Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por MegaMamu
      *** NÃO ACEITO TROCAS ***   Modelo 2018 americano Cinza Espacial, porém comprado em FEV/2019.   CONFIGURAÇÃO i7 2,6 GHz 6 Núcleos 16 GB RAM SSD 512 GB Placa de vídeo dedicada de 4 GB Touch Bar e Touch ID 4 entradas USB-C Entrada P2 fones de ouvido Áudio insano!   MacOS Catalina   Garantia extendida via Apple Care até FEV/2022.   Pouquíssimo utilizado, sem marcas ou detalhes.   Teclado sem marcas de uso, display e tudo mais perfeitos!   Caixa, cabo, carregador de 86W e manuais.   Venda por motivos de saúde.   Para mais imagens, envio por e-mail ou WhatsApp, só pedir.  

    • Por Matheus Batista
      Olá,
      estou vendo esse Apple Watch series 3, apenas GPS.
      comprado em dezembro de 2019, então tem garantia até dezembro desse ano.
      tenho a caixa e os acessórios 
       
      meu WhatsApp - 11 958790802 (mando fotos por aqui)
    • Por Installshield
      Vendo os items descritos a seguir, todos os items possuem nota fiscal e ainda se encontram na garantia
      Mac Mini 2018 + Magic Keyboard com Teclado Numérico + Magic Mouse 2 Tudo por R$ 4500,00 (PREÇO FINAL)
      Modelo com Intel Core i5 / SSD 256GB / 8GB RAM
      Cobertura de Reparos e Serviço : Ativa até 09/04/2020 conforme indica o site da Apple quando se consulta pelo numero de série do Mac Mini 2018
      Nenhuma espécie de trocas ou venda de items separados será aceito (NÃO INSISTA)
      Todos esteticamente perfeitos, Todos funcionam como que novos (NÃO HÁ DEFEITO EM NENHUM DOS ITEMS), Todos acompanham suas respectivas embalagens e acessórios originais
      Não envie mensagem no Fórum , utilize o email meuiphone.se@gmail.com ou celular operadora Vivo 11-93363-2930 (NÃO USO O WHATSAPP somente o SIGNAL)

    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por AlexandreAlmeidam
      Olá!
      Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular?  Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente. 
    • Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por VivianAlmeid
      Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. 
      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
      Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
      obrigada
       
       
       
    • Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
      Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 
      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.745
    • Total de Posts
      417.152
×
×
  • Criar Novo...