Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
hugoribeiro

iOS 7.1 - Elogios, Reclamações ou Dúvidas

Posts Recomendados

Instalei no meu i5s e putz.. Está MUITO RÁPIDO. Os apps estão abrindo num pulo. As animações estão bem mais rápidas também. É como devia ter sido desde o início. Mais rápido até que iOS 6. Parece um celular novo.

Gostei dos botões novos no app telefone, mais harmônico assim. 

O app calendário também voltou com a visão do dia abaixo do mês. 

O teclado está com as letras mais legíveis, outro ganho.

O control center está bem mais rápido e sempre faz uma animação de 'bouncing', mto fluída e veloz tb.

A notification center mudou o botão de apagar mensagens, maior e mais legível.

Os ícones de telefone, msg e FaceTime estão mais escuros, desconfio que a weather tb. Quando lançou o iOS 7 eu já achava q esses ícones deviam ser mais escuros. 

A apple parece que ouviu as críticas das pessoas e de fato melhorou muito a sistema. Os ganhos de performance já valem o update, os de interface o fazem ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei no iPhone 5s/5 e no iPad mini retina, e posso dizer que finalmente a Apple livrou seus consumidores do fiasco que foi o iOS 7.0.x. O iOS 7.1 está muito veloz! Até os apps abrem com uma rapidez impressionante. Ainda não testei profundamente, mas acredito que esse é o melhor iOS já lançado. 

iPhone 5s 32GB Cinza Espacial
iPhone 5 16GB Preto e Chumbo
iPad Air 16GB Wi-Fi Cinza Espacial + Smart Cover (PRODUCT) Red
iPad Mini com Tela Retina 32GB Wi-Fi Cinza Espacial + Smart Cover Azul

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone 4S muito Rapido... Achei que seriam apenas melhorias de performance para o iPhone 4, mas vejo que veio para o 4S também... iPad 3 senti uma leve diferença no tempo de resposta, mas não tanto quanto no iPhone...

Att,

Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os iPhone 4 e 4S ficaram mais rápidos(algumas pessoas falaram para mim e vi os comentários..), No iPhone 5 da minha mãe também ficou um pouco mais rápido.. E o Meu 5S estou das 15:00 até agora fazendo a "operação" no meu 5S(tive que passar 3600fotos para o mac, restaurar e atualizar com um backup.. porque tinha jailbreak), mas ainda tem que carregar os 80apps(já carregou 140) e outras coisas! Mas está tudo ok.. Todo mundo atualizando e adorando! Mas claro.. teve um detalhe muito "bobo" mas que odiei: A tecla "Shift" no teclado dos iDevices ficou muito ruim.. Vou ter que me acostumar.. Vou ficar no mínimo um mês não conseguindo lembrar qual modo é de Caps lock, Shift ou minúscula!

Obs: Demorei para começar o processo de atualizar, pois olhei as notícias ás 14:00 e já fui falando com amigos, dando dicas.. E pensando bem se queria perder o jailbreak! Acabei ficando aproximadamente um mês sem ele, porque o Evasi0n vai demorar de certo 2 á 5 semanas para lançar a versão para iOS 7.1! 

Editado por iMarco A.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu iPhone 5 ficou um pouco mais rápido, acho que é a velocidade das animações. Gostei bastante do novo (velho) calendário no iPhone com a opção de ver os dias do mês e os eventos do dia. No meu não tem o ícone do GPS toda hora. No iPad quando fecho um app que estava em uma pasta com o movimento de 5 dedos ele primeiro mostra o meu wallpaper para só depois mostrar a imagem da pasta; espero que melhorem esta animação em outra versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o meu iPhone 5 bem mais rápido nas animações e parou as travadinhas na hora de mexer em alguns ajustes ( servicos de localizacao sempre engasgava), o 5s nem precisa dizer está bala, assim como o ipad mini retina
agora vou ver como que fica no iPad 2 velho de guerra rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem iPad Mini primeira geração o sistema ta mais fluido e com menos lag? 

MUITO melhor no iPad mini (1ª Geração). O mesmo pro iPhone 5S, tá voando. Animações muito mais fluidas em ambos, não vi nenhum lag. Só não tive como testar a bateria até o momento.

Acho que a espera valeu muito a pena.

Obs: Demorei para começar o processo de atualizar, pois olhei as notícias ás 14:00 e já fui falando com amigos, dando dicas.. E pensando bem se queria perder o jailbreak! Acabei ficando aproximadamente um mês sem ele, porque o Evasi0n vai demorar de certo 2 á 5 semanas para lançar a versão para iOS 7.1! 

Não teria tanta certeza se fosse você. Não é porque é uma atualização "pequena" (x.1, em números, já que na prática melhorou muito o desempenho de todos) que vá sair tão "rápido" assim. Acredito que, se sair, vai demorar mais que isso.

Quem tinha o último beta precisa atualizar também, ou é o mesmo build?

Meu build é o 11D5145e e estou usando um iPhone 5.

Não é o mesmo build, amigo. Mudou pra 11D167.

Estranhei que pra uma mudança tão grande de performance, não saiu nem GM dessa vez...

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone 5S está voando mais ainda e o Touch ID não está errando nem uma, mesmo com minha mão suada! :D

A melhora no iPhone 4 foi MUITO GRANDE, upgrade obrigatório para que tem esse!

No iPod touch 5 melhorou, mas não notei uma melhora tão grande quanto no iPhone 4, ele ainda não segura o multitarefa infelizmente :-/

Compartilhar este post

Link para o post