Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App WiFinder


Posts Recomendados

Galera eu estou utilizando o App WiFinder que encontra as redes mais próximas e mostra as sem senha e as com senha numa lista.

Encontrei redes abertas e tentei utilizar, o iPod reconheçe e diz estar conectado (Vejas as fotos) porém quando tento utilizar ele diz não estar conectado. :D

Tirei algumas screens para ajudar.

O que poderia estar dando errado ?

post-3361-1231451303_thumb.jpg

post-3361-1231451317_thumb.jpg

post-3361-1231451326_thumb.jpg

post-3361-1231451334_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá Neto,

Rapaz, digo logo que não sei como te ajudar. Mas queria relatar que uma vez isso aconteceu comigo também. Estava aqui num shopping e me conectei na wifi de lá, só que quando tentava acessar o e-mail, safari, ou twitter, informava como se eu não tivesse conectado. Até que o Safari entrou numa página que eu penso ser a da empresa que administra a wifi de lá, e foi só fazer um pequeno cadastro pelo iPod mesmo, e ficou tudo normal. Só não sei porque o Safari não me mostrou a pág. de cadastro logo de primeira, e teimou em dar esse mesmo aviso do seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, quando vc tentar conectar a uma rede e pega um ip de classe B (128.0.0.0 até 191.255.0.0) geralmente significa q vc digitou a senha errada ou q o mac da sua placa de rede nao esta cadastrado na rede. Vou te explikar melhor, em um roteador, alem de senhas e encriptações tem tb um sistema de proteção q chama "MAC adress filter" o mac é um endereço fisico q toda placa de rede possui (tanto a cabo quanto wi-fi) e cada placa tem um endereço desse, se o roteador o qual vc tenta conectar ta te dando um ip de classe B significa q vc nao esta autorizado a conectar nakela rede, portanto vc conecta ao roteador, so q fika sozinhu em uma rede e nao adianta nada. Vc pode tentar zerar as configurações de rede em (settings > general > reset > reset network settings) mas ja vou deixando bem claro q nao garanto q issu vai funcionar, pq muito provavelmente essa redes abertas estao simplesmente permitindo o acesso a certos MAC's

espero ter ajudado

abrass

att.

Johnny Cout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conectar numa rede não quer dizer estar conectado a internet.

Exatamente, e há outras formas de se bloquear uma rede sem utilizar senha, a minha rede por exemplo, ela não tem DHCP, então o cara tem que saber o meu range de IP, e é bloqueado por MAC Adress, que mesmo que ele saiba o range de IP ele não consegue entrar na rede sem que esteja utilizando um dispositivo de rede com o MAC cadastrado no meu router...

Então, é aquele ditado... "nem tudo que reluz é ouro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...