Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conta na AppStore Uruguaia


Posts Recomendados

Olá, pessoal, tudo certo? Recentemente, o meu iPhone parou de fazer compras na AppStore Uruguaia e começou a pedir pra eu confirmar novamente o meu cartão de crédito lá. Como vocês sabem, a loja aceitava numa boa cartões internacionais brasileiros, mas eu não sei se é um problema com o meu cartão ou eles simplesmente pararam de aceitar cartões daqui.

 

Isso não seria um problema se eu não tivesse feito uma compra recentemente na AppStore que ainda não foi faturada e a loja não quer me deixar voltar pra região brasileira sem pagar, só que seria meio que ridículo eu ter que fazer um cartão de crédito no uruguai só pra me livrar desse problema.

 

Mais alguém aí está com conta na AppStore Uruguaia notou esse problema? Ainda não confirmei com a administradora do cartão se eles bloquearam alguma transação da Apple, mas realmente queria manter minha conta ao invés de ter que criar uma nova em outro email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...