Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Mini Retina - Não carrega bateria no USB


Posts Recomendados

Fala pessoal!!!

 

Peço ajuda de vocês no que diz respeito ao cabo usb do ipad mini retina que a porta frontal usb não está gerando energia suficiente para carrega-lo.

 

Andei pesquisando e vi que o mais indicado é instalar em seu computador um aplicativo que promete aumentar a "carga" das portas frontais USB do seu computador.

 

Achei o procedimento um pouco duvidoso e que força muito a barra (afinal não é só para carregar o ipad que eu uso a usb frontal né?).

 

Então peço orientação de como proceder corretamente para que eu possa, sempre que conectar o ipad no meu pc, ele fique carregando também!

 

Me ajuda aí pessoal!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!!!

Peço ajuda de vocês no que diz respeito ao cabo usb do ipad mini retina que a porta frontal usb não está gerando energia suficiente para carrega-lo.

Andei pesquisando e vi que o mais indicado é instalar em seu computador um aplicativo que promete aumentar a "carga" das portas frontais USB do seu computador.

Achei o procedimento um pouco duvidoso e que força muito a barra (afinal não é só para carregar o ipad que eu uso a usb frontal né?).

Então peço orientação de como proceder corretamente para que eu possa, sempre que conectar o ipad no meu pc, ele fique carregando também!

Me ajuda aí pessoal!! Abraços

iPads só carregam na USB de um computador da Apple (algo por conta da potência da porta USB de PCs). Já ouvi relatos que tem como "enganar" a porta USB em PCs para carregar iPads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o ipad mostrando o sinal que não está carregando (NOT CHARGING), ele efetivamente está carregando. 

É só apenas o sinal msm.

Você já tentou plugar o ipad em alguma USB na parte de trás do desk?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, placas mãe de PCs mais novos possuem somente na parte traseira (as USB que estão soldadas direto na placa) USB com energia que pode carregar iPads.

 

Se seu desktop for PC e dos modelos novos, tenta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...