Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Murilo Callegari

Passei a ram de 1333Mhz para 1066Mhz underclock!

Posts Recomendados

Ola gente

 

Eu venho trazer uma experiência minha hoje, vou tentar ser sucinto...

 

Um amigo meu trouxe uma Corsair 1333Mhz para o meu MacBook Pro 2010 (RAM 1066Mhz) eu tentei colocar mas ele dava kernel panic, travava, reiniciava, coloquei uma antiga e uma nova mas ainda sim travava tala.. ai me veio a ideia de descer o clock das minhas novas memórias 1333Mhz pra 1066Mhz para passar a funcionar no mac 2010

 

Para isso eu comprei o Thaiphoon Burner, paguei pelo PayPal R$42,00 ao abrir configurei a freqüência que eu desejava por esse tutorial http://macnewsbrasil.blogspot.com.br/2011/05/como-usar-memorias-1333mhz-genericas-no.html?m=1

 

Realmente funcionou no notebook windows que eu fiz isso, porem no mac ainda sim não deu certo... 

Acontece que eu fiz uma burrice, vendo que só as memórias do mac que entravam sem problema, eu resolvi tirar backup da original e carregar na nova que continuava deixando de entrar no mac 2010, eu brickei uma dam rs 

 

Simplismente não mais nada com aquele pente de 4gb da corsair, nunca foi usado, e tentei clicar a dam e me lanhei.. 

 

Eu fiz esse topico para que se tenha alguém que queira saber, precise disso eventualmente não ter a mesma ideia que eu e perder uma placa também.

 

Vlw

Eu to por aqui.. qualquer coisa é só chamar ;) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha cômico pra não dizer trágico hahahaha... que besteira em velho... Vendesse elas e comprasse outras, deixasse no seu note Windows... Mexer em setup de controlador de RAM, copiar configuração de um módulo de características totalmente diferentes pra dentro dos novos hahahah sem dúvidas que ia brickar... sinistro hein ahhaha

 

sinto muito pelas memórias e pela grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Murilo Callegari
      Olá, estou com uma duvida, antes de fazer eu queria saber se tem alguma restrição, eu estou prestes a comprar um MacMini 2018 em Julho na Apple, porem para economizar eu vou pegar com apenas 8GB ram padrão, porém, quando chegar aqui no Brasil eu pretendo comprar 16GB da ram 2666MHz DDR4 para o MacMini, eu já olhei aqui no Mercado Livre e talz, aparentemente esta tudo certo, eu só queria saber se por questões técnicas tem algum empecilho com performance ou compatibilidade por questão de marca que eu preciso me atentar antes, tem alguma que seja mais recomendada que outra para ter o máximo de tranquilidade possível? 
    • Por Rafa Marrone
      Fala pessoal tudo bem?
      Mais ou menos em 2015 meu Macbook Pro Retina começou a apresentar problemas de memória RAM e então em 2018 ele apagou e bipava três bipes e não voltava a ligar por nada.
      Hoje, quase 1 ano depois dele desligado já sem esperanças dele voltar a funcionar ou eu conseguir pagar o conserto (custava R$3000 na autorizada) resolvi colocar ele para carregar e "ver o que dá" e tá lá, ligou e tá funcionando.
      Sei que a memória RAM é uma memória de "curto" prazo e que muito tempo sem energia ela se "apaga".
      Qual a chance dela ter corrigido o problema ou o estrago que ela tinha antes? Acho que zero né?
      Algum técnico que poderia ajudar com uma explicação mais apurada?
    • Por Rodrigo Toffano
      Eu tenho esse macbook white de 2010, to usando o mojave patcher nele e ta funcionando mt bem. Porem ele esquenta bastante, e a bateria descarrega rapido. Ja tentei por windows e tive o mesmo problema. Mas usando o chromeos ele nao teve isso, acho q pq o sistema tava usando mt pouco o processador, oq é bom. Eu comprei uma pasta termina nova, kryonaut, ta pra chegar essa semana, mas eu andei lendo sobre undervolt e queria fazer. Ja tentei de td q eu achei, nada funciona, Volta da kernel panic, e o voltageshift tbm, no site do voltage diz q ele funcioca nos mac de 2013 a 2015, deve ser por isso. Nos dois eu desativei o csrutil q inclusive n to conseguindo ativar de novo. Achei o coolbook mas esse n funcionaria nem se eu tivesse usando o lion, pq é mt anterior, e o lion é o sistema padrao dessa macbook. E um outro bem underground q eu achei foi o xnu-speedstep que tbm nem adiantou, é quase tao antigo quanto o coolbook.  De nenhum jeito q eu tentei funcinou, ent venho recorrer aqui a perguntar, é possível fazer undervolt nesse mac? Ele ja tava esquentando assim ate  com o high sierra, q é o sistema q eu tava usando nele antes de botar o mojave. 
    • Por holz.dl
      Ola amigos, sou novo aqui, e gostaria da ajuda de vcs.
       
