Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou pegar o MBP 15'' - Mas tenho algumas dúvidas!


Tayllor Masi

Posts Recomendados

Primeiramente agradeço a galera do fórum! Então como tinha dito em um post anterior estou para ir pro Japão me menos de 30 dias e acredito que vou conseguir a grana para comprar um MacBook Pro top de linha com a placa de vídeo dedicada, porém eu vi que não da pra "arrumar" o macbook se der pal fora da garantia é sentar e chorar, então queria saber de vocês se é possível comprar o Apple Care, após a compra de um produto ou só no ato da compra, além disso se a Apple arruma rápido os MacBooks caso de problema e se o MacBook tem tendencias suicidas? 

Vou pagar 6 mil reais, talvez um pouco menos no MacBook Pro Retina Late 2013 com a placa de vídeo esta valendo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pode comprar a qualquer momento.. Daí meio que abre a caixinha do apple care e coloca o numero de série do produto.. Parabéns seu mac tem garantia de 3anos!


Nos Eua é U$349 e no Japão é ¥34,800! Nem sei que moeda é essa. kkk


Ah..  ¥34,800 = U$339(já com imposto), ou seja, é uns R$50 mais barato no japão que nos EUA.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho! Pesquisei os preços dos produtos apple no Japão... Tudo é mais barato no Japão; até mesmo o Mac Pro que é fabricado nos EUA é 10100dólares e no próprio Estados Unidos é em torno de 10240 com imposto! Apenas o 5S que é U$701 sendo que nos States é menos de U$690, diferença de uns R$25 mas na Ásia tem 4G no Brasil!

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá  o Macbook Pro 15'' com placa de vídeo sai por ¥264,800 o que da uns 2,640 dólares acho que é um pouco mais caro que no EUA, mas com o Iene desvalorizado em relação ao dólar acaba saindo a mesma coisa.


Que estranho! Pesquisei os preços dos produtos apple no Japão... Tudo é mais barato no Japão; até mesmo o Mac Pro que é fabricado nos EUA é 10100dólares e no próprio Estados Unidos é em torno de 10240 com imposto! Apenas o 5S que é U$701 sendo que nos States é menos de U$690, diferença de uns R$25 mas na Ásia tem 4G no Brasil!

 Sim é bem barato lá porque o Iene esta desvalorizado, eu inclusive vendi o meu 5S aqui para comprar outro lá o/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar o apple care, tranquilo.

Inclusive, vc pode ativar ele no ato que comprou o novo mac, que a garantia extendida começa a valer imediatamente um dia após completar um ano da compra.

Confirmei isso com a Apple numa outra oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...