Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Neto Lobregat

Possibilidade de dar um iPad quebrado (por motivo de força maior) como pagamento para um novo na Apple Store US

Posts Recomendados

Ola Pessoal,

Deixei meu iPad 3th geração "descansando" sobre a mesa enquanto fui dormir, eis que, no dia seguinte, ao abrir sua smart cover me deparo com a seguinte situação

post-28034-0-55161800-1394991392_thumb.j

Como esta fora de garantia e moro em são paulo o levei a um serviço autorizado de terceiro, visto que iplaces da vida se recusam a prestar serviços em igadgets fora da garantia. Apos fazer um orçamento, e me deparar com a cara de espanto da atende da loja, visto que em todo tempo que estava la nunca tinham se deparado com um problema parecido, ficou avaliado a necessidade da troca do lcd do aparelho no valor de 600 reais.

Pensei bem quanto ao serviço e resolvi não faze-lo por enquanto visto que no final do ano irei aos estados unidos ja com a ideia de comprar o sucessor do iPad air e neste tempo tenho um iPad mini pra "tampar o buraco". Gostaria de saber se alguém ja se informou na loja da Apple americana se há essa possibilidade de oferecer o iPad antigo e principalmente quebrado como pagamento, alem do restante em dinheiro é lógico, para um novo?

Gostaria de saber essa resposta para saber se realmente o consertarei ou nao

Obrigado desde já,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar de um modelo para outro acredito que não tenha essa possibilidade, mas tendo defeito e estando fora da garantia, pode pagar uma taxa e pegar um novo do mesmo modelo que o seu.

Como citou fazer a troca nos EUA , a best buy parece que tem um programa de trocas, não sei como funciona, é bom dar uma olhada no site.

A troca fora de garantia pode ser feita aqui no Brasil também.

Compartilhar este post

Link para o post

Do ponto de vista prático, a Política de Trocas diretamente com a Apple é a mesma. Agora, há terceiros, como bem disse o Leandro, que possuem suas próprias políticas de trocas, mas isso deve ser visto com muita cautela.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ivanrsl
      Bom dia, estou tentando colocar a forma de pagamento do app Uber como sendo o Apple Pay, porém quando entro em minha conta, aparece que posso fazer, mas que o sistema de pagamento não está cadastrado no meu dispositivo. Fecho o app, entro novamente e a opção sumiu. Já uso o Apple pay em outros apps neste mesmo dispositivo, mas só no Uber está dando erro.
      Algm sabe resolver?
    • Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por pedroalmeida
      Estava navegando no site da Apple para pegar algumas referencias. Acabei clicando em "Empregos na Apple" + uns cliques aqui e ali, me deparo com varias vagas relacionadas a Apple Store adicionadas dia 16/05 como: "Gerente Sênior", "Genius", "Líder de Loja", "Gerente", "Expert" e etc. Local de trabalho: "Varios" ao invés de colocar a cidade especifica.
      Pode ser besteira, mas será que pode ser para o recrutamento de uma nova Apple Store?
      https://jobs.apple.com/br/search?#&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0

• Por Lucas Povoleri Marano
      Fala galera, alguém sabe me dizer os trâmites necessários para importar um Mac dos EUA para a Espanha ? E se vale a pena, nao sei como funciona taxa alfandegaria, esse tipo de coisa, to vendo no site que a entrega está estimada em dois dias, e de graça ainda... 
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 

Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

Agradeço desde já! Abração!
    • Por Erick Nunes
      Olá pessoal, em dezembro vou pra NY, e pretendo comprar um macbook pro, porém um amigo disse que nas lojas físicas eles não aceitam mais que 1000 dolares em dinheiro. Isso é valido pra todas apple store dos Estados Unidos ? O mac que vou pegar ta saindo 2500 dolares e ja tenho o dinheiro trocado. Esse é o problema. 
      Se puderem ajudar agradeço. 
      Abraço.
    • Por diogobenica
      Meu iPhone 6 está desligando com 20% de bateria e já não dura quase nada. Queria levar na Apple Store SP mas sempre que entro para agendar diz que não tem horário.
      Lembro que da última vez que precisei (muito tempo atrás) tinha alguns horários específicos do dia que abriam as vagas para serem agendadas.
      Alguém sabe como posso conseguir?
    • Por Gabriel Plodowski
      Olá, Boa noite!
      Meu pai me deu o Macbook cujo ele utilizava para trabalho, porém, após alguns meses de uso, notei que o computador estava lento e resolvi formatar.
      Formatei o macbook com os CD's originais que meu pai me deu. Logo após a formatacão, percebi que ao iniciar o computador o mesmo estava com a interface diferente, e como sempre fiz o uso do sistema windows, fiz logo uma comparacao básica, é tipo o Windows XP x Windows 7. 
      Pós vamos lá, o grande problema disso tudo é que não encontro a apple store, já pesquisei no spotlight e nada
      O sistema operacional que me apareceu aqui foi o MAC OS X, 10.5.8

Grato desde já

Att
    • Por Melobrunno22
      Boa noite, estou pensando em utilizar o serviço do Pick up in Store da Apple mas ainda estou com um pouco de receio de mesmo o produto estar como avaliable today eu não receber o e-mail de confirmação para pegar no mesmo ia da compra ou outro problema. Gostaria que vocês me ajudassem deixando seus depoimentos sobre o uso desse serviço.
      Desde já agradeço pela atenção 

• Por Luiz Lago
      Oi Pessoal!
      Estou com um Ipad 2 aqui e estava pensando em levar ele para uma Apple Store americana para ser realizado a troca pagando $249, já que estou com uma viagem programa. Esse Ipad era de um primo meu que já comprou um novo e ia jogar esse no lixo! Ele disse que foi um curto circuito que deu na casa dele e o Ipad estava na tomada. (sim, já testei com cabo e fonte diferente). Não liga de jeito nenhum.
      Eu queria saber de vocês... acham que vale a pena esses 249 dolares para pegar um novo Ipad 2 64GB WIFI+3G?
      Alguém daqui já passou por esse processo de troca nos EUA? Poderia compartilhar a experiencia?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.561
    • Total de Posts
      415.311
  • Criar Novo...