Lucas5530 12 Denunciar post Postado 13 de março de 2014 Olá amigos do fórum! Estou desesperado sem saber o que fazer kkkkkk tenho um AirPort Extreme, e um Express comprados em dezembro/12, cheguei em casa, configurei-os, mil maravilhas, até uma semana atrás, o que está me causando uma tremenda dor de cabeça.. Assino o Virtua 10 Mega, e de uma semana pra cá, a velocidade do AirPort caiu drasticamente, sem mudança nenhuma, sem nenhuma nova interferência, nada. Resetei ele às configurações de fábrica, o que achava que iria resolver, criei a rede Wi-Fi pelo Extreme, e depois ampliei com o Express, do zero. Nada da Internet melhorar, para vocês terem ideia, estava baixando um .zip de 2GB no uTorrent à 50K (não sei exatamente em qual unidade, acho que são 50Kbps) onde sempre baixava a 1M por exemplo. Acionei o suporte técnico da NET, que veio em casa, realizou alguns testes e testou pela rede cabeada, bateu os 10 Mega. Já tentei trocar canais, e nada. Alguma solução pessoal? Está difícil navegar também, videos no YouTube? Impossível. Fiz um teste no speedtest.net agora e incríveis 1.34 Mbps! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giovannyrusso 0 Denunciar post Postado 14 de março de 2014 Você já tentou conectar direto no AIrPort Extreme sem o AirPort Express e direto no Express sem o Extreme? Com isso você poderia ver se é um dos aparelhos o problema. Outra possibilidade é de que o sinal está chegando muito fraco e com isso há perda da velocidade... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas5530 12 Denunciar post Postado 14 de março de 2014 (editado) Você já tentou conectar direto no AIrPort Extreme sem o AirPort Express e direto no Express sem o Extreme? Com isso você poderia ver se é um dos aparelhos o problema. Outra possibilidade é de que o sinal está chegando muito fraco e com isso há perda da velocidade... Então, quando eu conecto diretamente do modem da NET, sem AirPort nenhum, 10 Mb exatos, quando conecto via cabo, por umas saídas do AirPort, o SpeedTest marca acho que 10 também, já tentei mudar DNS, e nada, o problema está no Wi-Fi mesmo, e sinal, acho que não, por que sempre ficou no mesmo local, e mesmo do lado do roteador, a velocidade é a mesma E no Air não tem entrada para Ethernet, não tem como testar, só quando meu pai traz o note Windows dele. Editado 14 de março de 2014 por Lucas5530 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas5530 12 Denunciar post Postado 14 de março de 2014 Update! Tenho quase certeza que o defeito é no Express, desliguei-o, tirei da rede, e conectei, ao lado do Extreme, e os resultados foram excelentes, 16ms de ping, 10 Mega de Download e 1.06 de Upload, agora, o que pode ser feito? Abraços! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites