Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Speedy (sinal)


Posts Recomendados

Olá, boa tarde a todos!

 

Preciso de uma ajuda.

 

Há tempos tenho problemas com o modem/roteador da Speedy.

 

Moro em um apartamento, e mesmo assim, em um ambiente de 80 m, dependo do lugar que eu estou cai o sinal da rede Wi-fi. 

As vezes, tem que ficar ativando e desativando o Wi-fi no dispositivo (mac,iphone,etc) p/ voltar o sinal...as vezes simplesmente não acha a rede.

 

Quando você adquiri a Speedy (Vivo), você já recebe o roteador wi-fi, é possível ignorar esse aparelho e usar de outra marca no lugar?

 

Se eu comprar um Airport Express da Apple e ligar nele ajuda a resolver o problema do sinal / velocidade?

 

Não acredito que tenha problema de incompatibilidade, mas os equipamentos que uso são:

- Macbook Pro

- Iphone 5s

- Ipad Retina (3.geração)

- Xbox One

 

Muito obrigado pela ajuda...

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde a todos!

Preciso de uma ajuda.

Há tempos tenho problemas com o modem/roteador da Speedy.

Moro em um apartamento, e mesmo assim, em um ambiente de 80 m, dependo do lugar que eu estou cai o sinal da rede Wi-fi.

As vezes, tem que ficar ativando e desativando o Wi-fi no dispositivo (mac,iphone,etc) p/ voltar o sinal...as vezes simplesmente não acha a rede.

Quando você adquiri a Speedy (Vivo), você já recebe o roteador wi-fi, é possível ignorar esse aparelho e usar de outra marca no lugar?

Se eu comprar um Airport Express da Apple e ligar nele ajuda a resolver o problema do sinal / velocidade?

Não acredito que tenha problema de incompatibilidade, mas os equipamentos que uso são:

- Macbook Pro

- Iphone 5s

- Ipad Retina (3.geração)

- Xbox One

Muito obrigado pela ajuda...

Eu também passo pelo mesmo problema que você. O aparelho que veio no pacote é um branco com duas antenas, péssimo. Pode comprar sem medo o Airport que mudará completamente sua navegação. A instalação é extremamente simples podendo ser configurado até via iPad. Esses aparelhos que estão inclusos no pacote seja Speedy ou qualquer outra companhia de distribuição são de péssima qualidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também passo pelo mesmo problema que você. O aparelho que veio no pacote é um branco com duas antenas, péssimo. Pode comprar sem medo o Airport que mudará completamente sua navegação. A instalação é extremamente simples podendo ser configurado até via iPad. Esses aparelhos que estão inclusos no pacote seja Speedy ou qualquer outra companhia de distribuição são de péssima qualidade.

 

Fabrício, muito obrigado pela informação!

O aparelho meu é esse branco com duas antenas mesmo, até tentei usá-lo, mas perdi a paciência, vou adquirir um Airport mesmo..

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

esse aparelho de vcs funciona como modem e roteador?

pergunto pq tb tenho vivo speedy e eles só me deram um modem, mesmo usando outro roteador sempre preciso dele pra receber o sinal da vivo

acontece q o modem não ta se comunicando com minha TC

 

 

Fabricio Moraes vc substituiu o cedido pela vivo por um Airport Express e nao usa modem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...