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Não sei se mais alguém está tendo problemas. Dei uma procurada na internet e achei várias coisas no fórum da Apple de pessoas com o mesmo problema, mas nenhuma resposta conseguiu resolver meu problema.

 

Desde que atualizei pro Mavericks, notei que meu Magic Mouse não é mais mágico! Hahaha

Os gestos como deslizar para a esquerda para voltar uma página no navegador, ou puxar com os dois dedos não estão mais funcionando.

Já verifiquei nas configurações do mouse e está tudo ativado. Até tentei desativar e ativar de novo, mas não funciona.

 

O que pode estar acontecendo? Mais alguém teve esse problema? Sabem como resolver?

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Chegou a testar o magic mouse em outro mac?

Removeu o magic mouse do bluetooth e adicionou novamente?

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    • Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por lpasiqueira
      Olá amigos,
      Estou anunciando este mouse com a intenção de vendê-lo ou também trocá-lo. Abaixo segue as especificações.
       
      Mouse Corsair Gaming Scimitar Rgb Moba/Mmo 17botões/12000dpi
       
      Características:
      - Marca: Corsair
      - Modelo: CH-9000231-NA
      Especificações:
      - Resolução: 12000 dpi
      - 17 botões programáveis
      - Tipo de Sensor: Óptico
      - Iluminação do mouse: 4 Zona RGB
      - Taxa de relatório: Selecionável 1000Hz / 500Hz / 250Hz / 125Hz
      - Memória integrada
      - Pés do mouse: PTFE extra grande
      - Software CUE Ativado
      - Cabo: Fibra trançada de 1.8 m
      - Tipo de jogo: MOBA, MMO
      - Dimensões: 119,4 x 77 x 42,4 mm
       
      ***100% FUNCIONAL***
       
      ***ACEITO PROPOSTA PARA TROCAS, PREFERENCIA POR SSD DE 480 GB***
       
      Segue link no ML
       
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1331410279-mouse-corsair-gaming-scimitar-rgb-mobammo-_JM?quantity=1&variation=44249343955
    • Por Demostenes Filho
      Comprei um SSD kingston 120GB A400S37 com o interesse de acelerar a resposta do meu MacBook Pro 13,3 (Late 2011) ModelA1278. Fiz a instalação tudo okay o computador reconheceu, mas qnd vou formatar o SSD para por em mapa de partição GUID ele da a seguinte mensagem "Error: -69825 Wiping volume data to prevent future accidental probing failed." ou "Limpando dados do volume para previnir futura falha acidental em exame". 
      Como resolvo esse problema?


    • Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.



    • Por Wana Dorigo
      Olá pessoal!
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      Do nada, um belo dia, ele resolveu ficar louco e não funciona direito mais. Tive que desativar e utilizar somente o mouse no USB pq não estava tendo como nem deixar ativado.  O ponteiro do mouse está louco, não obedece mais aos meus movimentos no trackpad, abre e fechas páginas, dá zoom, clica em coisas sem eu pedir... um horror! Tô ficando bem estressada com isso.
      Alguém sabe como eu poderia resolver isso?
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      Ola e boa noite a todos. Tenho um Macbook pro de 13 polegadas de 2012 e sexta-feira dia 28  eu troquei o HD por um SSD, ele instalou o Mojave tudo certinho e rodou tudo certo, liguei e desliguei ele e até ai tudo tranquilo, desliguei, peguei ele e levei pro quarto, quando eu liguei ele, não reconheceu o SSD, coloquei o HD de novo e não reconheceu, tirei o HD e coloquei mais uma vez e ele reconheceu. esse problema esta constante já faz 4 dias.
      Eu já coloquei no meu outro macbook de 2010 e esta funcionando normal.
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      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
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      Seguinte galera, 
       
      Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 
      Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.
      O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.
      Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.
       
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