      Tenho um Macbook Air 2010 com 2GB de memoria nao expansível e processador Core 2 Duo 1.86.
      A maquina e muito boa. Tenho ela desde 0km. Porem estava desativada a alguns anos. A alguns dias resolvi reativar ele. Mas como o mesmo ainda esta com o Lion instalado. Nao consegui utilizar a netflix nele. Pois o Chrome dele nao e mais atualizado.
      Tentei de inumeras formas fazer a troca do sistema para o Mavercks ou El Capitan mas nao consegui nenhum arquivo DMG bom! Todos sao corrompidos e na hora de expandir os arquivos da erro.
       
      Alguém poderia me ajudar. Me fornecer um repositorio com com os arquivos do Maverick ou El Capitan que pelo oq eu vi sao as melhores versões para esse meu Mac mais antigo.
    • Por Joselino
      Olá amigos. Comprei um SD 16gb e gostaria de saber se é possível usa-lo como memória virtual ou um swap extra?
      Tenho o conhecimento que no windows é fácil usar um pendrive como memória e no MAC? Existe essa possibilidade? Acabei de fazer isso no Android do celular e coloquei mais 1 gb de Ram para rodar no Cartão de memória!
      Desde já grato e desculpem se o posto não ficou na aba de classificação correta sou novo aqui!
    • Por Fabricio Duarte Caires
      Olá pessoal. Gostaria de fazer upgrade no meu iMac 21,5' 8gb ram late 2012 e meu macbook pro 4 gb ram mid 2012. Qual seria a melhor opção de um armazenamento ssd pra eles. Poderia colocar o 8 gb do ram do iMac no macbook pro? 
    • Por psyai
      MINHA EXPERIÊNCIA FAZENDO UPGRADE NO MEU MAC MINI LATE 2012
          Mais memória RAM e SSD pra ganhar desempenho no velho Mac. Este é apenas um relato de um quase leigo sem nenhuma pretensão. Se ajudar alguém, será ótimo. Mas não há base técnica aqui. Se serviu pra mim, não necessariamente servirá pra outra pessoa, portanto, não me responsabilizo sobre qualquer efeito que possa causar a terceiros.
      PORQUE ATUALIZAR?
          Meu Mac Mini saiu de fábrica assim:
      Modelo MD388BZ/A
      Processador Intel quad core i7 2,3GHz
      RAM 4GB DDR3
      HDD 1TB 5400 rpm
          Mas apesar de ser o top dos Mini pré fabricados de sua época (perdendo apenas para o Mac Mini Server que já vinha com dois HDD de 2TB), desde algumas versões atrás de Mac OS X que eu já vinha notando uma certa lentidão pra rodar a maioria dos aplicativos, com um destaque especial para o Adobe Photoshop Lightroom (mexo muito com fotografias pesadas em formato RAW). Aliás, pura generosidade minha. Na verdade tudo estava completamente “carroçal”, principalmente depois de algumas horas ligado trabalhando.
          Mas a gota d'água foi há uns dias atrás quando tentei, pela primeira vez, conectar uma TV através da Thunderbolt e não consegui. Ele reconheceu a TV, inclusive com seus dados de resolução e modelo, mas não passou sinal de vídeo. Fui, enfim, a uma assistência autorizada aqui de Maceió-AL onde foram constatadas duas coisas:
      1- A porta Thunderbolt, que eu nunca havia usado, estava mesmo com defeito. Eu ainda tinha esperança de ser o adaptador para hdmi mas não teve jeito. Coincidentemente ou não, faz um tempo que tem uma atualização 1.2 de firmware thunderbolt que está em loop na minha App Store. Eu atualizo, dá um erro no fim e ela aparece disponível lá pra eu atualizar novamente. Enfim, ainda não estou totalmente convencido de que trata-se de um problema físico.
      2- Ao contrário do que eu pensava, meu Mac Mini é um late 2012 e não 2014. Lembro bem que fiz a pesquisa no site da Apple e me dirigi a uma loja iPlace para comprar o modelo que eu tinha visto lá. Assustei-me então, três anos depois, que eles estivessem vendendo Macs desatualizados e, que pela ansiedade de tê-lo em meus braços, não tive o bom senso de verificar esse importante detalhe no ato da compra. Mas não, estava tudo certo. O Mac mini late 2014, com suas malditas memórias soldadas na placa, ainda não tinha sido lançado. Ufa!
          Ainda cheguei a questionar uma outra coisa sobre a chegada do High Sierra: bastou eu instala-lo que começaram a aparecer, diariamente, “telas de kernel panic da morte”. Estivesse o meu Mac ocioso ou trabalhando, acontecia o problema.

