Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maycon Araujo

Decepcionado com a Apple,Falta de Respeito com nós Brasileiros.

Posts Recomendados

Venho deixar minha reclamação também!


Meu mac da assinatura com 7 meses de uso deu problemas com aquecimento,ruído no cooler,travamento de aplicativos e navegador safari.


os travamentos eram frequentes,muitas vezes perdi trabalhos e downloads,pois tinha que desligar o mac pelo botão power.


Levei na assistencia do shopping Center Norte dentro da Saraiva,me receberem muito bem com bom atendimento,porem no futuro teria surpresas!


Deram uma prazo de 10 ha 15 dias somente para encontrar os defeitos(absurdo).....


Apos o prazo de 12 dias me ligaram e informaram que meu mac estava pronto,fui retirar e verificando os detalhes logo me deparei com minha tampa traseira sem nenhum parafuso,,indaguei o tecnico,eo mesmo disse que havia esquecido de colocar os parafusos,dei risada,achei piada mas relevei a situação.


en seguinda me informo que logo colocaria parafusos novos. Ao retornar com o mac reparei que na colocação de um dos parafusos foi feito um risco,de 2 CM.(detalhe;informaram que os parafusos estavam espanados,perguntei! como espanados sendo que essa foi a primeira vez que a maquina foi aberta? ficou sem resposta.


Acreditem eu relevei novamente,pois precisava muita do meu mac,me pediram desculpas e fui informado que o defeitos teriam sido sanados com uma limpeza interna.


Apos chegar en casa com 1 hora de uso,reparei que os defeito continuavam,liguei na apple fiz a reclamação e me pediram para retornar com o mac


ma na mesma assistencia que entrariam en contato para ajudar a solucionar os problemas.


Levei la novamente,me deram mais um prazo de 10 dias,aguardei fui retirar o mac e felizmente não tive mais um risco no mesmo,o técnico informo que havia passado na maquina e não encontro nenhum defeito,ai fiquei bravo e ja falei tudo que eu havia segurado desde do primeiro atendimento.


Trouxe para casa,liguei na apple e me informaram que nada poderia fazer,pois não haviam indentificado o problema,informei que não irisa ficar assim que que iria procurar meus direitos,com um grande sacarsmo,me informaram que eu podia sim que era um direito meu.


No outro dia fui ao procom fiz a queixa e aguardei os prazos ditados pelo mesmo,apôs o prazo,não recebi contato da apple e eu mesmo liguei,me passaram para o jurídico,informei toda situação ea advogada simplesmente falo para min aguarda,aguardei uma semana e nada de contato,liguei no procom informei a situação e o mesmo me informo que seria aberto processo administrativo contra a empresa e que seria levado ha júri e que o prazo era de 90 dias,fiquei chateado.


Logo en seguida liguei novamente para o jurídico soltei o verbo sempre respeitando e me pediu pra aguarda que iria contatar a o US,ali no telefone aguardando recebia a ótima noticia que meu equipamento seria trocado no prazo de trinta dias,dei pulos de alegria ate porque não gastado pouco no mac.


Na terça feira recebi meu mac modelo 2014 lacrado....ufa


 


Resumo: Sou super fan da apple,tenho todos os produtos da mesma,mas fiquei decepcionado com a atitude da apple,realmente a apple não respeita os brasileiros.


 


Obs: Tomen cuidado com a assietencia da Saraiva(Center norte)


Obs: Fica a dica para quem tiver um problema sem solução,estando nos seus plenos direitos,procurem a justiça brasileira,mesmo falha ainda funciona.


 


 


Nesse processo todo tem muitos mais detalhes,so não coloquei pois iria ficar um livro de reclamação...rs


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como não estamos livres desses problemas, ontem mesmo estava elogiando a garantia da apple. Não podemos confiar nem nas maiores lojas nacionais, o mesmo problema que acontece nessa acontece numa lojinha de esquina na feira.

Estou crente que a melhor solução é buscar nossos direitos por meios jurídicos, só assim para que sejamos ouvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Apple ainda está se instalando no Brasil. Creio que eles devem ficar loucos com o atendimento brasileiro. Lá fora se você leva o equipamento dentro da garantia e não resolvem, simplesmente te entregam um novo.

 

Aqui foi preciso entrar na justiça.

 

Sorte do amigo, que depois do perrengue recebeu um top de linha 2014.

 

Comprei o meu macbook pro, com a placa de vídeo onboard. Confesso que pelo preço eu esperava mais. Mas a máquina, se não for usada pra jogos, funciona muito bem.

 

Espero que continue sempre assim.

 

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha o atendimento da Apple precário entra na fila do inss ( assistência técnica samsung ) e mudará de ideia sem contar o mal atendimento prestado, com a Apple tive apenas um problema do meu MacBook Pro apagar do nada, porém deram a opção de troca por um valor como não achei viável preferi vender as peças e pegar um acer que me atende bem. Mais de ruim a pior a Apple ainda tem um dos melhores atendimento pós venda do país

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como agora temos uma loja oficial da Apple, o tratamento será bem diferente daqui para frente. Para quem não sabe, a loja oficial da Apple da América Latina, fica no Brasil, situada no VillageMall(RJ) segue o contato. Aproveitem, pois nem todos possuem uma loja oficial em seu país! ;)

post-0-0-59512500-1395068329_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como agora temos uma loja oficial da Apple, o tratamento será bem diferente daqui para frente. Para quem não sabe, a loja oficial da Apple da América Latina, fica no Brasil, situada no VillageMall(RJ) segue o contato. Aproveitem, pois nem todos possuem uma loja oficial em seu país! ;)

attachicon.gifApple Retail Store Brasil.JPG

desculpa mais nem todos tem como se locomover ao Rio de Janeiro para deixar e retirar produtos kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.093
    • Total de Posts
      424.317
×
×
  • Criar Novo...