Sergioch Postado 18 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2015 Gustavo. Eu comprei meu iPhone 6 Plus na Europa, quebrou a tela e na loja brasileira, nem tocaram no telefone. Com essa notícia sobre a "obrigação" da Apple em prestar suporte a todos os modelos, liguei na Store Morumbi SP e eles não sabem desse informação. Estou com a inteira trincada e não tenho o que fazer. Um verdadeiro absurdo. Afinal, vou ter ou não a condição de troca dessa tela aqui no Brasil? Meu modelo é o A1524. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 18 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2015 Como eu disse acima: o procedimento era, até então, recorrer ao judiciário. Agora com essa "novidade" você talvez possa ligar para o 0800 e conseguir com o suporte avançado uma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergioch Postado 19 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 Eu liguei lá e me disseram o mesmo que a Loja. "Por enquanto, nenhuma notícia oficial a respeito" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 19 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 Eles de qualquer maneira dificultam situações dessa natureza, logo é bom insistir e pedir para que a ligação seja transferida para suporte avançado, especialmente para os analistas de nível três, que fica nos Estados Unidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergioch Postado 19 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 Entendi. Se eu mandar meu telefone com um amigo para os EUA, vc sabe qual o valor da troca do vídro. Aqui no Brasil nas lojas assistências paralelas, dizem que trocam toda a frente, não só o vidro. Nos EUA, pelo que sei, se detectarem alguma falha devido à queda, vc paga um X e eles trocam o aparelho. Vc sabe qual o esquema e valores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 19 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 Se não me falhe a memória o valor da recompra do iPhone 6 é de U$325,00. A troca é feita no Genius Bar. O preço da troca do display deve ser bem inferior, mas esse valor da recompra pode valer à pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergioch Postado 19 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 Legal Gustavo. Obrigado pela excelente atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 19 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 (editado) Legal Gustavo. Obrigado pela excelente atenção Só para corrigir os valores. Display = U$109,00 Recompra do iPhone = U$329,00 É o mesmo preço daqui, praticamente. A diferença é mínima. Editado 19 de novembro de 2015 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolsneves Postado 19 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 (editado) Minha pergunta era de argumento na justiça mesmo, obrigada Gustavo. Quando procurei o atendimento deles, me disseram que "não podiam" me dar assistência pq o telefone não era homologado pela anatel. Agora pros novos se isso for acontecer, o que irao dizer pra quem tem 6/6 Plus e outros mais antigos? Ou será que vão homologar todos modelos do novo posteriormente? Editado 19 de novembro de 2015 por carolsneves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 19 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 Nada impede que a Apple leve os modelos antigos para homologação , mas eu duvido que isso venha a acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioTG Postado 20 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2015 Olá pessoal! Eu comprei um iPhone 6s A1633 mês passado em NY. O vendedor garantiu que seria esse o homologado no Brasil. Será que se eu insistir a Apple do Brasil trocaria para mim? A Apple de NY disse que eu tenho até dia 8 de janeiro para trocá-lo. Abcs, Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 20 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2015 Complicado, vais ter uma dificuldade com o suporte da Apple Brasil. É bem provável que consigas se esta nova política de trocas e suporte realmente existir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 21 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2015 Li que somente se o iPhone 6S/6SPlus estiver com defeito, ele poderá ser trocado no Brasil por um Anatel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolsneves Postado 21 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2015 (editado) Segundo MacMagazine foi expandido pra modelos do 6 e 6 Plus tbm, além de mais antigos. Alguém testou? Vou entrar em contato com a Apple para verificar se já eh oficial. https://macmagazine.com.br/2015/11/21/apple-brasil-expande-suporte-para-modelos-americanos-de-iphones-66-plus-5s-e-5c/ Editado 21 de novembro de 2015 por carolsneves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergioch Postado 24 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2015 Gustavo, acabo de falar com o suporte avançado da Apple e me afirmaram que todos os modelos AMERICANOS que não tinham sigo homólogos no Brasil, mesmo assim, passaram a ter assistência em solo Brasileiro. Notícia confirmado essa semana. Fico no aguardo de acontecer o mesmo com os modelos Europeus. Abraços carolsneves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolsneves Postado 24 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2015 Gustavo, acabo de falar com o suporte avançado da Apple e me afirmaram que todos os modelos AMERICANOS que não tinham sigo homólogos no Brasil, mesmo assim, passaram a ter assistência em solo Brasileiro. Notícia confirmado essa semana. Fico no aguardo de acontecer o mesmo com os modelos Europeus. Abraços Sérgio, pra falar com esse suporte avançado eh soh pedir no 0800? Na segunda liguei lá e me falaram que não tinham essa informação. Mas não era avançado. O meu eh dos EUA. To com data na justiça pra janeiro mas se conseguir que eles troquem sem isso melhor ainda. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 25 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2015 Gustavo, acabo de falar com o suporte avançado da Apple e me afirmaram que todos os modelos AMERICANOS que não tinham sigo homólogos no Brasil, mesmo assim, passaram a ter assistência em solo Brasileiro. Notícia confirmado essa semana. Fico no aguardo de acontecer o mesmo com os modelos Europeus. Abraços Se todos os modelos vendidos nos EUA passaram a ter esse suporte, os vendidos na Europa também. A Apple não pode restringir a quem comprou nos EUA, na China, em Taiwan ou no Laos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergioch Postado 25 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2015 Foi o que o suporte avançado me falou. Liberaram todos os modelos comprados somente nos EUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 26 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2015 Foi o que o suporte avançado me falou. Liberaram todos os modelos comprados somente nos EUA Por um lado bom saber. Tenho uma audiência na próxima quarta sobre um cliente que comprou um 6 Plus em Paris e lhe foi negado o recall da câmera. Quem sabe aumente, por causa deste novo impedimento, a condenação por danos morais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergioch Postado 26 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2015 Gustavo, se vc souber de algo novo, por favor me avisa. To com a tela totalmente trincada. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.