      Mas pouco se discutiu sobre isso, pois eu imaginei que com um futuro upgrade de hardware ou com alguma atualização de sistema isso seria (ou será) corrigido.
          Então, enquanto estava sendo atendido, perguntei à técnica se eles tinham peças para uma melhoria de desempenho. Me foram ofertados:
      2 RAM SODIMM DDR3 4GB PC3L-12800 CL11
      1 Sandisk SSD PLUS 480GB
           Como a intervenção para consertar a Thunderbolt exigiria a troca da placa lógica e isso custaria o mesmo preço do upgrade, acabei decidindo-me pela segunda opção, afinal, no meu caso, ligar dois monitores ao mesmo tempo faz menos falta que R$ 1.500,00 a menos no bolso. O desempenho do computador estava me enchendo mais a paciência.
          Organizei algumas coisas no HDD, rodei o Time Machine e entreguei o Mini lá 7 dias depois para o serviço e, após rápida pesquisa, ja cheguei com a informação de que não bastaria apenas o SSD. Ele deveria estar acompanhado de um cabo flat específico e umas presilhas. Eles também obtiveram essa informação, como era de se esperar. Em suma, eu não teria os dois armazenamentos imediatamente instalados. Teria de esperar pela chegada do cabo.
          Uma observação: Eu poderia ter comprado as peças e as ferramentas e feito eu mesmo o upgrade (no iFixit não parecia ser nada de outro mundo) mas estou traumatizado com serviços mal prestados por mim mesmo anos atrás aos meus saudosos MacBook White late 2007 e iPad 2. Já me bastava ter o trabalho de reinstalar o sistema e adaptar as minhas coisas a um armazenamento ceifado pela metade. Mal sabia eu quanto trabalho o High Sierra me daria.
      ENFIM, COM AS NOVAS PEÇAS
          Quando recebi o MAC (ponto pra assistência pois foi no mesmo dia em que o deixei) já com o SSD e as memórias, resolvi instalar o sistema nele. Na primeira tentativa, optei de cara pelo INTERNET RECOVERY. Planetinha rodando e barra de progresso andando a passos de tartaruga (como a própria tela preveniu-me):

          Mas quando chegava na interface gráfica, não havia maneira de enxergar o SSD e, consequentemente, de escolhe-lo como destino da instalação. O utilitário de disco simplesmente nem o mostrava, semelhante à tela abaixo.
      OBS: Aconteceu uma coisa parecida quando fui atualizar do Sierra pro High Sierra, ainda com as peças originais, e posso falar disso em outra oportunidade.

