Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook ou MacBook Air?


iLF

Posts Recomendados

Eu queria que vocês saber qual vale mais a pena comprar? O amigo do meu pai vai pra Nova Iorque e meu pai vai pedir pra ele trazer de lá. O combinado era pra ser só o MacBook mais agora temos o Air e eu não sei mais qual comprar. Eu ouvi dizer que o MacBook Air tem 2 especificações mais eu não entendi bem quando fui olhar no site da Apple quais são exatamente as duas especificações técnicas e as diferenças, se alguém puder pôr aqui eu agradeço . Enfim ao meu ver eu não precisaria muito do drive de CD mesmo, uma vez que eu quase nunca uso o do meu PC, más há o problema do número de portas USB, apenas 1. Não que eu precise de muitos mais eu usarei a porta USB para meu iPod, máquina fotográfica, MacBook Air SuperDrive e tudo mais. E se ela quebrar ou sei lá. Ah e vcs poderiam me tirar outras 3 dúvidas?

- O MacBook Air SuperDrive ja vem juntamente com o MacBook Air na compra ou eu tenho que comprar separado?

- O Time Capsule ou o AirPort Extreme precisam ser ligados via cabo USB ou transmitem a internet do modem da minha casa via wireless para o MacBook?

- É uma desvantagem muito grande comprar um Air com apenas 80 GB e dividir o espaço com o Boot Camp para por jogos, uma vez que eu só jogue Ragnarok (1 ã 3 GB de espaço ocupado em disco)?

E ai o que vcs acham, MacBook ou Air?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

- O MacBook Air SuperDrive ja vem juntamente com o MacBook Air na compra ou eu tenho que comprar separado?

Sem drive. Você precisa comprar separadamente por 99 dólares (170 reais se trazido de fora, com certeza mais caro se vendido aqui). Mas imagino que um drive externo tabajara (drive interno de PC + gabinete usb) funcione bem.

- O Time Capsule ou o AirPort Extreme precisam ser ligados via cabo USB ou transmitem a internet do modem da minha casa via wireless para o MacBook?

Nope, a idéia e justamente usar a rede wireless para isso.

- É uma desvantagem muito grande comprar um Air com apenas 80 GB e dividir o espaço com o Boot Camp para por jogos, uma vez que eu só jogue Ragnarok (1 ã 3 GB de espaço ocupado em disco)?

Aí complica. Nem o Macbook é uma máquina boa para jogos devido à placa de vídeo. E se você pensa colocar jogos + música + fotos + vídeos tenha a certeza de que um HD de 80 gigas não será suficiente. Falo por experiência própria.

Outra coisa a ser considerada é a "upgradabilidade" do bicho. Há comentários de que o HD de 160Gb do iPod não foi usado por ser maior do que caberia no Macbook Air. Então, se Hd grande for essencial, é mais seguro comprar um Macbook ou esperar para ver se esse papo é verdade ou se sairão HDs compatíveis com o Air.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Eu queria que vocês saber qual vale mais a pena comprar? O amigo do meu pai vai pra Nova Iorque e meu pai vai pedir pra ele trazer de lá. O combinado era pra ser só o MacBook mais agora temos o Air e eu não sei mais qual comprar. Eu ouvi dizer que o MacBook Air tem 2 especificações mais eu não entendi bem quando fui olhar no site da Apple quais são exatamente as duas especificações técnicas e as diferenças, se alguém puder pôr aqui eu agradeço <!-- s:D --><!-- s:D -->. Enfim ao meu ver eu não precisaria muito do drive de CD mesmo, uma vez que eu quase nunca uso o do meu PC, más há o problema do número de portas USB, apenas 1. Não que eu precise de muitos mais eu usarei a porta USB para meu iPod, máquina fotográfica, MacBook Air SuperDrive e tudo mais. E se ela quebrar ou sei lá. <!-- s:| --><!-- s:| --> Ah e vcs poderiam me tirar outras 3 dúvidas? <!-- s:roll: --><!-- s:roll: -->

- O MacBook Air SuperDrive ja vem juntamente com o MacBook Air na compra ou eu tenho que comprar separado?

- O Time Capsule ou o AirPort Extreme precisam ser ligados via cabo USB ou transmitem a internet do modem da minha casa via wireless para o MacBook?

- É uma desvantagem muito grande comprar um Air com apenas 80 GB e dividir o espaço com o Boot Camp para por jogos, uma vez que eu só jogue Ragnarok (1 ã 3 GB de espaço ocupado em disco)?

E ai o que vcs acham, MacBook ou Air?

Prefiro o PRO! hehehe

Mas em todo caso pense em como você quer utilizá-lo!

O air tem todo o "conceito" em cima dele. Vai ser bom se quiser tirar uma onda com os amigos. Agora ele tem só UMA entrada usb, não tem entrada para CD e tem menos HD.

O MB já o supera nesses quesitos, mas também a tendência é que em breve saiam outros modelos!

Quando a internet virei fã do Time capsule. Internet + HD externo para encher de fotos, músicas, filmes e mt mais!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...