Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini G4


lucascastello

Posts Recomendados

Pessoal, sempre tive vontade de ter um computador da apple e agora surgiu a oportunidade de pegar um Mac Mini G4 por 400 reais. Vale a pena? Nunca tive experiência com computadores da apple, somente tive os seguintes dispositivos: iPod Touch e iPad.

Então é mais para conhecer e matar a vontade de ter/usar, já que tenho outros pc's e notebook's para trabalho mais pesado, enquanto não compro meu mac.

Outra dúvida é que to pra comprar um iPhone 4 usado por 650, para minha namorada (uso um celular de 5.5' e não dispenso mais esse tamanho de tela, apesar da vontade de ter um iPhone como segundo celular) e queria saber se esse preço está bom.

Então pessoal 400,00 Mac Mini e 650,00 iPhone 4, tá valendo a pena?

Obrigado!

Editado por lucascastello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu, particularmente não compraria um mini mac desse ( apesar do preço tentador )

 

Voce vai sofrer para achar aplicação e nem o youtube roda direito para você ter uma ideia.

 

esse é o tipo de maquina que você compra e dá para a avó ver noticia na globo.com ...

 

EDIT:

 

da uma olhada nas Specs

 

http://www.everymac.com/systems/apple/mac_mini/specs/mac_mini_g4_1.25.html

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que é um mau negocio... por ser G4 ele vai aceitar no máximo o Mac OS 10.5 (qualquer um acima disso exige processadores Intel), isso vai limitar bastante o que vais poder fazer com esse Mac.

O Flash player não atualiza mais no 10.5, isso significa que muitos sites não vai abrir.

O iTunes não atualiza mais, ou seja, sem chance de sincronizar iPhones, iPods ou iPads mais recentes.

Não existe AppStore nem iCloud no 10.5.

Muitos programas free que vais achar pra Mac e que fazem bastante diferença no uso da plataforma não tem versões para o 10.5.

 

Se for pra comprar só pra conhecer eu tentaria baixar esse preço até uns R$200,00... pq não vais conhecer o Mac atual e sim um Mac de Quase 10 anos atras.


O iPhone 4 tá no preço médio, se estiver bom dá pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a opinião de vocês, bom então parece que não vale a pena mesmo. Vou tentar abaixar o preço, se conseguir uma boa oferta, talvez eu compre.

O iPhone tá novinho, acho que se chegar com 600 da pra levar.

Mas pensando bem, nenhum dos dois tem necessidade, o dinheiro que eu ia gastar, posso vender algum notebook aqui e interar pra comprar um macbook usado. Vocês acham que vale a pena comprar macbook usado? Se sim, vocês tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mac Mini G4.. É para alguém que sonha em ter um mac em sua tv e que tem internet fibra de 100 á 300megas! Á final.. Quem tem 400reais(antigo preço cheio de um AppleTV), uma TV legal e uma internet super rápida.. Pode formatar esse Mac mini, só usar o safari(mais nenhum aplicativo) e ser feliz! Muito feliz :oB)

 

O iPhone 4 por R$650 é um preço que se tornou normal.. Se ter mais de 2anos e for 16gb ou ter 3anos e ter 32GB.. normal.. Mas ainda sim um bom aparelho e um bom preço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mac Mini G4.. É para alguém que sonha em ter um mac em sua tv e que tem internet fibra de 100 á 300megas! Á final.. Quem tem 400reais(antigo preço cheio de um AppleTV), uma TV legal e uma internet super rápida.. Pode formatar esse Mac mini, só usar o safari(mais nenhum aplicativo) e ser feliz! Muito feliz :oB)

 

O iPhone 4 por R$650 é um preço que se tornou normal.. Se ter mais de 2anos e for 16gb ou ter 3anos e ter 32GB.. normal.. Mas ainda sim um bom aparelho e um bom preço ;)

 

Melhor pegar uma Apple TV.

 

Vai ter uma maquina que você não consegue assistir youtube direito? qual a vantagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor pegar uma Apple TV.

 

Vai ter uma maquina que você não consegue assistir youtube direito? qual a vantagem?

Eu digo.. Ter um computador mesmo.. Mas claro.. Se eu tivesse dinheiro.. Compraria um Mac mini i5 por uns 1500 usado ou um novo nos Eua que é 600dólares apenas para deixar na tv.. Mas gosto sim da apple TV.. Tenho a terceira geração, acho que vou comprar a próxima geração se vir com roteador junto(como em rumores fortes que estão tendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...