Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor maneira de importar um Mac?


Posts Recomendados

Amigos, minha primeira mensagem aqui no fórum vai servir para que eu entre definitivamente no mundo Mac hehehe

Tenho um amigo que vai para a Alemanha no final do mês agora e retornará no meio do ano. Vou pedir para que ele compre para mim um MacMini por lá ...

Minha dúvida é: qual é a melhor maneira de ele despachar o Mini de lá de forma que eu não precise pagar os impostos de importação (se é que existe alguma maneira para tal)?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é gurizada ... sei que tem um esquema destes de poder trazer depois de um tempo.

Mas minha idéia era mandar via correio mesmo ...

Não tem uns esquemas de gift, que não paga nada?

Sei lá ... tipo colocar o Mini em uma caixa de meias, por exemplo?

E caso eu decida pagar os impostos referentes a importação .. quanto ficaria um Mini vindo dos states (que lá custa US$ 799,00)?

Valeu pela ajuda galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tá compensando correr todo o risco de importar computadores. Eu já passei por experiências ruins e frustrantes, e olha q segui todas as dicas possíveis e imagináveis (control freak). Só decepção.

Compre por aqui mesmo, parcelado em N vezes sem juros. Ou dê um pulo no Paraguay (lá tem) - aproveito e já encomendo um Universal Dock. Ou negocie no Mercado Livre (não sei se ainda compensa).

*E vcs viram que já estão vendendo os novos iPod Touch (com o update) lá no ML? Mas tenho medo de depositar mil reais na conta de um estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, mas no Paraguay ele está saíndo U$D 1.090,00 ... fazendo o dólar a R$ 1,90, vai para R$ 2.070,00 ... mais a grana do muambeiro (em geral 30%) ficam R$ 2.690,00.

Comprando nas Americanas.com http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/724532 sai por R$ 2.999,00 em 12x sem juros no cartão.

A patrôa não vai concordar com isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara, honestamente, num tá valendo a pena importar mais não.... aqui no Brasil tá cada dia mais fácil comprar, o dólar tá baixo, tem loja dividindo de 12x sem juros e tals..sem contar a dor de cabeça que vc evita na receita. A não ser que vc esteja querendo algum lançamento que ainda num tem aqui, mas o resto, loja brazuca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo em parte com o colega acima. para os micros da linha caseira, o preço é bom no brasil, tornando a compra fora uma besteira mas para as máquinas da linha pro, o preço aqui no br ainda é muito alto. e para esses a compra fora ainda é uma solução interessante. mas eu creio que isso pode mudar a médio prazo, porque há pouco tempo qualquer mac era uma facada em terrasbrasilis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil ter de admtir, mas o melhor é pagar mais caro por um Mac aqui mesmo. Comprando aqui você pode acompanhar toda a compra, não passa por problemas para pagar imposto e aind atem o produto de boa qualidade.

Apesar dos preços altos, hoje está bem mais em conta comprar um Mac do que antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...