1 dia o problema voltou. Alguém sabe como resolver isso definitivamente? Alguém tem essa dificuldade também?

Pessoal, agora outro bug que tá acontecendo comigo:

1º Esse eu já tinha falado: quando tô usando o WhatsApp (por exemplo), o corretor automático para de funcionar do nada. Daí vou em Ajustes > Geral> e quando clico em "Teclado", dá crash. E fica nisso toda vez que eu tentar acessar essa configuração, só volta ao normal com um reboot.

2º O iTunes Radio simplesmente sumiu do meu iPhone (no iPad ele continua), no lugar, ficou a opção de exibir as "Listas", já reinicie mas não voltou. Desde a 7.0 funcionava de boa aqui, minha conta é americana e não mudei nada nela. E após a instação da 7.1 ainda tava lá, normal, de repente sumiu.

3º Não sei se é bug e/ou até se só acontece comigo, mas no Control Center, em cima do simbolo do ≥ (play) ≤ e ≥≥ fica aparecendo o nome "Música", talvez seja um atalho para o aplicativo, mas também só apareceu depois de alguns dias com o iOS 7.1, horas após a instalação não existia isso.

Se alguém tiver com isso também nos seus aparelhos, fala aí também. A princípio, vou restaurar do zero (de novo) pra ver se essas coisas se resolvem.

Não tinha visto o seu post, mas comigo acontece a mesma coisa na central de controle. Você conseguiu resolver com a instalação limpa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPhone 5s tá um foguete!

 

Gostei do teclado, das animações do multitasking, os novos botões e reparei uma melhoria no reconhecimento do Touch ID.

 

Só fiquei meio triste por que retiraram a opção que tinha no 7.1 Beta que podia alterar a cor do teclado (acho o preto muito estiloso)

 

 

Já mandei... Vou tentar restaurar depois para ver se melhora. Mas é incrível como a nível da bateria baixa ...  

Legal..Eu restaurei do itunes, desliguei todos os motivos de consumo de bateria possíveis, enfim tudo que poderia fazer eu fiz...do zero..como novo iphone e não adiantou nada..O que tinha que ser feito por isso pedi para o pessoal escrever o quanto mais , melhor, para a Apple para ver se eles voltam aquela tela que vc pode optar por deixar só o Edge ativado!!!!

Vamos escrever pessoal, pois sabemos que eles sempre dão atenção...E escrevi e também entrei em contato com a Operadora , pois a versão nova das operadoras também influem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, veja minha print. No meu caso tem um Safari escrito ali, hehehehe.attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1394859414.803462.jpg

Acredito que isso seja o nome do ultimo app no qual você reproduziu alguma mídia, não? Quando todo uma música e fecho o app, aparece Music. Quando toco algo no Youtube e fecho o app, Aparece youtube. E assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso seja o nome do ultimo app no qual você reproduziu alguma mídia, não? Quando todo uma música e fecho o app, aparece Music. Quando toco algo no Youtube e fecho o app, Aparece youtube. E assim por diante.

Me dei conta de que é isso mesmo, mas a questão do crash nos Ajustes e do iTunes Radio ter sumido só no iPhone, ainda tô sem entender.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dei conta de que é isso mesmo, mas a questão do crash nos Ajustes e do iTunes Radio ter sumido só no iPhone, ainda tô sem entender.

Também. Mas provavelmente um bug que será consertado em breve. Toda versão do iOS capenga em bugs (que não aparecem na maioria dos aparelhos, pelo contrário, dos muitos bugs citados, notei pouquíssimos no meu, Na verdade, só o bug do Find my iPhone no 7.0.x.) até a versão final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também. Mas provavelmente um bug que será consertado em breve. Toda versão do iOS capenga em bugs (que não aparecem na maioria dos aparelhos, pelo contrário, dos muitos bugs citados, notei pouquíssimos no meu, Na verdade, só o bug do Find my iPhone no 7.0.x.) até a versão final.

Seu iTunes Radio tá funcionando de boa? "Resolvi" o crash do teclado apagando os atalhos que usava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...