Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo iPad Mini


Julio O

Posts Recomendados

Lembrando que essa é a minha opinião e o meu pensamento de como poderá ser o iPad mini 3:

- Touch ID.
- Câmera traseira de 8 megapixels e a frontal com os mesmos 1,2.
- Tela retina aprimorada ou semelhante a que encontramos no iPad Air (Todos devemos saber que a tela do mini com tela retina (mini 2) tem uma gama menor de cores do que seu irmão maior).
- A8 + M8.
- Cores: Cinza Espacial, Prata e uma nova opção: Dourado, logicamente.
- Slo-Mo mode.
- Creio eu que o lançamento será em outubro.

E já que a Apple não usa mais números na nomenclatura dos iPads... O nome seria iPad mini with Touch ID  :D 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que essa é a minha opinião e o meu pensamento de como poderá ser o iPad mini 3:

- Touch ID.

- Câmera traseira de 8 megapixels e a frontal com os mesmos 1,2.

- Tela retina aprimorada ou semelhante a que encontramos no iPad Air (Todos devemos saber que a tela do mini com tela retina (mini 2) tem uma gama menor de cores do que seu irmão maior).

- A8 + M8.

- Cores: Cinza Espacial, Prata e uma nova opção: Dourado, logicamente.

- Slo-Mo mode.

- Creio eu que o lançamento será em outubro.

E já que a Apple não usa mais números na nomenclatura dos iPads... O nome seria iPad mini with Touch ID  :D 

 

Acho que o burst mode também entra no time de novidades!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que essa é a minha opinião e o meu pensamento de como poderá ser o iPad mini 3:

- Touch ID.

- Câmera traseira de 8 megapixels e a frontal com os mesmos 1,2.

- Tela retina aprimorada ou semelhante a que encontramos no iPad Air (Todos devemos saber que a tela do mini com tela retina (mini 2) tem uma gama menor de cores do que seu irmão maior).

- A8 + M8.

- Cores: Cinza Espacial, Prata e uma nova opção: Dourado, logicamente.

- Slo-Mo mode.

- Creio eu que o lançamento será em outubro.

E já que a Apple não usa mais números na nomenclatura dos iPads... O nome seria iPad mini with Touch ID  :D 

 

 

só n concordo com o nome... kkk

estava pensando em esperar pra comprar a próxima geração, mas acho que não vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua, a Apple complicou com essa história de tirar os números da nomenclatura do iPad. Mas uma boa opção para solucionar esse problema poderia ser colocar o ano de lançamento na nomenclatura, por exemplo: iPad Air 2014 e iPad mini 2014. Parecido com o que acontece com o MacBook, só que sem o early, mid e late.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua, a Apple complicou com essa história de tirar os números da nomenclatura do iPad. Mas uma boa opção para solucionar esse problema poderia ser colocar o ano de lançamento na nomenclatura, por exemplo: iPad Air 2014 e iPad mini 2014. Parecido com o que acontece com o MacBook, só que sem o early, mid e late.

Peter, vc que tem o iPad Air e o Mini, qual q vc usa mais ? qual q vc prefere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Próximo iPad Mini => mesma coisa que o iPad. Não tem muito do que fugir.

 

Não acho que o Touch ID vá ser incorporado ao iPad, não é algo natural. o iPhone você usa com uma mão, desbloqueia facilmente e naturalmente. Agora, no iPad Air e mini você teria que usar as duas mãos, além disso não seria nada natural, como também prático por conta da posição do botão, o tamanho do gadget, e o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio, assim, o mini eu comprei em dezembro, uma semana após o lançamento dele no Brasil, e o Air eu comprei agora no finalzinho de fevereiro... Aí desde que comprei o Air venho usando ele com mais frequência que o mini, mais pelo fato de ser meu aparelho mais recente. Mas eu posso te dizer o seguinte, se você quer portabilidade, usar o iPad num shopping, num restaurante ou coisas do gênero, o mini é perfeito. Fora que o tamanho da tela não me atrapalhou eu nada, vide que eu tinha um iPad 4 desde dezembro de 2012, ou seja, um ano antes de adquirir o mini. Passei um ano com as 9,7" polegadas do 4 para as 7,9" do mini e me acostumei perfeitamente. Quanto o desempenho, os Mini e o Air são a mesma coisa. Um jogo consideravelmente pesado como Asphalt 8 roda com perfeição em ambos. Enfim, ambos são a mesma coisa, a diferença é o tamanho evidentemente e a qualidade da tela, que no mini é inferior. Mas lhe sendo sincero, o tamanho do mini me cativou. É incrível ter tudo o que um iPad oferece junto com a facilidade de sair para cima e para baixo com ele. Aconselho você a pegar o mini, não vai se arrepender!

