clarorib Postado 24 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2014 Galera, boa tarde. Já faz muito tempo que venho percebendo (mas não sei se é só comigo isso) que quando sai uma atualização de um app qualquer, o icone do Apple Store não aparece o numero de atualizações disponiveis. verifiquei na central de notificaçoes e está tudo habilitado. Antes não me incomodava com isso, mas agora me incomoda um pouco, toda vez ter que abrir o icone é dose! Algum tempo atrás já havia feito hard reset e redefinição de configurações gerais do iphone. Pra eu saber se tem atualizações pra alguns apps eu tenho apenas que abrir o icone app store, se nao for assim nao tenho como saber. Algúem mais passa por isso? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo iPadBR Postado 24 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2014 (editado) Vai ver que a sua atualização automática está ativada e por isso não aparece a quantidade de apps que precisam ser atualizados. Vá em Ajustes>> iTunes a App Store>> Transferências automáticas e verifique, no meu caso eu retirei para não consumir muito a bateria, toda vez que estou em uma rede WIFI aparece um número indicando a quantidade de apps a serem atualizados. Editado 24 de março de 2014 por Mundo iPadBR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clarorib Postado 24 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2014 Está desativada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo iPadBR Postado 24 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2014 (editado) Apps e Atualizações? Tente tbm ir em Ajustes>.geral>.Atualização em 2º plano está ativada ou não? Editado 24 de março de 2014 por Mundo iPadBR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clarorib Postado 24 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2014 Também esta desativada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo iPadBR Postado 24 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2014 (editado) Então só vejo uma solução: Ligar para o 0800 do suporte da Apple. Editado 24 de março de 2014 por Mundo iPadBR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.