Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
paradokset

Problema com podcasts - episódios deletados e app Música

Posts Recomendados

Olá a todos.

Já postei umas respostas num tópico existente o qual trata de problemas com podcasts, mas como o problema vai além do que eu discuti lá, decidi criar um tópico novo.

Seguinte, eu assinava o podcast do MacMagazine, e depois de um tempo os episódio antigos começaram a ser deletados. Perguntei para o pessoal do MM se haveria a possibilidade de eles disponibilizarem todos os episódios no próprio app para baixarmos, mas prontamente me responderam que não é possível.

Tudo bem, pensei, baixarei pelos links de download. Mas o problema é que dessa forma os episódios baixados fora do app não aparecem na "aba" de podcasts no iTunes do computador, e sim na "aba" música. Ou seja, fica tudo bagunçado. Há uma forma de deixar os episódios baixados pelos links aparecerem na aba de podcasts, juntamente com os demais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por eutatito
      Pessoal, alguém no Beta Public Program no o último update com problemas para baixar musicas off-line no Apple Music?
      Ja tem algumas semanas que não consigo baixar musica off-line desde o 2° Beta Public. Quando toco no ícone da nuvem pra baixar, o ícone fica girando e girando e girando eternamente, mas não baixa a musica.

Os dois comportamentos que estou enfrentando no Beta Public são:
      Erro pra Baixar Musica Off-line no Apple Music (já reinstalei o App Musica, reinicie meu iPad  e nada. A cada update do Beta Public me encho de esperança de resolver o problema, mas depois de atualizar vejo que continua igual. Acontece também no meu Iphone).
      Erro ao logar em outra conta na App Store (trocar da Americana para a Brasileira. Ele só deixa eu logar na brasileira. Quanto tento logar na americana diz que a ITunes Store está Indisponível para Processar Compra e desconecta).

Alguem passando pelo mesmo problema?
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por Junior Sanders
      Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo? Vlw!
    • Por Junior Sanders
      Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo?
      Vlw!

• Por Toni Junior
      Olá! 
      Sejam bem vindos.
      No vídeo abaixo eu mostro como escutar suas músicas ou playlist usando o navegador Safari.
      SAFARI + YOUTUBE = MÚSICAS
    • Por carlessi
      Fala galera, tudo bem?
      Eu gostaria de trocar a função do botão "play" para, ao invés de abrir ao iTunes, abrir outro programa, no caso o Spotify. Alguém sabe como eu posso trocar a função? De preferencia, sem programas de terceiros. 

Obrigado!
    • Por Arthur Silva
      Recentemente meu iTunes Match não está disponibilizando as musica em m4a, ele apenas sincronizar mais não me da a musica em 256 Kbps, o que pode ter acontecido?  
    • Por brunoavs
      Boa tarde.
      Estou com um problema que há tempos me frustra mas nunca encontrei uma solução. Eu ouço música todos os dias com fone de ouvido e o problema é que muitas vezes a música é pausada sozinha (o problema só ocorre com o uso do fone de ouvido). Eu tinha esse problema na época que tinha o iPhone 6S e mesmo agora com o iPhone 7 o problema persiste então não tem como ser um problema no aparelho em si. Isso começou a acontecer comigo depois que comecei a utilizar o Apple Music. Procurei tópicos relacionados aqui no fórum mas não encontrei.
      Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
    • Por leobettega
      Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.913
    • Total de Posts
      410.611
  • Criar Novo...