hugoribeiro Postado 12 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2014 Amigos, Comprei um 5S Gold LACRADO com o Gilberto Ruas (Gfruas), ao retirar o iPhone da caixa, olhei em volta, em cima, próxima ao botão power, existe uma pequena marca. Pensei que foi sujeira, passei o pano de microfibra, não aconteceu nada. Olhando bem de perto, percebi que se trata de uma MARCA na parte metálica, como se a "tinta" fosse sair. Alguém, por favor, já viu algum relato parecido? Fotos: http://s29.postimg.org/9vu78z2br/foto_2_3.jpg / http://s29.postimg.org/w91xvs39j/foto_3_1.jpg Estou indignado. É muito sorte pra uma pessoa! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfero Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Não vi nada nessa foto. A não ser um ponto branco mais distante do botão sleep. Mas isso é normal. Meu iPhone 5 veio com uns detalhes logo que abri na caixa. O cinza e o dourado são pintados e descascam mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TechTrekker Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Onde está a marca? É aquele ponto mais a direita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 13 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 (editado) Sim. O ponto. Obviamente a foto não tem a qualidade necessária. Obs.: o vendedor não tem absolutamente nada a ver com isso, a caixa estava lacrada. Editado 13 de março de 2014 por hugoribeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMarco A. Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 1º Na hora de vender, este "ponto"não vai fazer nenhuma diferença. 2º Quase não dá para ver. 3º Quase a metade dos iPhone 5/5S vieram com estes pontos! 4º Não acho interessante "humilhar um vendedor" por causa de um ponto. 5º Você deve ter pago R$1900-2000 6º Deve ter chegado rapidamente. 7º Como você disse: 5S "Lacrado"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMarco A. Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Desculpe por numerar os 7 fatos! Mas fique tranquilo que é totalmente normal.. Vc comprou um 5S Gold Lacrado por R$1900-2000(Claro, não tem 4G). Sendo que lançou no Brasil á 4meses.. Muito bom o produto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 13 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Não vi nada nessa foto. A não ser um ponto branco mais distante do botão sleep. Mas isso é normal. Meu iPhone 5 veio com uns detalhes logo que abri na caixa. O cinza e o dourado são pintados e descascam mesmo. Era essa resposta que eu queria, se existiam mais casos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TechTrekker Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 O iphone 5 era comum vir com pontos pois a tintura saia fácil, foi uma das reclamações apôs o lançamento, vc tirava da caixa e já tinha marcas na pintura muitas vezes, No i5s nunca tinha ouvido essa reclamação. Se estiver na garantia, eles são obrigados a trocar, mas tem q ver se vale a pena pois vc pode pegar um i5s com outros problemas (especialmente nos botões). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Você falou que isso não tem nada a ver com o vendedor, mas cita o nome dele aqui. Nunca negociei com o mesmo, mas a atitude mais certa não seria entrar em contato diretamente com ele para verificar o problema? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo iPadBR Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Se foi comprado na Apple Retail Store do VillageMall (loja oficial da Apple) tudo o que for comprado lá tem garantia de devolução no prazo não superior à 14 dias caso não fique satisfeito(isso é que me falaram, não sei se é verdade). Agora é realmente é chato você comprar um igadget novinho e vir com marcas, fico @#*! da vida com isso, afinal onde está o contriole de qualidade que sempre admiramos na Apple! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 13 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 1º Na hora de vender, este "ponto"não vai fazer nenhuma diferença. 2º Quase não dá para ver. 3º Quase a metade dos iPhone 5/5S vieram com estes pontos! 4º Não acho interessante "humilhar um vendedor" por causa de um ponto. 