Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tiago Serra

Permissoes de leitura e escrita em todas as pastas

Posts Recomendados

Tudo bem,

eu uso joomla para programar e fazer sites, entao, eu preciso que todas as pastas tenham sempre leitura e escrever em permissoes e nao consigo achar onde eu libero isso.

Como eu posso fazer para nao pedir mais senha quando for criar pastas e etc.

Por favor me ajudem eu uso um macbook.

Software  OS X 10.8.5 

email:. tiagoss@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Elber Nantes
      Galera, alguém me ajuda? Tinha o sistema anterior, SIERRA e instalei o HighSierra. Não consigo dar permissão total no HD Fusion: sistema - LEITURA E GRAVAÇÃO / wheee - SOMENTE LEITURA / everyone - SOMENTE LEITURA. Quando tento dar permissão total aparece a mensagem alguém me ajuda? NO SIERRA eu conseguia dar permissão total
    • Por juniorfonseca
      Formatei meu Mac Air, instalei o Tuxera e fui baixar uns filmes e salvar direto no pendrive para ver na minha TV, o pendrive tá formatado como NTFS, só que está aparecendo a seguinte mensagem no Utorrent "Don't have enough permissions to write to '/Volumes'. Please change download location." Já pesquisei e não achei uma solução. Alguém poderia me ajudar?
    • Por Vitor Mirailh
      Bom dia pessoal, estou com um problema em alterar as permissões de uma pasta. Meu usuário é o admin, consigo liberar o cadeado, mas na hora de alterar dá o problema que está na imagem abaixo. O Adobe Lightroom precisa criar uma pasta nessa pasta preferences que fica na biblioteca e o instalador não consegue criar, então o aplicativo não está abrindo.

Se alguém puder me ajudar.

• Por leonardo.may
      Pessoal, eu procurei e não encontrei respostas sobre esse assunto no fórum, então resolvi relatar o meu problema e se possível encontrar uma solução. 

Eu comprei o meu MacBook em agosto/2013 e desde então eu nunca precisei usar o Slot de Cartão SD, hoje fui usar e não funcionou, tentei ler 3 dos cartões de memória que eu tinha e nada. Fui no notebook Windows da minha irmã e lia tranquilamente, formatei o cartão e tentei ler no Macbook e continuou não funcionando. 

Nas minhas buscas na internet eu vi o relato de algumas pessoas falando em ter esse tipo de problema, mas em nenhuma das reclamações que eu vi encontrei respostas. Alguém ai consegue ler cartões SD tranquilamente sem nenhum problema? 

Alguém tem alguma sugestão antes que eu leve para a assistência técnica?
    • Por augustomotta
      Senhores,

Estou batendo cabeça procurando como configurar o Mail para solicitar confirmação de leitura, no google achei bastante coisa, mas nenhuma funcionou... Então, ninguém melhor que os leitores do MM para ajudar nessa missão
      Gostaria muito da ajuda de vocês nesta missão.
    • Por Julio CBP
      Tenho um macbook pro 13" final de 2011 que vem com um HD de 500GB mas troquei agora por um SSD de 120GB kingston.

primeiro a diferenca de velocidade é incrivel mas pedi pra um amigo que tem um macbook retina fazer teste de velocidade. o meu deu 120 e 140 em media leitura e escrita ja o dele passa de 400MB nos dois. fiquei ate chateado pois pensei que chegaria a isso ja que a descrição do produto gira em torno disso, 450MB de leitura e escrita. fiquei sem entender isso. comeco a achar entao que os ssd que vem com os retinas sao superiores ou é a entrada dele que é diferente pois os antigos usam SATA né e retina é pciexpress coisa do tipo. por curiosidade, pedi a uma amiga que tem um igual ao meu mas hd ainda fazer o teste e deu 47 e 41Mb de leitura e escrita, uma grande diferença!!
      Alguem sabe explicar essas discrepancias principalmente no meu ssd com os que vem no retina?

Com essa menor quantidade de GB disponiveis ai o que voces fazem pra ficar de olho nela, qual programa pra varrer em busca de pastas desnecessarias e que ocupam espaço. como voces administram o espaço do mac?
    • Por faustompc
      Oi pessoal, tudo bom? 
      Uso mac desde 2008 mas nunca entendi bem algumas opções de gravação de imagem .dmg no utilitário de disco. 
      Gostaria de entender melhor as opções destacadas na imagem abaixo: 

Estou fazendo uma cópia de um DVD do Ubuntu para meu amigo mas não sei qual das opções acima seria a ideal. 
      Agradeço a todos pela ajuda. 

Muito obrigado. 

• Por RicBrandao
      PessoALL

Criei uma pasta em Macintonsh HD e gostaria que os demais usuários pudessem ter permissão total.

Mas percebi que por algum motivo algumas sub-pastas não tinham permissão para "everyone". Pois bem, fui em "Obter informações" e troquei o privilégio para a tal sub-pasta. Porém, fiquei surpreso quando percebi que as demais sub-pastas abaixo da que havia trocado a permissão não herdaram esse privilégio. 

Como fazer para as alterações de permissão feitas numa pasta se reflitam para as pastas subordinadas?

Obrigado
    • Por LedStyle
      Boa tarde,
      Estou enfrentando uma certa dificuldade em uma rede mista. Utilizo um Mac mas quero que outros usuários acessem diretórios compartilhados e salvem arquivos lá. Até aí tudo bem, criei usuários para eles, compartilhei, ativei compart. windows.
      O problema é que quando o usuário windows entra num diretório compartilhado e cria um arquivo lá dentro, eu mesmo não posso acessá-lo. Aí tenho que selecionar o arquivo, obter informações, clicar no cadeado, colocar minha senha, adicionar meu usuário em permissões e dar permissão de leitura e escrita. Tenho que fazer isso SEMPRE e está se tornando chato.
      Existe alguma forma de, quando um usuário salva um arquivo em um diretório compartilhado de meu Mac ele não alterar as permissões do arquivo? Eu poder ainda assim abrir e editar esse arquivo direto?
      Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.555
    • Total de Posts
      415.256
  • Criar Novo...