Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de memoria


Fabio Feltrim

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não coloquei o link completo de maldade mesmo, pq uma procura básica no Google acha na hora.

http://www.apple.com/support/manuals/

Sério começa a usar o Google que tua vida vai mudar, ou dá uma passada no site da Apple que vc vai se surpreender com a eficácia do search deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, (se puder chamar assim?)

Uma das coisas mais legais quando se entra para o Mundo MAc, ou mundo da maçã como muitos gostam de chamar, é a disposição que os usuários tem em ajudar outros. Realmente procurei no Google antes de lançar a pergunta mas não pesquisei no site da Apple (que grande falha!!!).

Mas, afinal, o real motivo de ter lançado essa pergunta no Fórum foi a confiança que tenho nas respostas de vocês, uma vez que sou médico e não tenho o dia inteiro para pesquisar sobre os produtos apple.

É uma pena que respostas como as suas só tenham o efeito de afastar usuários menos preparados como eu.

Um abraço e até a próxima, talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio,

para facilitar a sua vida, e a de outros usuários, segue o link do manual dentro do site da Apple. É um PDF com 1,17MB (em inglês). Tem exatamente o que você precisa. Um passo a passo de todo o processo com fotos:

http://manuals.info.apple.com/en/MacBoo ... ry_DIY.pdf

Só não se esqueçam de comprar o modelo certo de memória para substituir a atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...