Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Raphael T. Monteiro

Tela do iPhone 5c se separando da carcaça!

Posts Recomendados

O meu iPhone 5c está apresentando problemas desde a segunda-feira 10 de março, toda vez que toco na tela,acontece uma coisa parecida como quando você pressiona um display com força(aquele efeito "arco-íris"). Esse "efeito"ocorre nas bordas do display. E hoje, dia 14 de março o meu iPhone 5c, levou um pequeno tombo de cerca de 20cm de altura (com o case oficial da Apple) e a tela se separou da carcaça do aparelho ! Não sei o que fazer ! Será que terei que pagar pelo conserto, ou já havia algum problema com o display?

post-47138-0-69800700-1394841972_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou um pouco "assustado" com isso, sei que é um termo forte, mas de fato ninguém paga acima de dois mil reais em um smartphone para ter tais problemas.

Sou proprietário de um 5s, o botao home parece ter "duplo" click, como se estivesse um pouco solto. Assim também é o de um amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu iPhone 5s eu envie para a garantia dia 6 de marco por paracer que a tela estava mal encaixada (quando tocava dava um estralo perto dos botões de volume ). Notei isso depois de um tombo de mais ou menos 1 metro mas a minha sorte é que ele estava na capa e caiu no tapete (ainda bem que n deixou marcas). Não sei se foi por causa do tombo ou não e um dia antes o touchscreen ai perto dos botões parou. Falei para a Apple que ele não tinha nenhum tombo e nenhuma marca e eles me trocaram o aparelho. Agora só estou esperando ele chegar pela transportado.

Compartilhar este post

Link para o post

Raphael, seu caso é simples de resolver, pois aconteceu o mesmo com o 5C da minha amiga. Simplesmente, visitei o ifixit.com, http://www.ifixit.com/Teardown/iPhone+5c+Teardown/17382 . Basta retirar os dois parafusos da parte inferior, e com um saca vidros, retire o display e encaixe novamente. Funciona!

Isaias.

Compartilhar este post

Link para o post

Raphael, seu caso é simples de resolver, pois aconteceu o mesmo com o 5C da minha amiga. Simplesmente, visitei o ifixit.com, http://www.ifixit.com/Teardown/iPhone+5c+Teardown/17382 . Basta retirar os dois parafusos da parte inferior, e com um saca vidros, retire o display e encaixe novamente. Funciona!

Isaias.

Simplesmente perdeu a garantia, se precisar qualquer reparo terá que fazer por conta agora, e acredito que não poderá usar a troca fora de garantia caso venha a precisar num futuro.

Quando o equipamento está em garantia nem pensar em tirar um parafusinho sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo comprar um 5c, meu irmão tem um, inclusive, já tem mais de um mês e não deu problema com tela solta, mas tenho medo de eu ser um "sortudo" kkk. Uma outra coisa, a case original dele é boa? Quero dizer, o pessoal reclama e muito da case original do 5s que desbota a cor e tals, bem, pelo do 5c sei que não tem disso porque é silicone, mas apresenta outros defeitos? Sei que há outras opções, mas acontece que odeio capas e como uma película o deixaria muito plastificado, não posso optar por esse caminho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo comprar um 5c, meu irmão tem um, inclusive, já tem mais de um mês e não deu problema com tela solta, mas tenho medo de eu ser um "sortudo" kkk. Uma outra coisa, a case original dele é boa? Quero dizer, o pessoal reclama e muito da case original do 5s que desbota a cor e tals, bem, pelo do 5c sei que não tem disso porque é silicone, mas apresenta outros defeitos? Sei que há outras opções, mas acontece que odeio capas e como uma película o deixaria muito plastificado, não posso optar por esse caminho. 

Apenas posso comentar da qualidade da case, nos primeiros dias parecia ótima, hoje, está beirando o "nojo". Estou pensando em comprar alguma tinta que fixe no couro e utilizar, afinal, o bege já deixou de ser bege.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas posso comentar da qualidade da case, nos primeiros dias parecia ótima, hoje, está beirando o "nojo". Estou pensando em comprar alguma tinta que fixe no couro e utilizar, afinal, o bege já deixou de ser bege.

nuss!  :blink:  :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por arthurfdc
      Vendo Iphone 7 Plus, com 128gb de armazenamento, na cor preto fosco, com todos os acessórios: fone de ouvido, carregador, caixa intacta, cabo adaptador para entrada P2. Além disso, acompanha nota fiscal, e películas protetoras na parte dianteira e traseira, de gel e vidro, respectivamente. Por último, o produto está em perfeito estado de conservação e apresenta somente algumas marcas de uso. 
      Preço: R$ 2.500. 
      Não aceito trocas. 

• Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por macbook_pro
      Vendo adaptador LUNA DISPLAY para espelhamento da tela do seu macbook no IPAD, transformando o seu ipad em uma 2 tela do Macbook.
      Lacrado, sem uso.
      Padrão USB-C
      A vista posso fazer R$500,00 pelo ML é o preço do anúncio abaixo devido as taxas cobradas pelo ML
      Brasilia pode retirar em mãos
      61-992496616
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1243971417-luna-display-macbook-e-ipad-_JM
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.886
  • Criar Novo...