Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple e Flickr


Mr.F

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rolou um boato esses dias dizendo que o próximo iPhoto terá integração com o Flickr.

Isso seria exelente,bibliotecas on line compartilhadas pelo iphoto.espero que seja verdade.

Abs'

Mr.F

Com próximo iPhoto você quer dizer próximo update do iPhote? Pq iPhoto novo só em 2009 ou 2010.

Update vem periodicamente, daí pode ser que ganhe alguma função nova, apesar de eu duvidar um pouco da Apple abrindo mão da exclusividade do .Mac para incorporar o Flickr. Esse boato veio por causa do AppleTV com possibilidade de acessar o conteúdo do Flicker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plugin já tem faz tempo.o rumor recente - na verdade não tão recente assim,pois bem antes de lançarem o OSX 10.5 existiam rumores

fortissimos do spotlight 2 que ele teria indexação com google,yahoo,etc para procura de fotos e outros dentro do proprio spotlight.cheguei até ver umas

fotos - veridicas de passagem de uma pasta inteligente com resultados baseados nos parametros de busca google,mas pelo visto não vingou até o momento.

agora o mesmo rumor está de volta,só que agora dizem que estes recursos estarão integrados ao novo iLife'09 que deve sair em janeiro de 09.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plugin já tem faz tempo.o rumor recente - na verdade não tão recente assim,pois bem antes de lançarem o OSX 10.5 existiam rumores

fortissimos do spotlight 2 que ele teria indexação com google,yahoo,etc para procura de fotos e outros dentro do proprio spotlight.cheguei até ver umas

fotos - veridicas de passagem de uma pasta inteligente com resultados baseados nos parametros de busca google,mas pelo visto não vingou até o momento.

agora o mesmo rumor está de volta,só que agora dizem que estes recursos estarão integrados ao novo iLife'09 que deve sair em janeiro de 09.

Não espere pelo iLife 09. Lembre-se que não existe iLife 07.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, com certeza sai o iLife '09. Mas sai antes de 2009, do meio pro final deste ano.

Não é bem assim não, cara.

A Apple tá tendendo mais ao aumento no intervalo dos upgrades de software. Aliás ela mesmo já disse que o OS X vai aumentar os intervalos de upgrade. Não vejo motivo pra acreditar que com o iLife será diferente, já que todos os recursos do Leopard estão incorporados na versão 2008.

Mesmo se saísse um 09, praticamente impossível sair nesse ano. O iLife 06 saiu em 2006 e o 2008 só saiu em 2007 pq o 2006 já tava defasado demais. Se for pra sair um 2009 (o que nunca foi prometido pela Apple), bem provável que saia no decorrer de 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o '08 saiu em agosto do ano passado, quase no meio do ano.

O iLife '09 não passa, COM ABSOLUTA CERTEZA, da Macworld Expo San Francisco 2009. Se não vier antes.

Com absoluta certeza? O Jobs te contou? Tá fraco não...

E como eu disse, o 2008 só saiu em 2007 pq o 2006 estava defasado e precisava urgentemente de um refresh. É por essas e outras que o 2010 sai no meio de 2009, aposto eu.

Você disse com certeza o iLife 09 sai em 2008 e eu disse que SE SAIR (coisa que eu não creio), com certeza será no decorrer do ano de 2009.

Nem vem querendo mudar a sua versão, curintia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho muito dificil o iLife'09 não sair na Macworld 09 mas também acho muito improvável sair antes.O que aconteceu

com o iLife'08 (seria o '07) foi um atraso devido aos esforços da Apple sobre o iPhone.Até o OSX 10.5 foi meio que ofuscado pelo iPhone.

Até janeiro de 09 a Apple tem muito tempo para desenvolver o novo iLife 09.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...