          E a cada nova tentativa no INTERNET RECOVERY, parecia que algo estava sendo gravado no disco pra iniciar a instalação (apareceu até uma misteriosa partição de 2GB da qual eu não me lembro o nome agora). Mas eu sempre terminava não ultrapassando esse ponto.

      RECORRENDO AO PODER DO TERMINAL
      Depois de muitas tentativas frustradas resolvi tentar, pelo terminal do Utilitário do MacOS, utilizando o comando diskutil list , enxergar o dispositivo e, como suspeitei, o computador reconhecia que havia o SSD conectado mas não mostrava ele montado. DISK0 é a representação do dito cujo:
      /dev/disk0 (internal, physical):
         #:                       TYPE NAME                    SIZE       IDENTIFIER
         0:                                                           *480.1 GB      disk0
         1:        {por aqui deveria ter mais informações sobre a partição, mas ela não existia}
         2:
          Ao fazer o comando diskutil eraseDisk JHFS+ MACSSD /dev/disk0 consegui formatar o disco e montá-lo com o nome de MACSSD e agora o Utilitário do MacOS já conseguia enxerga-lo. Assim consegui direcionar a instalação do sistema para ele.
      Problema resolvido? Nem perto disso.

      VOLTANDO À INSTALAÇÃO
          Ao tentar instalar no SSD, agora devidamente reconhecido, o sistema chegava a gravar nele uns 5GB que parecia ser a estrutura de instalação. Esta chegava a rodar mas, ao final, quando reiniciava a máquina, dava um erro e não instalava. Mostrando novamente a tela abaixo após um pouco de maçã e barra de progresso:

          Cheguei a tentar instalar algumas outras vezes via INTERNET RECOVERY e outras tantas via PENDRIVE DE INSTALAÇÃO (a essa altura já tinha providenciado um num outro Mac para tentar agilizar nas tentativas) mas o SSD nunca chegava a ser reconhecido de fato, voltando sempre à tela acima. Às vezes dando até problema ainda na tela de Internet Recovery.

          O interessante é que, com o auxílio de um case usb, quando iniciava o sistema pelo antigo HDD que fora retirado, eu conseguia ter total acesso ao SSD, podendo gravar arquivos nele normalmente, mexer neles e apaga-los. Dava até pra ver a incrível diferença de velocidade do sistema só por causa do upgrade na RAM. Mesmo rodando o sistema através da USB, ele já estava muito mais redondo que antes do upgrade.
          Nesse meio tempo, já estava entristecido por algumas matérias na internet que davam a entender que eu deveria ter comprado algum modelo específico de SSD para que ele pudesse ser reconhecido pelo meu Mac Mini. Conseguiria eu convencer a loja a aceitar de volta o SSD, que inclusive fora sugerido por eles mesmos? Eles são assistência autorizada Apple. Teoricamente sabem mais que eu a respeito. Tentar de novo ou desistir? Que dilema!