5º Você deve ter pago R$1900-2000 6º Deve ter chegado rapidamente. 7º Como você disse: 5S "Lacrado"! 1º - Não estou preocupado com a venda. 2º - "Quase" é diferente de 'não dar para ver'. 3º - Metade? Esses números você tirou de onde? Tem alguma pesquisa? 4º - Em momento algum eu humilhei o vendedor, para sua informação, já conservei com ele e o mesmo me deu uma dica para tentar solucionar o problema. Já negociei com ele mais de uma vez. Citei o nome, apenas para deixar claro que não posso devolver ou trocar, como faria em uma loja qualquer, pois está no direito do consumidor. 5º - Virou cartomante agora? Adivinhando. 6º - Errou de novo a previsão. 7º - Sim, se não estivesse lacrado, não estaria surpreso. Desculpe por numerar os 7 fatos! Mas fique tranquilo que é totalmente normal.. Vc comprou um 5S Gold Lacrado por R$1900-2000(Claro, não tem 4G). Sendo que lançou no Brasil á 4meses.. Muito bom o produto! Está desculpado. Apenas quis dividir com o fórum o fato, acredito que quanto mais informação, mais fácil de ajudar uma terceira pessoa com o mesmo problema. Não vou ficar tranquilo. Por ficarmos "tranquilo" e aceitarmos essas situações é que somos submetidos a situação ridículas no país. Então se Ford resolver vender um carro riscado, eu tenho que aceitar e ficar tranquilo? Errou a previsão de novo, campeão! Precisa treinar mais com a Mãe Dináh. Você falou que isso não tem nada a ver com o vendedor, mas cita o nome dele aqui. Nunca negociei com o mesmo, mas a atitude mais certa não seria entrar em contato diretamente com ele para verificar o problema? Abraços. Sim, e repito: o vendedor não tem qualquer culpa nessa história. Se citar o nome dele é o que te incomoda, vou lhe explicar: Citei, porque com certeza alguém perguntaria: Comprou em qual loja? Não consegue trocar? Outros diriam: Se comprou recente, você tem 7 dias para desistir da compra e devolver. Eu não vou pedir para ele trocar ou desistir da compra, a caixa estava lacrada, infelizmente não tive sorte. Entendido? AlexsandroJr e carlosaka 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 13 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Se foi comprado na Apple Retail Store do VillageMall (loja oficial da Apple) tudo o que for comprado lá tem garantia de devolução no prazo não superior à 14 dias caso não fique satisfeito(isso é que me falaram, não sei se é verdade). Agora é realmente é chato você comprar um igadget novinho e vir com marcas, fico @#*! da vida com isso, afinal onde está o contriole de qualidade que sempre admiramos na Apple! Amigo, a compra foi realizada com um vendedor particular do fórum, infelizmente não posso devolver. A caixa estava lacrada e o vendedor é totalmente confiável. Sim, existe essa devolução dentro dos 14 dias na Apple. Mas, como não comprei na loja.. já era. É exatamente esta a minha frustração. É inaceitável pagar um valor alto por um aparelho e ele vir riscado. Fico feliz que tenha entendido o propósito do tópico. Obrigado pelo dica. Abraços! Mundo iPadBR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Sim, e repito: o vendedor não tem qualquer culpa nessa história. Se citar o nome dele é o que te incomoda, vou lhe explicar: Citei, porque com certeza alguém perguntaria: Comprou em qual loja? Não consegue trocar? Outros diriam: Se comprou recente, você tem 7 dias para desistir da compra e devolver. Eu não vou pedir para ele trocar ou desistir da compra, a caixa estava lacrada, infelizmente não tive sorte. Entendido? Entendido. É que tem gente que antes de averiguar qualquer coisa, já vem metendo o pau no vendedor, sem sequer tentar resolver o problema com o mesmo. Mas pelo que pude ver, esse não é o seu caso. Bom, boa sorte na resolução do problema. