Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida/Sugetão] Troca MBA por iMac


Rossari

Posts Recomendados

Boa noite,

 

 

Surgiu um interesse em uma troca de um MBA por um iMac aqui no forum, o usuario mora perto da minha casa. Agora surgiu uma grande duvida em relação a isso. Gostaria da opinião de vocês. Vale a pena trocar?.

Tenho um MBA 13" Late 2012 i5 1.8 (TB 2.5Ghz) 4 GB ram; SSD 128; Intel Graphics 4000. Com menos de 1 ano e 1/2 de uso, bateria com 81 ciclos, muito bem conservado sem amassados ou avarias, realmente muito bem cuidado. A troca seria por um iMac 21,5" Late 2012 i5 2.5Ghz; 12Gb ram; HD 500; Radeon HD 6750M. Eu trabalho com CAD; SketchUP; Revit; V-ray (renderização) entre outros programas de modelagem 3D; Uso Photoshop entre outros. Não jogo muito no Mac; por falta de tempo; porem tenho CS:GO; Company of Heores; Wargame European Escalation; DirT2; Tomb Raider... jogo raramente. Vale a pena trocar? É uma maquina boa; equivalente? Vocês trocariam? O que ta me deixando de cabeça quente é sobre o SSD do AIR que no iMac nao tem. porem da pra fazer uma instalação do mesmo no iMac? É caro de fazer essa alteração?

 

Gostaria da opinião de vocês, seria de muita ajuda visões diferentes de pessoas com pensamentos diferentes. Se sim ou não e o porque!.

 

Pós: Mais memoria RAM; Boa placa de video; Tela maior

Contra: Mobilidade; sem SSD (perda de performasse. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...