Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Wireless Ipod Touch


Posts Recomendados

Tenho wireless em casa, um desktop e um laptop funcionam perfeitamente. Ja o ipod touch nao estou conseguindo. O touch ja achou minha rede, IP e mascara de sub-rede, mas quando tento entrar em qualquer site dá a seguinte mensagem: "A página não pode ser abera pelo Safari porque não é possível encontrar o servidor." Alguem pode me ajudar? Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

como tá o sinal do wi-fi no ipod?suponho que sua rede wifi seja protegida.vc digitou a senha correta mesmo?

o wifi está ativo?muito estranho...vai na opcao wifi e clica na sua rede.la em baixo da uma olhada em que estado

esta a opcao http proxy.da um reset e depois restarta seu ipod.deve funcionar.tem que ver tambem como vc configurou

essa rede e seu roteador...se tudo tiver certinho( e deve estar pois se não ele nem consegueria achar a rede)

se não for isso pode ser que talvez vc esteja com algum problema no dispositivo wifi do seu ipod

abs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Comigo está acontecendo a mesma coisa... =o/

Antes o wi-fi de casa funcionava nele perfeitamente e de uns dias para cá, parou de funcionar do nada, não acessando nenhum site, ou baixando os e-mails, enquanto no notebook funciona normalmente... O mais estranho é que, aqui no meu serviço, ele tá funcionando numa boa, acessando tudo, sem nenhum erro...

Já olhei todas as informações possíveis na configuração do roteador, até refiz a configuração e nada, não sei o que pode ter bloqueado o acesso do meu ipod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...