      DOWNGRADE “ACIDENTAL” DE SISTEMA
          Eis que, após formatar o SSD, apagando qualquer vestígio do High Sierra que tenha ficado nele depois tantas tentativas mal sucedidas, entra em ação novamente o desacreditado INTERNET RECOVERY que, para a minha surpresa, colocou em ação uma instalação do OS X Mavericks, que era o sistema operacional em vigor quando comprei o Mini. Bem que eu estava achando estranha aquela estética da tela gráfica do instalador. Depois, pesquisando mais a fundo sobre o Internet Recovery, me pareceu que essa é uma prática adotada quando não é detectado qualquer vestígio de sistema no Mac.
          Deixei rodando a instalação e, após voltar de um compromisso fora de casa, lá estava o OS 10.9 instalado e rodando perfeitamente no SSD.
      FINALMENTE, O HIGH SIERRA
          Com um medo gigantesco, após o peso de vinte horas ininterruptas de tentativas mal sucedidas, ainda na tela gráfica do Mavericks, dei dois cliques no instalador do High Sierra do pendrive. 
          Barra de progresso…
          ...
          O computador reinicia…
          Escolho o SSD como destino…
          Uma hora e quarenta minutos de tensão, expectativa e barra de progresso…
          ...
          O computador reinicia de novo…
          Vem a maçã com mais barra de progresso…
          Digite o seu Apple ID… aí eu acreditei, levantei da cadeira e dei um soco no ar.
          A partir daí foi tudo normal, como recuperar arquivos através do Assistente de Migração, ativar o Trim e baixar alguns aplicativos. Pelo ótimo desempenho que o meu Mac Mini late 2012 está apresentando, após cerca de 5 anos de lançamento e um upgrade de memória e armazenamento, acho que demorarei mais alguns anos sem tirar um escorpião gigante do bolso dentro de uma loja da maçã.
          Enquanto escrevia esse relato, houve mais um kernel panic. Aparentemente estão mais escassos.
          Ainda pretendo contactar a Apple pra ver se me ajudam com o caso não resolvido do Thunderbolt.
          No fim disso tudo fiquei com um assunto mal resolvido com o High Sierra: ele tem algum bug na instalação que o faz às vezes não detectar o disco interno ou estaria ele programado para só aceitar ser instalado do zero em certos modelos? Isso eu não saberia responder.
    • Por Davidson
      Será que um Macbook Pro 2010 com SSD 4 de RAM, alguenta rodar o High Sierra?
      Alguém já instalou?
    • Por roggerwilliam
      Bom pessoal, não manjo muita coisa em mac, não sei interpretar muito bem os detalhes do relatório, logo vai aqui a minha dúvida.
      Recentemente meu iMac 27" de 2010, tem apresentado alguns problemas que é apresentado tanto na tela da maçã quanto um relatório do mesmo já dentro do OS. Apesar do erro, ele ainda entra no sistema.
      Um detalhes bem importante de se destacar é a demora para a tela ligar (acender) quando se liga o equipamento. Quando eu faço o reset da PRAM (CMD + Option + P + R) ele acende a tela rapidinho, no entanto os problemas descritos acontecem do mesmo modo.

      Segue o video de como realmente acontece bem como fotos, videos e o relatório::
      Link Video: 
       
