Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento de projetos no ipad


Rhuan Lima

Posts Recomendados

Senhores,

 

estou a muitas semanas buscando aplicativos para administrar minhas tarefas, trabalho em uma grande instituição financeira com o desenvolvimento de modelos estatísticos e para tanto cada projeto depende de várias etapas que devo sempre controlar o tempo gasto nelas ou tudo desanda!!!! Além disso tenho algumas tarefas de ultima hora, problemas simples para resolver a toque de caixa. 

 

Alguém tem algum app para indicar? Estou usando agora o AgileScrum PRO ele é muito bom porém vai muito além do que eu necessito e acaba se tornando um problema no dia a dia preciso basicamente de algo onde possa ir incluindo as atividades q que exiba de forma clara o tempo gasto em cada tanto para as já concluídas quando as em andamento ou as agendadas. se tiver uma Linha do tempo com tudo como o xPlan seria perfeito!!!

 

Sei que é chato ficar pedindo ajuda assim mas estou quase desistindo de encontrar algo assim ...

 

 

Please Help!!!!!!!!!

 

 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...