jaciok Postado 24 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2014 E aí pessoal Então, o meu iPhone 5 apresentou semana passada, perca da sensibilidade no botão power (ele foi perdendo aos poucos, até que semana passada, perdeu de vez), e o meu iPad Air, a aproximadamente 1 mês, ele vem com estalos laterais, ao mover a smart cover. Como ambos os produtos estão na garantia (o iPad Air com Protection Plan, e o iPhone 5 com garantia original até dia 4 de maio), resolvi recorrer a assistência para consertar-los. Eu moro no interior de Alagoas, e estou indo próxima semana para Recife, por conta de um congresso. Até aí tudo bem, só que agora que vem a questão: Como devo proceder na assistência? Há a hipótese de substituição dos produtos por novos? Como eu moro MUITO longe da assistência, não há como eu esperar em Recife até ficarem prontos. O iPad eu uso como caderno na faculdade, e infelizmente, sob hipótese alguma, posso ficar sem o mesmo. O iPhone também não, porque meus pacientes entram em contato por ele, e também uso para conseguir os slides das aulas. Caso não possam ser substituidos, eles podem me entregar uns provisórios? Um iPad e iPhone provisórios até os mesmos estarem prontos? Como vocês acham que eu devo proceder, quando for a assistência? Preciso de ajuda pessoal, conto com a ajuda de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 25 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2014 E aí pessoal Então, o meu iPhone 5 apresentou semana passada, perca da sensibilidade no botão power (ele foi perdendo aos poucos, até que semana passada, perdeu de vez), e o meu iPad Air, a aproximadamente 1 mês, ele vem com estalos laterais, ao mover a smart cover. Como ambos os produtos estão na garantia (o iPad Air com Protection Plan, e o iPhone 5 com garantia original até dia 4 de maio), resolvi recorrer a assistência para consertar-los. Eu moro no interior de Alagoas, e estou indo próxima semana para Recife, por conta de um congresso. Até aí tudo bem, só que agora que vem a questão: Como devo proceder na assistência? Há a hipótese de substituição dos produtos por novos? Como eu moro MUITO longe da assistência, não há como eu esperar em Recife até ficarem prontos. O iPad eu uso como caderno na faculdade, e infelizmente, sob hipótese alguma, posso ficar sem o mesmo. O iPhone também não, porque meus pacientes entram em contato por ele, e também uso para conseguir os slides das aulas. Caso não possam ser substituidos, eles podem me entregar uns provisórios? Um iPad e iPhone provisórios até os mesmos estarem prontos? Como vocês acham que eu devo proceder, quando for a assistência? Preciso de ajuda pessoal, conto com a ajuda de vocês! Antes de tudo: Liga no 0800 da Apple! 0800-761-0880 Provavelmente vão te dar a opção de enviar os produtos para reparo direto para a Apple pelos correios, sem precisar de intermediação de assistência técnica pois os produtos estão na garantia. Assim é melhor, você posta o produto e recebe o novo em casa pelos Correios. Durante a garantia, em caso de defeito a apple costuma sim fazer a troca dos aparelhos, por isto faça um backup de tudo antes (o atendente do 0800 vai explicar direitinho). Infelizmente não existe possibilidade de ficar com aparelhos provisórios durante o período. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaciok Postado 25 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2014 Antes de tudo: Liga no 0800 da Apple! 0800-761-0880 Provavelmente vão te dar a opção de enviar os produtos para reparo direto para a Apple pelos correios, sem precisar de intermediação de assistência técnica pois os produtos estão na garantia. Assim é melhor, você posta o produto e recebe o novo em casa pelos Correios. Durante a garantia, em caso de defeito a apple costuma sim fazer a troca dos aparelhos, por isto faça um backup de tudo antes (o atendente do 0800 vai explicar direitinho). Infelizmente não existe possibilidade de ficar com aparelhos provisórios durante o período. Olá Guedes, então.. já liguei, e inclusive o próprio pessoal que me atendeu, infelizmente, me encaminharam para a assistência de Recife, visto que ela não recebe nem envia produtos pelos correios. É apenas presencial. Mesmo o iPad estando sobre Protection Plan (o outro aparelho substituto, não teria um código diferente? Não interferia na garantia estendida não?) e o iPhone estar prestes a vencer a garantia, ainda é possível substituição dos aparelhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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