Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4G da claro no pré pago


Posts Recomendados

Pessoal verifiquei que agora todos usuários da claro tem também 4G basta ter um telefone com tal tecnologia e banda do Brasil.

Hoje uso o pós pago, porém quero usar o mesmo numa segunda linha do nexus 5 alguem já testou? Ta legal a performance, pelo que li e mais lenta mais a 11,90 o pacote mensal com chance de renovar será bem legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sou de Curitiba, uso o 4G no meu 5S, olha, oscila muito... Tem momentos que a velocidade é fantástica, e em alguns chega a ser pior que 3G... Existe um boato que a Claro investirá pesado no Brasil com as torres e aparatos eletrônicos, tornando-a superior à VIVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uso o 4G pré-pago Claro em Porto Alegre, mensal por R$11,90 e franquia de 300MB. Até agora tudo ok, com boa velocidade. Mas se estourar a franquia contratada fica inviável... Aí só complementando com pacote avulso. Pra quem como eu não depende tanto do 4G, é uma ótima opção nesse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vou atualizar o que escrevi em 17 de Abril, pois me baseei no que sempre ocorria quando conectado ao 3G, porém está diferente com o 4G: está como o Advanced23 comentou, mesmo estourando a franquia a velocidade tem se mantido ótima, inclusive (por exemplo) para YouTube ou TV online sem travamento. Mês passado quando passei dos 300MB percebi que não teve redução, usei tranquilo sem me preocupar em alternar pro WiFi, consumi cerca de 1GB sem perda de velocidade. Nesse mês já passei também, e não reduziu.

Concluíndo, ótimo serviço por apenas R$11,90. Mas se vai durar com essa qualidade, não sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas operadoras oferecem um serviço de péssima qualidade. Sinal tanto no pós como no pré é um lixo. Digo isso porque já usei os serviços de todas as operadoras e realmente só prestam para cobrar caro. Infelizmente não temos a quem recorrer, pois além destas operadoras fazerem o que bem querem nós não tem amparo nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o 4G pré-pago Claro em Porto Alegre, mensal por R$11,90 e franquia de 300MB. Até agora tudo ok, com boa velocidade. Mas se estourar a franquia contratada fica inviável... Aí só complementando com pacote avulso. Pra quem como eu não depende tanto do 4G, é uma ótima opção nesse preço.

 

Amigo, sou de Poa também. Por acaso tu sabe se tem este pacote para iPad? Me interessei em adicionar este plano, mas apenas no iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sou de Poa também. Por acaso tu sabe se tem este pacote para iPad? Me interessei em adicionar este plano, mas apenas no iPad.

Pois é, não sei te dizer com certeza, mas aparentemente esse de R$11,90 seja específico para smartphone. Para Ipad pré-pago consta lá que oferecem o plano diário de R$1,99 com franquia de 80MB, e nos planos pós e controle tem 4G mensal a partir de R$36 com franquias de 500MB pra cima.

Se estiver funcionando bem como o do telefone... acho que vale considerar um teste nesse de R$1,99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não sei te dizer com certeza, mas aparentemente esse de R$11,90 seja específico para smartphone. Para Ipad pré-pago consta lá que oferecem o plano diário de R$1,99 com franquia de 80MB, e nos planos pós e controle tem 4G mensal a partir de R$36 com franquias de 500MB pra cima.

Se estiver funcionando bem como o do telefone... acho que vale considerar um teste nesse de R$1,99.

dica de como funcionar no iPad coloca antes num celular ativa a senha do claro online pois vai ter que validar uma senha que vem do site por SMS dai ativado, pode colocar no iPad dai entra no claro online e ativa o pacote da linha por lá como vai usar no Tablet recomendo ao menos o plano de 11,90 que da 300mb que ao estourar tem como revalidar pelo mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz um teste de velocidade com o App do Speedtest, e o resultado foi 41Mbps de download e 4.67Mbps de upload. Isso que minha franquia já estourou faz tempo.

Em testes anteriores tem ficado de 10 á 15Mbps, no pior resultado estava em 7,64Mbps. Me surpreendi.

Muito bom, mas não acredito que isso continue por muito tempo, talvez seja porque o número de usuários por 4G ainda não é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não sei te dizer com certeza, mas aparentemente esse de R$11,90 seja específico para smartphone. Para Ipad pré-pago consta lá que oferecem o plano diário de R$1,99 com franquia de 80MB, e nos planos pós e controle tem 4G mensal a partir de R$36 com franquias de 500MB pra cima.

Se estiver funcionando bem como o do telefone... acho que vale considerar um teste nesse de R$1,99.

dica de como funcionar no iPad coloca antes num celular ativa a senha do claro online pois vai ter que validar uma senha que vem do site por SMS dai ativado, pode colocar no iPad dai entra no claro online e ativa o pacote da linha por lá como vai usar no Tablet recomendo ao menos o plano de 11,90 que da 300mb mensal que ao estourar tem como revalidar pelo mesmo valor. E a cada mês se pode ir pelo claro online e revalidar, as vezes no pre pago a apn padrão bandalarga.claro.com.br trava o uso recomendo então mudar a apn para claro.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica de como funcionar no iPad coloca antes num celular ativa a senha do claro online pois vai ter que validar uma senha que vem do site por SMS dai ativado, pode colocar no iPad dai entra no claro online e ativa o pacote da linha por lá como vai usar no Tablet recomendo ao menos o plano de 11,90 que da 300mb mensal que ao estourar tem como revalidar pelo mesmo valor. E a cada mês se pode ir pelo claro online e revalidar, as vezes no pre pago a apn padrão bandalarga.claro.com.br trava o uso recomendo então mudar a apn para claro.com.br

 

Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...