Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mpb: 8 ou 16gb?


toloko

Posts Recomendados

iae galera beleza???

 

tenho o mpb da minha assinatura... vou comprar um ssd de 120gb pra por nele e dar uma turbinada.... mas queria aproveitar a oportunidade e já fazer um upgrade na ram, pra ficar sussa o resto da vida dele... hahahha xD 

 

a pergunta que tenho é: de 8 pra 16gb, vou sentir alguma diferença?

 

grato D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Qual seu tipo de uso? Muitos programas abertos? Vídeos? Imagens? Se sim, vai sentir diferença na máquina, ou melhor, não vai sentir diferença pois a performance da máquina se manterá alta. Se não tem este tipo de uso, dificilmente precise mais do que 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu tipo de uso? Muitos programas abertos? Vídeos? Imagens? Se sim, vai sentir diferença na máquina, ou melhor, não vai sentir diferença pois a performance da máquina se manterá alta. Se não tem este tipo de uso, dificilmente precise mais do que 8GB.

 

mais casual mesmo.. raramente abro o pixelmator pra editar algo...

direto fica aberto aqui uma janela do finder, readkit (leitor de rss), utorrent e o chrome (agora está com 8 abas)... ai quase sempre abro o movist pra ver filme/seriado/anime...  e ultimamente tenho aberto pouco o itunes pra ouvir musica.. quase nunca mesmo...

 

só... além disso, é algo fora do comum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais casual mesmo.. raramente abro o pixelmator pra editar algo...

direto fica aberto aqui uma janela do finder, readkit (leitor de rss), utorrent e o chrome (agora está com 8 abas)... ai quase sempre abro o movist pra ver filme/seriado/anime...  e ultimamente tenho aberto pouco o itunes pra ouvir musica.. quase nunca mesmo...

 

só... além disso, é algo fora do comum..

Então relaxa, salva sua grana e vai de 8GB que vai sobrar máquina até... só vai de 16GB se em algum momento pensa em utilizar aplicações de cálculos avançados ou se for trabalhar com muitos aplicativos ao mesmo tempo, pois aí vai ter diferença. Se fica no uso básico sempre, deixa o dinheiro no bolso, a não ser que consiga um ótimo preço, aí fica mais fácil decidir né haha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8GB, aproveite o $ q sobrar pra investir num ssd maior, quem sabe de 256GB! Tão importante quanto o tamanho ou até mais é a marca modelo do ssd viu?! Pesquisa aqui no forum e depois conta pra gente qual ssd comprou. []'s 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...