Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G ou Nokia N95 8GB?


Posts Recomendados

Pessoal tô com uma dúvida insana....eu há pouco tempo atrás tive um iphone 2G que adorava...mas ele começou a dar no saco quando fiz (eu acho) um desbloquerio mal sucedido e começou a dar problemas, tipo ligações caindo, app que quitavam...bom peguei logo em seguida um N95 8GB que é super bacana, bem acabado tela grande, câmera de 5 megas...só que não é um iphone não tem touch e é difícil de usá-lo não é intuitivo não tem teclado qwerty que dificulta bastante na hora de escrever um email...tem suas limitações....

Agora que o iphone chegou num preço bom (na Claro no plano 400 ele tá R$ 1.198,00, só que o plano de dados é horrível 200Mb) acho que vou voltar a ter um iphone....ele vai estar oficial, pq não tô mais afim de desbloqueá-lo e ter os velho problemas de novo...e como minha mulher disse o iphone é a minha cara! ;) ahahahhaa

O que vcs acham? é uma bela dúvida não?

Abrs

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho que as únicas vantagens REAIS do N95 com relação ao iPhone seria a resolução da câmera, e o fato de ter GPS próprio para navegação (que re-calcula rota, etc). Caso contrário, iPhone 3G sem dúvidas!

O resto eu acho balela. As ditas limitações do iPhone não são sequer notadas depois que você instala dezenas de softwares incríveis no seu celular. São tantas coisas que nenhum outro celular faz que fica difícil querer usar outro celular mesmo!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara, q issu, com certeza o iPhone eh melhor q o n95. e tipo, desbloqueia ele pow, fika muito melhor, apps de graça e tudo mais, fora umas coisas q vc nunca vai axar no appstore como fazer sua camera gravar videos

te garanto q desbloqueado é melhor, é so vc fazer tudo certinhu e nao tem erro

um abrass

att.

Johnny Cout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então compra um iPhone 3G e vc não se arrependerá! ^_^

Eu tinha um iPod touch (ainda tenho, mas está com o meu pai atualmente. Rsrs) e o meu pai tem um Nokia N95. E vendo os dois aparelhos, eu percebi que o meu próximo celular seria um iPhone e não um Nokia. Atualmente eu tenho o iPhone 3G e não me arrependo! :D

Eu estou apaixonada pelo iPhone. :wub: Eu fico me perguntando: será que um dia eu terei outro celular que não seja um iPhone? O iPhone mudou minha maneira de enxergar os celulares... Antes, alguns celulares me deixavam de boca aberta e hoje em dia eu acho todos eles "sem sal"... Parece que está faltando algo, sabes? :D

Eu queria saber o que o Steve Jobs coloca nos produtos da Apple, pq dps que vc compra um, vc não para mais de comprar produtos da Apple. <_< Pelo menos comigo acontece isso! rsrs :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então compra um iPhone 3G e vc não se arrependerá! ^_^

Eu tinha um iPod touch (ainda tenho, mas está com o meu pai atualmente. Rsrs) e o meu pai tem um Nokia N95. E vendo os dois aparelhos, eu percebi que o meu próximo celular seria um iPhone e não um Nokia. Atualmente eu tenho o iPhone 3G e não me arrependo! :D

Eu estou apaixonada pelo iPhone. :wub: Eu fico me perguntando: será que um dia eu terei outro celular que não seja um iPhone? O iPhone mudou minha maneira de enxergar os celulares... Antes, alguns celulares me deixavam de boca aberta e hoje em dia eu acho todos eles "sem sal"... Parece que está faltando algo, sabes? :D

Eu queria saber o que o Steve Jobs coloca nos produtos da Apple, pq dps que vc compra um, vc não para mais de comprar produtos da Apple. :blink: Pelo menos comigo acontece isso! rsrs :blush:

E eu tô me apaixonando por vc ;) ....ehehehehe

Desculpe é brincadeira...mas é exatamente isso...o N95 que tenho é sensacional, só que não tem aquele "tchan", aquele detalhe apaixonante...e outra tô cansado desse teclado que não é QWERTY...que saco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...