Editado por Peter12389
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio, assim, o mini eu comprei em dezembro, uma semana após o lançamento dele no Brasil, e o Air eu comprei agora no finalzinho de fevereiro... Aí desde que comprei o Air venho usando ele com mais frequência que o mini, mais pelo fato de ser meu aparelho mais recente. Mas eu posso te dizer o seguinte, se você quer portabilidade, usar o iPad  também em lugares fora de casa, como num shopping, num restaurante ou coisas do gênero, o mini é perfeito. Fora que o tamanho da tela não me atrapalhou em nada, vide que eu tinha um iPad 4 desde dezembro de 2012, ou seja, um ano antes de adquirir o mini. Passei um ano com as 9,7" polegadas do 4 para depois ir para as 7,9" do mini e me acostumei perfeitamente. Quanto o desempenho, os Mini e o Air são praticamente a mesma coisa. Um jogo consideravelmente pesado como Asphalt 8 roda com perfeição em ambos. Enfim, o Mini Retina e o Air são a mesma coisa, a diferença é o tamanho evidentemente e a qualidade da tela, que no mini é inferior. Mas lhe sendo sincero, o tamanho do mini me cativou. É incrível ter tudo o que um iPad oferece junto com a facilidade de sair para cima e para baixo com ele e usá-lo de forma mais confortável. Aconselho você a pegar o mini, não vai se arrepender!

Editado por Peter12389
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio, assim, o mini eu comprei em dezembro, uma semana após o lançamento dele no Brasil, e o Air eu comprei agora no finalzinho de fevereiro... Aí desde que comprei o Air venho usando ele com mais frequência que o mini, mais pelo fato de ser meu aparelho mais recente. Mas eu posso te dizer o seguinte, se você quer portabilidade, usar o iPad  também em lugares fora de casa, como num shopping, num restaurante ou coisas do gênero, o mini é perfeito. Fora que o tamanho da tela não me atrapalhou em nada, vide que eu tinha um iPad 4 desde dezembro de 2012, ou seja, um ano antes de adquirir o mini. Passei um ano com as 9,7" polegadas do 4 para depois ir para as 7,9" do mini e me acostumei perfeitamente. Quanto o desempenho, os Mini e o Air são praticamente a mesma coisa. Um jogo consideravelmente pesado como Asphalt 8 roda com perfeição em ambos. Enfim, o Mini Retina e o Air são a mesma coisa, a diferença é o tamanho evidentemente e a qualidade da tela, que no mini é inferior. Mas lhe sendo sincero, o tamanho do mini me cativou. É incrível ter tudo o que um iPad oferece junto com a facilidade de sair para cima e para baixo com ele e usá-lo de forma mais confortável. Aconselho você a pegar o mini, não vai se arrepender!

 

hmm blzzz, acho que vou acabar pegando o mini mesmo.. vlwww :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio, assim, o mini eu comprei em dezembro, uma semana após o lançamento dele no Brasil, e o Air eu comprei agora no finalzinho de fevereiro... Aí desde que comprei o Air venho usando ele com mais frequência que o mini, mais pelo fato de ser meu aparelho mais recente. Mas eu posso te dizer o seguinte, se você quer portabilidade, usar o iPad  também em lugares fora de casa, como num shopping, num restaurante ou coisas do gênero, o mini é perfeito. Fora que o tamanho da tela não me atrapalhou em nada, vide que eu tinha um iPad 4 desde dezembro de 2012, ou seja, um ano antes de adquirir o mini. Passei um ano com as 9,7" polegadas do 4 para depois ir para as 7,9" do mini e me acostumei perfeitamente. Quanto o desempenho, os Mini e o Air são praticamente a mesma coisa. Um jogo consideravelmente pesado como Asphalt 8 roda com perfeição em ambos. Enfim, o Mini Retina e o Air são a mesma coisa, a diferença é o tamanho evidentemente e a qualidade da tela, que no mini é inferior. Mas lhe sendo sincero, o tamanho do mini me cativou. É incrível ter tudo o que um iPad oferece junto com a facilidade de sair para cima e para baixo com ele e usá-lo de forma mais confortável. Aconselho você a pegar o mini, não vai se arrepender!

 

Você mencionou que a qualidade de tela do mini é inferior ao Air, mas ambos tela Retina... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mencionou que a qualidade de tela do mini é inferior ao Air, mas ambos tela Retina... :huh:

Não tenho nem um, nem outro, só um iPad mini 1ª Geração, mas pelo que postaram pela internet, apesar de ambos serem Retina, as cores no iPad Air são mais vivas que no iPad mini, não que isso seja um defeito. Apenas a título de comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de imagens entre o Air e mini está na quantidade de pixels por polega(ppp) quanto menor, melhor será a imagem, veja:

 

iPad Air

  • Tela Retina
  • Tela Multi-Touch de 9,7 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED e com tecnologia IPS
  • Resolução de 2048x1536 pixels, 264 pixels por polegada (ppp)
  • Revestimento resistente a impressões digitais e oleosidade

 

       iPad mini

  • Tela Retina
  • Tela Multi-Touch de 7,9 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED e com tecnologia IPS
  • Resolução de 2048x1536 pixels, 326 pixels por polegada (ppp)
  • Revestimento resistente a impressões digitais e oleosidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...