      Anonymous UUID: 15BCF1D4-BC81-99E3-D160-347CB4088858 Mon Aug 28 12:30:35 2017 *** Panic Report *** panic(cpu 1 caller 0xffffff800bffe39d): Kernel trap at 0xffffff7f8dbe2d5e, type 14=page fault, registers: CR0: 0x000000008001003b, CR2: 0x0000000000000000, CR3: 0x000000000f56e000, CR4: 0x00000000000226e0 RAX: 0xffffff801bd8ad80, RBX: 0xffffff801bd8a320, RCX: 0x0000000001510000, RDX: 0xffffff8019a0b920 RSP: 0xffffff90dc4d3d40, RBP: 0xffffff90dc4d3d70, RSI: 0xffffff7f8dcb6368, RDI: 0x0000000000000000 R8: 0xffffff800c66a253, R9: 0x0000000000000000, R10: 0x0000003fffffff01, R11: 0xffffff801a5be680 R12: 0xffffff80a8d07000, R13: 0x9865d43d983b0060, R14: 0xffffff7f8dcb6368, R15: 0x0000000000000000 RFL: 0x0000000000010282, RIP: 0xffffff7f8dbe2d5e, CS: 0x0000000000000008, SS: 0x0000000000000000 Fault CR2: 0x0000000000000000, Error code: 0x0000000000000000, Fault CPU: 0x1, PL: 0, VF: 1 Backtrace (CPU 1), Frame : Return Address 0xffffff90dc4d39d0 : 0xffffff800bee953c 0xffffff90dc4d3a50 : 0xffffff800bffe39d 0xffffff90dc4d3c30 : 0xffffff800be9a593 0xffffff90dc4d3c50 : 0xffffff7f8dbe2d5e 0xffffff90dc4d3d70 : 0xffffff7f8dbe27e6 0xffffff90dc4d3e40 : 0xffffff800c4972fd 0xffffff90dc4d3e80 : 0xffffff800c49704e 0xffffff90dc4d3f10 : 0xffffff800c496606 0xffffff90dc4d3f60 : 0xffffff800c49801e 0xffffff90dc4d3fb0 : 0xffffff800be978f7 Kernel Extensions in backtrace: com.apple.ATIRadeonX2000(10.0.2)[85F4B56B-4C60-3116-9136-5D7382739A55]@0xffffff7f8dbc0000->0xffffff7f8ddedfff dependency: com.apple.iokit.IOPCIFamily(2.9)[3E00E7D2-E569-341D-9BE0-34D5DE491825]@0xffffff7f8c732000 dependency: com.apple.iokit.IOGraphicsFamily(515.3)[A423518D-758D-3021-A111-A59F44D760A8]@0xffffff7f8d47f000 BSD process name corresponding to current thread: kernel_task Mac OS version: 16G29 Kernel version: Darwin Kernel Version 16.7.0: Thu Jun 15 17:36:27 PDT 2017; root:xnu-3789.70.16~2/RELEASE_X86_64 Kernel UUID: D3314D98-5D40-3CD8-98A4-F1DD46C20E03 Kernel slide: 0x000000000bc00000 Kernel text base: 0xffffff800be00000 __HIB text base: 0xffffff800bd00000 System model name: iMac11,3 (Mac-F2238BAE) System uptime in nanoseconds: 15014818169 last loaded kext at 15011682693: com.apple.driver.AppleMikeyHIDDriver 131 (addr 0xffffff7f8e190000, size 16384) loaded kexts: com.apple.driver.AppleMikeyHIDDriver 131 com.apple.driver.AppleHDAHardwareConfigDriver 279.48 com.apple.driver.AppleHDA 279.48 com.apple.driver.AppleMikeyDriver 279.48 com.apple.driver.pmtelemetry 1 com.apple.iokit.IOUserEthernet 1.0.1 com.apple.driver.AppleOSXWatchdog 1 com.apple.driver.AppleMuxControl 3.14.49 com.apple.driver.AppleLPC 3.1 com.apple.iokit.IOBluetoothSerialManager 5.0.5f1 com.apple.Dont_Steal_Mac_OS_X 7.0.0 com.apple.driver.AppleBacklight 170.9.20 com.apple.driver.AppleUpstreamUserClient 3.6.4 com.apple.driver.AppleMCCSControl 1.3.4 