Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificações do site no Mavericks


sigma7

Posts Recomendados

Não estou recebendo mais as notificações de novas postagens no Safari do Mavericks. Verifiquei nas preferências do navegador e consta em Notificações que o "Permitir" está marcado. Na verdade acho que o problema é aqui no meu iMac, pois há outro site que também não recebi notificações, mas decidi perguntar para saber se alguém está com algum problema parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 9 meses depois...

Aproveitando o tópico para não abrir outro.

Desde o dia 24/12 que não recebo notificações do Fórum. Já revi minhas configurações do painel de controle e está tudo como antes. Verifiquei a pasta spam e não há nada lá. Uso o gmail. Não é a primeira vez que isso acontece. Na primeira vez, voltei a receber normalmente após 3 dias, sem ter feito nada. Chegaram todas as notificações acumuladas. Não sei onde elas estavam.

Quem puder ajudar, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou recebendo mais as notificações de novas postagens no Safari do Mavericks. Verifiquei nas preferências do navegador e consta em Notificações que o "Permitir" está marcado. Na verdade acho que o problema é aqui no meu iMac, pois há outro site que também não recebi notificações, mas decidi perguntar para saber se alguém está com algum problema parecido.

Aqui funciona estou com o OSX 10.9.5 e Safari 7.1.2, mas um dias desses recebi novamente o aviso que o site macgazine queria me enviar notificações push aceitei denovo e tudo está como era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Já a algum tempo que não recebo mais as notificações do Fórum. Já verifiquei todas as configurações do painel de controle e está tudo em ordem. Pasta Spam, limpa.Já aconteceu isso outras vezes e voltou ao normal sem que eu fizesse nada. Recebi todas as notificações acumuladas. Mas agora já tem muito tempo que não as recebo. Nem no Macbook Air com Yosemite, nem no ipad com iOS 8.4 e nem no iphone, também com o 8.4.

As notificações que falo são dos tópicos que respondo.

Peço desculpas se postei no tópico errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já a algum tempo que não recebo mais as notificações do Fórum. Já verifiquei todas as configurações do painel de controle e está tudo em ordem. Pasta Spam, limpa.Já aconteceu isso outras vezes e voltou ao normal sem que eu fizesse nada. Recebi todas as notificações acumuladas. Mas agora já tem muito tempo que não as recebo. Nem no Macbook Air com Yosemite, nem no ipad com iOS 8.4 e nem no iphone, também com o 8.4.

As notificações que falo são dos tópicos que respondo.

Peço desculpas se postei no tópico errado.

 

Por coincidência arrumei uma configuração nisso hoje. Veja se agora chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...