Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSD e Memória para Macbook Pro 13" 2012


rafaelfragoso

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para memórias, tenha sempre preferências pelos kits, já que são sempre vendidos em pares e especificações idênticas, pois são memórias fabricadas para trabalhar em dual channel.

Marca muito conhecida e totalmente compatíveis com Mac são as Corsair Vengeance.

 

Para SSD, marcas conhecidas como Samsung, Kingston e Plextor  são ótimas opções, pela confiabilidade e garantia de performance.

 

Tenho anunciado aqui no fórum um SSD Samsung 840 PRO de 128GB e um kit de memórias Corsair Vengeance (8GB).

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando o debateeeeee! aahhaah

 

Eu sempre usei a kingston mais barata que existe Kingston KVR e rola numa boa, tanto no mini quanto no mbp.

 

Quanto ao SSD, realmente os samsung são mais rápidos, porém esquece garantia no Brasil. Sandisk por exemplo, que a apple adota como original,  tem por 269 no mercado livre (120gb) e tem de 1 a 3 anos de garantia. Alguns modelos chegam a 500mb/s de leitura e 300/350mb/s de escrita. Acho que vc não precisa mais que isso, rs!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc quer trocar a memória ram e o HD? Estou afim de pegar esse MacBook Pro de 2012, mas se ele está lento e precisará trocar a memória RAM e o HD não comprarei então

Ele não é ruim, no entanto que tenho um.

É que esse modelo tem opção de upgrade apos compra, já os Retina não.

Os Retina, você compra com uma certa configuração, e "morre" com ela, sem opção de upgrade.

Eu comprei o modelo de entrada, e estou atualizando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comprei um (Kingston v300) também para o meu macbook pro 2011, e estou enfrentando algumas problemas,


eu sou desenvolvedor e preciso do OS X, quanto o Windows, então tenho que utilizar o bootcamp.


Os problemas são no windows e as vezes no os x, travamentos inesperados e demora na inicialização. (até para a troca do sistema operacional na inicialização do boot)


 


Acabei chegando a conclusão que o SSD esta com problemas (O Windows de mensagem de falha de comunicação com o HD),


pois eu coloco o anterior de volta e funciona normalmente.


 


Mas a diferença de velocidade é realmente ABSURDA, estava na dúvida do upgrade de RAM ou SSD,


e não me arrependi de gastar as 350 dilmas   :D


 


Vou trocar o SSD agora com o vendedor e tomara que de tudo certo!


 


Abs


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...