Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad4 Retina Brasileiro - Carregador 12W x 10W


Posts Recomendados

Hoje a Apple divulgou a descontinuidade da venda do iPad2 e voltou a comercializar o iPad4 Retina, esquesito isso não acham? Pois bem, tenho um iPad4 ainda na garantia, o qual veio com um carregador de 10W e o que está sendo anunciado(http://store.apple.com/br/buy-ipad/ipad-retina) vem com um carregador de 12W.  Liguei para  a Apple Retail Store do VillageMall aqui no Rio de Janeiro e para minha surpresa pelo jeito,  nem sabiam dessa novidade. Até ontem em qualquer loja da Apple sendo a oficial e as autorizadas não estão vendendo carregadores de 12W somente de 10W. A pergunta é: assim como eu, outros detentores poderão exigir uma troca do  carregador de 10W por um de 12W? Podem achar banalidade isso, o que muitos já acham, mas no meu entender um de 12W carrega mais rápido e está adequado às especificações técnicas do iPade qual seria o motivo do iPad4  fabriacdo no Brasil vier com um de 10W e agora estão comercializando um com de 12W? Fomos enganados? Estamos forçando o carregador até proejudicar o iPad? <_<

post-0-0-04011200-1395165745_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Hoje a Apple divulgou a descontinuidade da venda do iPad2 e voltou a comercializar o iPad4 Retina, esquesito isso não acham? Pois bem, tenho um iPad4 ainda na garantia, o qual veio com um carregador de 10W e o que está sendo anunciado(http://store.apple.com/br/buy-ipad/ipad-retina) vem com um carregador de 12W.  Liguei para  a Apple Retail Store do VillageMall aqui no Rio de Janeiro e para minha surpresa pelo jeito,  nem sabiam dessa novidade. Até ontem em qualquer loja da Apple sendo a oficial e as autorizadas não estão vendendo carregadores de 12W somente de 10W. A pergunta é: assim como eu, outros detentores poderão exigir uma troca do  carregador de 10W por um de 12W? Podem achar banalidade isso, o que muitos já acham, mas no meu entender um de 12W carrega mais rápido e está adequado às especificações técnicas do iPade qual seria o motivo do iPad4  fabriacdo no Brasil vier com um de 10W e agora estão comercializando um com de 12W? Fomos enganados? Estamos forçando o carregador até proejudicar o iPad? <_<

attachicon.gifiPad4 - Brasileiro.jpg

 

Provavelmente aconteceu agora o que aconteceu com o iPad Air, assim que lançado. Eles traduzem a página americana, e jogam direto. A venda do Air indicava 12W assim que lançado, e se tu for ver agora esta 10W.

 

Aposto que nenhum iPad Brasileiro virá com carregador 12W, apenas 10W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o iPad Air  não vem descrito o que acompanha a caixa, mas informa a necessidade de carregamento da bateria de 12W e conforme outro tópico aberto sobre carregador  de 12W x 10W, o iPad Air vem com de 10W;  já o iPad4 que está sendo recomercializado a partir de hoje, vem informando que no conteúdo da caixa vem com um carregado de 12W. ..vai entender?

 

iPad Air:

Bateria e energia3

  • Bateria interna de polímero de lítio recarregável com capacidade de 32.4 watts/hora
  • Até 10 horas para navegar na web via Wi-Fi, assistir vídeo ou escutar música
  • Carga via carregador de 12W ou USB do computador

 

iPad4 Retina( está sendo recomercializado no site da Apple BR):

Bateria e energia2

  • Bateria interna recarregável de polímero de lítio com capacidade de 42,5 watts/hora
  • Até 10 horas para navegar na web via Wi-Fi, assistir vídeos ou escutar música
  • Carga via carregador ou USB do computado

Conteúdo da caixa  

  • iPad com tela Retina
  • Cabo de Lightning para USB
  • Carregador USB de 12W

No link a seguir do site da Apple Brasil em "Perguntas Frequentes" vejam que informam, e agora? O meu iPad4 veio com um adaptador de 10W! (http://store.apple.com/br/buy-ipad/ipad-retina)

 

  • Qual carregador eu devo usar para carregar o meu iPad?

    O iPad Air e o iPad com tela Retina vêm com carregador USB de 12W. O iPad mini com tela Retina vem com adaptador USB de 10W. E o iPad mini vem com carregador USB de 5W. Se você precisar de um carregador extra, escolha o de 12W porque com ele você pode carregar todos os modelos de iPad.

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de você utilizar o iPad com carregador de 10W não está forçando e nem prejudicando o mesmo.

 

Pode até ser e é o que dizem os "técnicos da Apple",mas qual seria o motivo da comercialização do iPad4 Tela Retina  "Brasileiro"  vir com um carregador de 10W e depois que o iPad2 foi descontiunuado, a Apple está retornando à venda do iPad4 Tela Retina com um carregador de 12W? Basta saber se esse iPad4 Tela Retina é o Brasileiro ou o Americano, o qual sempre foi vendido com carregador de 12W.  A minha "bronca" é essa, com um carreagdor de 12W o tempo de carregamento é mais rápido do que com um de 10W... <_< Ontem levei mais de 01(uma) hora para carregar totalmente a bateria do zero! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que daqui a alguns dias esta "venda" do 12W vai simplesmente mudar para 10W, NOVAMENTE, assim como aconteceu com o iPad Air assim que lançado, pois teve uma tradução pura. Sei disso, e já expliquei acima, pois eu comprei meu Air na loja no dia do lançamento e na Store Online estava 12W... Dias depois mudou para 10W como esta hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...