Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless tipo N não funciona direito no Macbook Pro.


Ivan Mendes da Silva

Posts Recomendados

Olá, troquei o meu roteador por um mais veloz. Todos os aparelhos estão funcionando normalmente com ele, menos o meu Macbook pro. Antes de trocar o roteador eu verifiquei se o Macbook tinha suporte para wifi tipo N e consta que tem. Entretanto, apenas o navegador Chrome funciona normal, os outros aplicativos não conectam. Já fiz de tudo no roteador e eles só funcionam quando eu coloco no tipo G. alguém tem alguma ideia do porque? 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu também tive problemas com a wifi após trocar meu roteador por um mais veloz. Só que aqui só passou a dar problemas após instalar o repetidor no andar debaixo. A internet conectava não ficava muito tempo conectado e caía, ficando conectado à rede porém sem acesso à internet. Configurei meu macbook para ipv4 manualmente, escolhendo um ip fixo para ele e de certa forma resolveu, pelo menos a internet não cai mais, apenas não consigo fazer downloads grandes. 

 

O que exatamente ocorre aí? vc não consegue nem se conectar a wifi?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu conecta ao roteador e de vez em quando os programas conectam normalmente, mas na maioria das vezes os programas perdem a conexão e apenas o navegador Chrome continua funcionando. O que eu não entendo é porque o Chrome continua funcionando e os outros programas não. Já tentei mudar as configurações da network do mac e do roteador várias vezes e continua na mesma. Até imaginei que o hardware wifi do meu Mac estaria ultrapassado pois é um Macbook Pro do meio de 2011. Mas para o Chrome funcionar corretamente eu imagino que não seja esse o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...