Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

feriados no calendario


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem sim... No iCal vc vai em Subscribe e coloca o endereço da agenda que vc quer lá. Eu estou inscrito nessa aqui:

http://www.google.com/calendar/ical/149gjf...ublic/basic.ics

Não estou achando agora, mas eu achei em algum lugar do Google Calendar.

Editado por filipesmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta: uma vez descarregado e aberto o .zip, devo clicar no arquivo .ics ou arrastá-lo para algum lugar?

já consegui... é só fazer um duplo clique sobre o arquivo de extensão .ics

Galera tem uma video aula aqui no MM muito boa sobre o ical, depois deem uma olhada, abrazZ!

valeu pela dica... nunca havia mexido no iCal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero desmerecer a dica de André Bittencourt, mas esse calendário de feriados fornecido pela Apple só deve ser útil para quem precisa saber quando é feriado nos outros lugares. Afinal, por que diabos alguém que mora, por exemplo, em São Paulo, precisa ter em seu calendário coisas como "Dia da Batalha do Jenipapo", "Mártires de Cunhaú e Uruaçu", "Dia do Evangélico", "Dia do Comércio", "Dia do Servidor Público"? Sem falar que o tal calendário tem os aniversários de um monte de capitais, mas falta os de São Paulo e Rio de Janeiro, para citar os mais importantes.

No fim das contas, é mais fácil criar um calendário do zero e incluir só os feriados que interessam do que pegar esse da Apple e eliminar todos os feriados excedentes.

Por isso, o calendário indicado pelo usuário filipesmg (segunda mensagem deste tópico) é bem mais mais útil, já que fornece somente os feriados nacionais. Para completá-lo, basta incluir os dois ou três feriados locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...