Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um novo mac no dia 20 de Janeiro ?!?!


Samuel Levy

Posts Recomendados

Não sei se alguém percebeu que quando Phil Schiler está apresentando o Keynote '09 durante sua apresentação na Macworld, no momento em que está demonstrando a nova feature "Text transitions" (no minuto 48:50 do video), os exemplos que ele usa são respectivamente "Bush" transformando-se em "Obama", "Energy" transformado-se em "Efficient" e por ultimo "Twice as fast" transformando-se em "Half the price".

Porque será que Phil usou essas palavras? Para mim ai tem coisa! Todos nós sabemos que as keynotes da maçã são sempre muito bem pensadas e elaboradas. A apple não dá tiro na água e pra mim isso é uma pista de algum possível lançamento no dia 20/01/09, o dia da posse de Barack Obama, que aparece na primeira transição do exemplo. Mesmo sendo uma brincadeira com a plateia, percebam a carinha do Phil, ele não esconde o jogo tão bem quanto Steve Jobs sabe esconder e solta uma risadinha singela. Posso estar viajando muito na maionese mas para mim nessa data a Apple lançará algum novo produto, e esse novo produto será mais eficiente em relação ao consumo de energia, com o dobro de poder de processamento e pela metade do preço.

Se levarmos em conta que a maçã está se retirando da Macworld com a premissa de não precisar mais da feira para fazer seus grandes lançamentos e que na keynote de Schiler realmente não tivemos nenhuma GRANDE NOVIDADE (apesar de ter gostado muito dos produtos anunciados), é bem possível que algo significativo seja lançado algumas semanas após o fim da Macworld, justamente para desvincular seu calendário de lançamentos da tradicional feira.

E outra coisa, como Steve Jobs (e pelo jeito Phil Schiler) é democrata, a escolha dessa data pode até ser um tipo de comemoração pela volta do partido ao poder após oito longos e trágicos anos de governo republicano.

Que acham?...Viajei??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ah sei lá, é meio viajem mas que não lembra no "There's something in the air", ninguem associou isso com o Macbook Air, creio que se algum produto tera essas caracteristicas será um novo mac mini, por exemplo, e se ele realmente vier assim eu compro um.Ainda mais se for pela metade do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo alguns posts do Blog e viajando mais ainda, achei algo interessante.

Segundo rumores, o Snow Leopard viria 'gratuitamente'. Mas, alguns dizem que é inviavel - logo seria apenas um 'desconto'. E em algum momento, o Rafael cita que eles poderiam abaixar o preço pela metade. Também cita que ele trará mudanças de estabilidade, segurança e perfomance.

Sendo assim, o Snow Leopard poderia ser 'Twice as fast, half the price' !

http://macmagazine.com.br/blog/2008/07/03/...leopard-gratis/

O único porém, é que a previsão para a chegada do novo Mac OS é no segundo semestre de 2009. Mas que seria bom um Snow Leopard 'Twice as fast, Half the price' agora no começo do ano... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a hipótese do Snow Leopard bem plausível. Já tivemos rumores de que o sistema poderia ter seu lançamento antecipado para o primeiro trimestre de 2009. Outros rumores também apontam para um grande ganho de performance e melhorias no que se diz respeito a gerenciamento de energia (o sistema ficará mais leve). Somando-se isso a uma possível redução de preço, a ideia deixa de ser tão maluca assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...