com.apple.driver.ACPI_SMC_PlatformPlugin 1.0.0 com.apple.ATIRadeonX2000 10.0.2 com.apple.driver.AppleHV 1 com.apple.driver.AppleIntelSlowAdaptiveClocking 4.0.0 com.apple.driver.AppleFIVRDriver 4.1.0 com.apple.kext.AMD4800Controller 1.5.1 com.apple.iokit.IOBluetoothUSBDFU 5.0.5f1 com.apple.driver.AppleIRController 341.2 com.apple.driver.AppleUSBStorageCoexistentDriver 404.50.6 com.apple.driver.AppleUSBCardReader 404.50.6 com.apple.iokit.SCSITaskUserClient 394.50.1 com.apple.driver.AppleFileSystemDriver 3.0.1 com.apple.AppleFSCompression.AppleFSCompressionTypeDataless 1.0.0d1 com.apple.AppleFSCompression.AppleFSCompressionTypeZlib 1.0.0 com.apple.BootCache 40 com.apple.filesystems.hfs.kext 366.70.1 com.apple.iokit.IOAHCIBlockStorage 295.20.1 com.apple.driver.AppleFWOHCI 5.5.5 com.apple.iokit.AppleBCM5701Ethernet 10.2.10 com.apple.driver.AirPort.Atheros40 700.74.5 com.apple.driver.AppleAHCIPort 326.60.1 com.apple.driver.AppleRTC 2.0 com.apple.driver.AppleACPIButtons 5.0 com.apple.driver.AppleHPET 1.8 com.apple.driver.AppleSMBIOS 2.1 com.apple.driver.AppleACPIEC 5.0 com.apple.driver.AppleAPIC 1.7 com.apple.driver.AppleIntelCPUPowerManagementClient 219.0.0 com.apple.nke.applicationfirewall 172 com.apple.security.quarantine 3 com.apple.security.TMSafetyNet 8 com.apple.driver.AppleIntelCPUPowerManagement 219.0.0 com.apple.driver.DspFuncLib 279.48 com.apple.kext.OSvKernDSPLib 525 com.apple.iokit.IOSurface 159.9 com.apple.driver.AppleGraphicsControl 3.14.49 com.apple.iokit.IOSerialFamily 11 com.apple.driver.AppleBacklightExpert 1.1.0 com.apple.driver.AppleSMBusController 1.0.18d1 com.apple.driver.AppleSMBusPCI 1.0.14d1 com.apple.driver.AppleHDAController 279.48 com.apple.iokit.IOHDAFamily 279.48 com.apple.iokit.IOAudioFamily 205.15 com.apple.vecLib.kext 1.2.0 com.apple.iokit.IOFireWireIP 2.2.7 com.apple.driver.AppleSMC 3.1.9 com.apple.driver.IOPlatformPluginLegacy 1.0.0 com.apple.driver.IOPlatformPluginFamily 6.0.0d8 com.apple.driver.AppleSSE 1.0 com.apple.iokit.IOSlowAdaptiveClockingFamily 1.0.0 com.apple.iokit.IONDRVSupport 516.1 com.apple.kext.AMDSupport 1.5.1 com.apple.AppleGraphicsDeviceControl 3.14.49 com.apple.kext.AMDLegacySupport 1.5.1 com.apple.iokit.IOGraphicsFamily 515.3 com.apple.iokit.BroadcomBluetoothHostControllerUSBTransport 5.0.5f1 com.apple.iokit.IOBluetoothHostControllerUSBTransport 5.0.5f1 com.apple.iokit.IOBluetoothHostControllerTransport 5.0.5f1 com.apple.iokit.IOBluetoothFamily 5.0.5f1 com.apple.driver.usb.IOUSBHostHIDDevice 1.1 com.apple.iokit.IOUSBMassStorageClass 4.0.4 com.apple.iokit.IOSCSIBlockCommandsDevice 394.50.1 com.apple.iokit.IOUSBMassStorageDriver 131.60.1 com.apple.driver.usb.cdc 5.0.0 com.apple.driver.usb.networking 5.0.0 com.apple.driver.usb.AppleUSBHostCompositeDevice 1.1 com.apple.iokit.IOSCSIMultimediaCommandsDevice 394.50.1 com.apple.iokit.IOBDStorageFamily 1.8 