Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passei a ram de 1333Mhz para 1066Mhz underclock!


Murilo Callegari

Posts Recomendados

Ola gente

 

Eu venho trazer uma experiência minha hoje, vou tentar ser sucinto...

 

Um amigo meu trouxe uma Corsair 1333Mhz para o meu MacBook Pro 2010 (RAM 1066Mhz) eu tentei colocar mas ele dava kernel panic, travava, reiniciava, coloquei uma antiga e uma nova mas ainda sim travava tala.. ai me veio a ideia de descer o clock das minhas novas memórias 1333Mhz pra 1066Mhz para passar a funcionar no mac 2010

 

Para isso eu comprei o Thaiphoon Burner, paguei pelo PayPal R$42,00 ao abrir configurei a freqüência que eu desejava por esse tutorial http://macnewsbrasil.blogspot.com.br/2011/05/como-usar-memorias-1333mhz-genericas-no.html?m=1

 

Realmente funcionou no notebook windows que eu fiz isso, porem no mac ainda sim não deu certo... 

Acontece que eu fiz uma burrice, vendo que só as memórias do mac que entravam sem problema, eu resolvi tirar backup da original e carregar na nova que continuava deixando de entrar no mac 2010, eu brickei uma dam rs 

 

Simplismente não mais nada com aquele pente de 4gb da corsair, nunca foi usado, e tentei clicar a dam e me lanhei.. 

 

Eu fiz esse topico para que se tenha alguém que queira saber, precise disso eventualmente não ter a mesma ideia que eu e perder uma placa também.

 

Vlw

Eu to por aqui.. qualquer coisa é só chamar ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Hahahaha cômico pra não dizer trágico hahahaha... que besteira em velho... Vendesse elas e comprasse outras, deixasse no seu note Windows... Mexer em setup de controlador de RAM, copiar configuração de um módulo de características totalmente diferentes pra dentro dos novos hahahah sem dúvidas que ia brickar... sinistro hein ahhaha

 

sinto muito pelas memórias e pela grana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...