Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sigma7

Upload de arquivo keynote no Google Drive vira pasta com arquivos

Posts Recomendados

Produzi uma keynote com muitas imagens, transições e um vídeo de cerca de 2 minutos integrado no segundo slide. Ao subir o arquivo para o Google Drive ele foi transformado em uma pasta com 126 arquivos. Meu temor é de que o Google corrompa o arquivo, pois desde o upload já é processado em partes. Criei o tópico apenas para reportar essa curiosidade e, por precaução, pretendo subir o arquivo em outros serviços similares.

c8d4h.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por iHelanio
      Boa noite, estou tentando achar uma solução pro meu problema, 
      preciso que somente um slide do meu keynote transmita a tela do meu iPhone, seja ela por cabo ou sem cabo,
      ex: no android pode fazer por cast,
      isso realmente é possível ?
      (é para apresentação de TCC)
      obg
    • Por alexandres01
      Olá,
      Estou preparando uma apresentação no IPad Pro (pois é, deixei o Mac em casa na minha viagem...). Não consigo inserir fórmulas na tabela para somar, multiplicar células. É simplesmente impossível? Onde estou errando? Será que migro para o Powerpoint? Desculpe os termos, mas é uma urgência e não achei nada na ajuda.
      Obrigado!
      Alexandre
    • Por pepeho
      Olá.
      Comprei um novo mac (2016, El Capitan) que vem com o iWork'11, mas preciso instalar o iWork'09 (na verdade, somente o Keynote). Não tem na AppStore nem acho como fazer. Copiar o Keynote09 do meu antigo mac para o novo não funciona.
      Alguma sugestão?

Grato.
    • Por Ricardo Cefali
      Olá galera, 

Primeiramente, desculpem se este tópico possa estar no lugar errado, se estiver, por favor me avisem.

Bom, eu preciso fazer uma apresentação e gostaria de usar o iphone ou ipad para controlar os slides no keynote (ou até o power point).
      Fiz uns testes usando o iphone para controlar os slides mas simplesmente no meio da apresentação o aparelho perde a conexão com o macbook.
      Gostaria de saber se existe algum outro jeito de fazer essa sincronização de mac com iphone/ipad.

Obrigado desde já
      Abraço;
    • Por jrsantos
      No evento de 2014, a Apple deu prioridade total a desenvolvedores e assim apresentou a nova linguagem de programação Swift, novidades no Yosemite e o IOS8.
      Acredito seriamente que neste ano a Apple continuará dando foco a programação no evento que ela faz no meio do ano.

Só para lembrar, a WWDC 2014 aconteceu em 2 de Junho de 2014 (segunda-feira), caso a Keynote aconteça novamente em junho, é provável que aconteça na primeira quinzena do mês citado. Mais precisamente entre os dias 8 de Junho a 12 de Junho de 2015, como dizem alguns rumores ai.

Mas saindo da questão da data do evento, o que vocês acham que a Apple irá apresentar?

Meus palpites são:

- Novo OSX (Rumores dizem que terá o nome de Mojave)
      - Novo IOS9 (Segundo rumores, um S.O. mais limpo)
      https://macmagazine.com.br/2015/02/09/rumor-assim-como-o-os-x-snow-leopard-ios-9-sera-focado-em-otimizacoes-e-melhorias-gerais/
      - Novidades no Swift 
      - Apple Maps no iCloud Web
      - iTunes Radio ou Beats Music

Não acredito que iremos ver novidades para Apple TV, Mac's ou iPhone.
      iPods sem chance neste evento (como sempre)

Bem, este são meus palpites e o seu? 

• Por PedroNovak
      Olá pessoal

O título do tópico já resume meu problema: estou tendo problemas com apresentações criadas no Keynote e exportadas para o Powerpoint. Já tentei usar todos os formatos de exportação disponíveis, mas quando faço a apresentação a partir do Powepoint, a grande maioria ( se não todos ) os textos fica desconfigurada ( descentralizados, fora do slide etc).
      Como posso resolver isso?

OBS.: Tenho a necessidade de exportar para o Powerpoint, pois na faculdade os projetores não tem conexão HDMI, somente VGA, e meu rMBP só tem saída HDMI. Sendo assim, crio a apresentação no meu MB e apresento pelo PC de algum colega pelo Powerpoint.
    • Por Felipe Oliveira Garcia
      Pessoal, boa noite.
      Com a notícia que o Google irá oferecer armazenamento de 1TB por apenas $10 por mês, fiquei com bastante interesse em adquirir para fazer backup na nuvem de tudo o que eu tenho.

Hoje, faço backups no TimeCapsule. Gostaria de colocar a pasta do Google Drive dentro do Time Capsule para que eu pudesse manter o backup no TimeCapsule mas também na nuvem. Porque vai que...

No entanto, não consegui fazer isso de forma alguma.
      Alguém ja conseguiu fazer isso com o Google Drive? Já consegui com o Dropbox, Crashplan. Mas Google Drive especificamente, não.

Abraço!
    • Por jadsonalmeida
      Amigos, esse novo keynote foi um verdadeiro downgrade e não upgrade.
      Olha aí a lista de recursos perdidos que eu observei:

1. As fotos do Aperture não aparecem mais na biblioteca de mídia
      2. A barra de formatação desapareceu
      3. Links para os arquivos do Number não funcionam mais
      4. A animação “perspectiva" desapareceu
      5. O arquivo exportado para quicktime não permite mais o avanço manual
      6. Links para outras apresentações não funcionam mais
      7. O antialiasing piorou
      8. Alguns efeitos de transições desapareceram
      9. As composições inteligentes sumiram
      10. Não é mais possível usar temas diferentes na mesma apresentação
      11. Personalizar a tela do apresentador ficou mais complicado
      12. Não é mais possível customizar a Barra de Ferramentas
      13. Não há mais nenhuma opção avançada para exportar arquivos de filmes
      14. Arquivos QTZ não são mais suportados.
      15. Não é mais possível configurar uma animação padrão para slides
      16. Não é mais possível dividir (split) uma célula
      17. Não é mais possível exportar apenas 1 slide para imagem, somente toda a apresentação
      18. A área de anotações dos slides só permitem agora escrever duas linhas

Putz, o que passou na cabeça desse pessoal de software da Apple?
    • Por {{Bruno}}
      Adquiri a suite iWork 9' na caixa, porém não estou conseguindo atualizar para a nova versão do Pages (a Apple está pedindo para eu comprar o programa novamente). Ela parou de atualizar a versão box e está somente atualizando a versão da app store?
    • Por Leandro Farias
      Galera,

Minha empresa comprou 32 iPhones 5 no dia 10 de Setembro, abri 5 hoje para ativar. Instalei o ios 7 e não consigo baixar a suíte iwork e ilife de graça.

Liguei para o 0800 e a atendente disse que eu tinha que voltar na operadora e solicitar a troca por um  modelo que já venha instalado [sic] #sqn

Alguem conseguiu fazer o download?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.069
    • Total de Posts
      417.905
  • Criar Novo...