Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
hugoribeiro

iOS 7.1 - Elogios, Reclamações ou Dúvidas

Posts Recomendados

Estava na dúvida sobre atualizar ou não meu iPhone 5s, porém antes atualizei de um amigo que pediu vi que ficou bem rápido e estável, e fiz no meu também o único problema que vejo o aparelho fritar ao carregar a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui está tranquilo, vejo apenas que o consumo de bateria aumentou com o 4G algo que antes era mais estável no meu ver

Quem acha que a bateria está Horrível..Vamos fazer o que eu fiz..Mandar vária reclamações para a Apple para ver se eles mandam uma atualização para melhorar isso.....http://www.apple.com/feedback/

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha que a bateria está Horrível..Vamos fazer o que eu fiz..Mandar vária reclamações para a Apple para ver se eles mandam uma atualização para melhorar isso.....http://www.apple.com/feedback/

vou fazer vendo vídeos em MKV no VLC antes era tranquilo agora o aparelho está fritando e a cada 30 minutos se vai 30% da bateria e o soft deles já está otimizado pro iOS 7.1, para navegar no 4g está assustador vamos reclamar valeu

Compartilhar este post

Link para o post

post-58934-13951696407202_thumb.jpg

Screenshot do meu iPhone 5S com iOS 7.1. Nem de longe a bateria está ruim ou pior que no 7.0.x, não tenho o que reclamar e meu uso permaneceu o mesmo ou um pouco maior, nada tão relevante. Aliás, nas últimas semanas antes da 7.1, mal conseguia chegar a 5h e pouco de uso com a versão 7.0.6.

Compartilhar este post

Link para o post

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1395169640.720238.jpg

Screenshot do meu iPhone 5S com iOS 7.1. Nem de longe a bateria está ruim ou pior que no 7.0.x, não tenho o que reclamar e meu uso permaneceu o mesmo ou um pouco maior, nada tão relevante. Aliás, nas últimas semanas antes da 7.1, mal conseguia chegar a 5h e pouco de uso com a versão 7.0.6.

Com certeza Heitor, vc deve morar em uma localidade que o sinal 3g ou 4g são bons até dá para ver pelo seu print..Mas volto a dizer [para quem mora como eu onde não existe 4g e o sinal 3g é muito ruim, complicou assim como d muita gente que tem reclamado  também

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então é simples: basta desativar a conexão de dados e ativá-la em localidades onde ela seja satisfatória. Moro numa região da cidade em que a conexão de dados é horrível, mesmo assim deixo sempre ativa e não tenho do que reclamar da bateria, seja no iPhone 5S, 5C, 4S e 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Heitor, vc deve morar em uma localidade que o sinal 3g ou 4g são bons até dá para ver pelo seu print..Mas volto a dizer [para quem mora como eu onde não existe 4g e o sinal 3g é muito ruim, complicou assim como d muita gente que tem reclamado  também

A conexão por aqui é mais ou menos estável (oscila bastante entre 3-4 bolinhas, as vezes fica com 2), pelo menos no quarto, ao andar pelo apartamento, o sinal as vezes aumente e as vezes diminui, a velocidade não é boa. Além disso, passo boa parte do dia na faculdade e no trabalho, lugares com sinal péssimo (fico feliz quando, raramente, alcança 3 bolinhas). E mesmo assim minha bateria tá boa.

Meu 3G fica ligado direto, uso bastante WhatsApp e músicas. Parallax ativado e Atualizações em 2º Plano desativado. Além de não usar backup após a instalação de uma atualização. Enfim, espero que nas próximas versos a bateria melhore para ti como melhorou por aqui da 7.0.6 para a 7.1. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

A conexão por aqui é mais ou menos estável (oscila bastante entre 3-4 bolinhas, as vezes fica com 2), pelo menos no quarto, ao andar pelo apartamento, o sinal as vezes aumente e as vezes diminui, a velocidade não é boa. Além disso, passo boa parte do dia na faculdade e no trabalho, lugares com sinal péssimo (fico feliz quando, raramente, alcança 3 bolinhas). E mesmo assim minha bateria tá boa.

Meu 3G fica ligado direto, uso bastante WhatsApp e músicas. Parallax ativado e Atualizações em 2º Plano desativado. Além de não usar backup após a instalação de uma atualização. Enfim, espero que nas próximas versos a bateria melhore para ti como melhorou por aqui da 7.0.6 para a 7.1. Abraço.

Esta boa sim...valeu pelas informações heitor

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi no meu app Tempo que não tem mais as animações de chuva nuvens etc. Mais alguém??

No meu continua como antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi no meu app Tempo que não tem mais as animações de chuva nuvens etc. Mais alguém??

Seu Reduce Motion deve estar ativado. Desative essa opção que as animações voltarão.

Settings / General / Accessibility / Reduce Motion

Compartilhar este post

Link para o post

[RECLAMAÇÃO]

Para instalar a iOS 7.1 tive que apagar algumas músicas.

Após a atualização, quando foi na itunes store para baixar os albuns aos quais comprei, é exibido uma mensagem de que todas as músicas já foram baixadas.

E no aplicativo música, não tem nenhuma música.

E agora?

Alguém me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post