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo iPadBR Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Para amenizar o sofrimento sugiro uma case, lógico se for a favor disso! Fiquei admirado em saber que tanto o iPhone dourado e cinza(branco) o metal em torno é pintado, pensava que era de aço escovado. O preto antigamente era pintado e houveram inúmeras reclamaçoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Não é normal e não deve ser aceito como se fosse. Se veio com problema de fábrica, realmente acho que você deveria conversar com o vendedor p/ ele trocar para você. Lembro que este mesmo vendedor disse que oferecia garantia - ou seja, deve cuidar dos trâmites de troca nos EUA p/ você. Só não entendi o porquê do outro rapaz enfatizar tanto o quanto você pagou. Quem pagou mais barato não pode reclamar, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo iPadBR Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 (editado) Caso não haja uma solução ao seu favor e para amenizar o sofrimento sugiro uma case ou bumper a fim de esconder esse defeito de fabricação. Fiquei admirado em saber que tanto o iPhone dourado e o cinza(branco) o metal em torno é pintado, pensava que era de aço escovado. O preto antigamente era pintado e houveram inúmeras reclamaçoes e agora não é pintado? Editado 13 de março de 2014 por Mundo iPadBR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo iPadBR Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 (editado) Esqueci, posta os resultados finais ok? Editado 13 de março de 2014 por Mundo iPadBR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 13 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Entendido. É que tem gente que antes de averiguar qualquer coisa, já vem metendo o pau no vendedor, sem sequer tentar resolver o problema com o mesmo. Mas pelo que pude ver, esse não é o seu caso. Bom, boa sorte na resolução do problema. Abraços. Entendi. Obrigado pela torcida, vamos ver se consigo resolver. Para amenizar o sofrimento sugiro uma case, lógico se for a favor disso! Fiquei admirado em saber que tanto o iPhone dourado e cinza(branco) o metal em torno é pintado, pensava que era de aço escovado. O preto antigamente era pintado e houveram inúmeras reclamaçoes. Não estou usando o aparelho, do mesmo jeito que chegou, devolvi na caixa. Não é normal e não deve ser aceito como se fosse. Se veio com problema de fábrica, realmente acho que você deveria conversar com o vendedor p/ ele trocar para você. Lembro que este mesmo vendedor disse que oferecia garantia - ou seja, deve cuidar dos trâmites de troca nos EUA p/ você. Só não entendi o porquê do outro rapaz enfatizar tanto o quanto você pagou. Quem pagou mais barato não pode reclamar, é isso? Exatamente, obrigado por entender o propósito do tópico. É inaceitável! Eu já relatei o fato, o mesmo não se propôs a resolver, apenas me deu uma dica. Não vou ficar criando caso, todo mundo já tem idade e bom senso suficiente. A culpa não é dele, a culpa não é minha, mas.. O aparelho é Anatel, poderia ser trocado no Brasil mesmo. Na verdade eu não entendi 6 das 7 colocações dele, a única que entendi foi a última, dizendo que a caixa estava lacrada, mas isso eu mesmo já havia escrito. Paciência! Obrigado por tentar ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.S Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Também não sei de onde o iMarco tira os dados que sempre posta, se 50% dos iphones tivessem esse detalhe aqui no fórum teria comentários aos montes. Ninguém normal compra um produto pensando já na venda. O valor, o vendedor e ser nacional ou não também não interfere nada, é novo lacrado, provavelmente um defeito de fábrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfero Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Caso não haja uma solução ao seu favor e para amenizar o sofrimento sugiro uma case ou bumper a fim de esconder esse defeito de fabricação. Fiquei admirado em saber que tanto o iPhone dourado e o cinza(branco) o metal em torno é pintado, pensava que era de aço escovado. O preto antigamente era pintado e houveram inúmeras reclamaçoes e agora não é pintado? Não sei se está se referindo ao que eu disse, mas os modelos que teoricamente são pintados são o dourado e o cinza espacial (preto) e não o prata (branco). Quem me disse isso foi um vendedor na Apple Store em Los Angeles, quando eu estava em dúvida sobre qual comprar pra minha irmã. Ele mostrou o dourado e o cinza descascados e sugeriu o prata. Não sei se mudou alguma coisa do 5 pro 5s, parece que sim. Mundo iPadBR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.