Eric Arraché Gonçalves Postado 27 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2014 Olá, pessoal, tudo certo? Recentemente, o meu iPhone parou de fazer compras na AppStore Uruguaia e começou a pedir pra eu confirmar novamente o meu cartão de crédito lá. Como vocês sabem, a loja aceitava numa boa cartões internacionais brasileiros, mas eu não sei se é um problema com o meu cartão ou eles simplesmente pararam de aceitar cartões daqui. Isso não seria um problema se eu não tivesse feito uma compra recentemente na AppStore que ainda não foi faturada e a loja não quer me deixar voltar pra região brasileira sem pagar, só que seria meio que ridículo eu ter que fazer um cartão de crédito no uruguai só pra me livrar desse problema. Mais alguém aí está com conta na AppStore Uruguaia notou esse problema? Ainda não confirmei com a administradora do cartão se eles bloquearam alguma transação da Apple, mas realmente queria manter minha conta ao invés de ter que criar uma nova em outro email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Ferreira Postado 3 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2014 cara eu tenho conta na appstore do Uruguai sim e tenho alguns jogos comprado por lá de boa.. comprei alguns app no Mac Store usando essa conta tambem esses dias e ta indo bem ate agora rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 5 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2014 Veja se o seu cartão internacional está aceitando que o valor da compra apareça em dólar muitos estão adotando que o valor em tela devem estar em reais algo q a Apple não faz e estão negando pagar, converse com a central Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.