com.apple.iokit.IODVDStorageFamily 1.8 com.apple.iokit.IOCDStorageFamily 1.8 com.apple.driver.usb.AppleUSBHub 1.1 com.apple.filesystems.hfs.encodings.kext 1 com.apple.driver.AppleXsanScheme 3 com.apple.iokit.IOAHCISerialATAPI 266.50.1 com.apple.iokit.IOSCSIArchitectureModelFamily 394.50.1 com.apple.iokit.IOFireWireFamily 4.6.6 com.apple.iokit.IOEthernetAVBController 1.0.3b4 com.apple.driver.mDNSOffloadUserClient 1.0.1b8 com.apple.driver.AppleUSBMergeNub 900.4.1 com.apple.iokit.IO80211Family 1200.12.2 com.apple.iokit.IONetworkingFamily 3.2 com.apple.driver.corecapture 1.0.4 com.apple.driver.usb.AppleUSBHostPacketFilter 1.0 com.apple.iokit.IOUSBFamily 900.4.1 com.apple.driver.usb.AppleUSBUHCIPCI 1.1 com.apple.driver.usb.AppleUSBUHCI 1.1 com.apple.iokit.IOAHCIFamily 288 com.apple.driver.usb.AppleUSBEHCIPCI 1.1 com.apple.driver.usb.AppleUSBEHCI 1.1 com.apple.driver.AppleUSBHostMergeProperties 1.1 com.apple.driver.AppleEFINVRAM 2.1 com.apple.driver.AppleEFIRuntime 2.1 com.apple.iokit.IOHIDFamily 2.0.0 com.apple.iokit.IOSMBusFamily 1.1 com.apple.security.sandbox 300.0 com.apple.kext.AppleMatch 1.0.0d1 com.apple.driver.AppleKeyStore 2 com.apple.driver.AppleMobileFileIntegrity 1.0.5 com.apple.driver.AppleCredentialManager 1.0 com.apple.driver.KernelRelayHost 1 com.apple.iokit.IOUSBHostFamily 1.1 com.apple.driver.AppleBusPowerController 1.0 com.apple.driver.DiskImages 444.50.16 com.apple.iokit.IOStorageFamily 2.1 com.apple.iokit.IOReportFamily 31 com.apple.driver.AppleFDEKeyStore 28.30 com.apple.driver.AppleACPIPlatform 5.0 com.apple.iokit.IOPCIFamily 2.9 com.apple.iokit.IOACPIFamily 1.4 com.apple.kec.Libm 1 com.apple.kec.pthread 1 com.apple.kec.corecrypto 1.0 Model: iMac11,3, BootROM IM112.0057.B09, 2 processors, Intel Core i3, 3,2 GHz, 6 GB, SMC 1.59f2 Graphics: ATI Radeon HD 4850, ATI Radeon HD 4850, PCIe, 512 MB Memory Module: BANK 0/DIMM0, 2 GB, DDR3, 1067 MHz, 0x02FE, 0x45424A3230554638424353302D444A2D4620 Memory Module: BANK 1/DIMM0, 2 GB, DDR3, 1067 MHz, 0x80AD, 0x484D54313235533642465238432D47372020 Memory Module: BANK 0/DIMM1, 2 GB, DDR3, 1067 MHz, 0x80AD, 0x484D54313235533642465238432D47372020 AirPort: spairport_wireless_card_type_airport_extreme (0x168C, 0x8F), Atheros 9280: 4.0.74.0-P2P Bluetooth: Version 5.0.5f1, 3 services, 27 devices, 1 incoming serial ports Serial ATA Device: WDC WD10EZEX-00RKKA0, 1 TB Serial ATA Device: OPTIARC DVD RW AD-5680H USB Device: USB 2.0 Bus USB Device: Hub USB Device: Microsoft® Nano Transceiver v2.0 USB Device: Card Reader USB Device: BRCM2046 Hub USB Device: Bluetooth USB Host Controller USB Device: USB 2.0 Bus USB Device: Hub USB Device: USB Receiver USB Device: IR Receiver USB Device: Built-in iSight Thunderbolt Bus:    


  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.895
    • Total de Posts
      410.845
×
×
  • Criar Novo...