Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort Extreme + Express MUITO lento!


Posts Recomendados

Olá amigos do fórum!

 

Estou desesperado sem saber o que fazer kkkkkk tenho um AirPort Extreme, e um Express comprados em dezembro/12, cheguei em casa, configurei-os, mil maravilhas, até uma semana atrás, o que está me causando uma tremenda dor de cabeça.. Assino o Virtua 10 Mega, e de uma semana pra cá, a velocidade do AirPort caiu drasticamente, sem mudança nenhuma, sem nenhuma nova interferência, nada. Resetei ele às configurações de fábrica, o que achava que iria resolver, criei a rede Wi-Fi pelo Extreme, e depois ampliei com o Express, do zero. Nada da Internet melhorar, para vocês terem ideia, estava baixando um .zip de 2GB no uTorrent à 50K (não sei exatamente em qual unidade, acho que são 50Kbps) onde sempre baixava a 1M por exemplo. Acionei o suporte técnico da NET, que veio em casa, realizou alguns testes e testou pela rede cabeada, bateu os 10 Mega. Já tentei trocar canais, e nada. Alguma solução pessoal? Está difícil navegar também, videos no YouTube? Impossível. Fiz um teste no speedtest.net agora e incríveis 1.34 Mbps!post-30702-0-45289200-1394749788_thumb.ppost-30702-0-31567800-1394749916_thumb.ppost-30702-0-50643600-1394749794_thumb.ppost-0-0-32359900-1394753496_thumb.pngpost-0-0-92318200-1394753513_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Você já tentou conectar direto no AIrPort Extreme sem o AirPort Express e direto no Express sem o Extreme? Com isso você poderia ver se é um dos aparelhos o problema.

 

Outra possibilidade é de que o sinal está chegando muito fraco e com isso há perda da velocidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou conectar direto no AIrPort Extreme sem o AirPort Express e direto no Express sem o Extreme? Com isso você poderia ver se é um dos aparelhos o problema.

 

Outra possibilidade é de que o sinal está chegando muito fraco e com isso há perda da velocidade...

Então, quando eu conecto diretamente do modem da NET, sem AirPort nenhum, 10 Mb exatos, quando conecto via cabo, por umas saídas do AirPort, o SpeedTest marca acho que 10 também, já tentei mudar DNS, e nada, o problema está no Wi-Fi mesmo, e sinal, acho que não, por que sempre ficou no mesmo local, e mesmo do lado do roteador, a velocidade é a mesma :(

 

E no Air não tem entrada para Ethernet, não tem como testar, só quando meu pai traz o note Windows dele.

Editado por Lucas5530
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...