Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Jaccottet

[Garantia] Apple Brasil é obrigada a dar garantia a modelos de iPhone não homologados pela Anatel

Posts Recomendados

Ótimo Luiz, nos mantenha avisados. Isso vai ser fundamental para guiar diversos usuários que estão indo as estados unidos comprar o seu iPhone. Pois é a primeira vez em que há literalmente uma total confusão entre os modelos que a Apple disponibilizou para pré venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu espero que seja o da T-mobile auahuahua, eu não fico 100% com esperança pois Anatel sempre pegou os telefones da AT&T para  homologar.

 

Mas se os rumores for verdadeiros que os iphones 6s da AT&T ter CDMA também, então a Apple não tem como negar a garantia e se negar vai ser azar para eles uahauaha

amigo se você comprou seu iphone na pré venda pelo site, já faturou o seu ?

 

até agora o meu não foi faturado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se você comprou seu iphone na pré venda pelo site, já faturou o seu ?

até agora o meu não foi faturado

Já foi faturado sim. Ontem de manhã recebi a confirmação do faturamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo vc optou por qual modelo? Vc já está nos EUA? Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi faturado sim. Ontem de manhã recebi a confirmação do faturamento.

isso que está foda, até ontem as 18:00 não tinha faturado, não sei se faturou ontem a noite para hoje de manhã pq está na conta do meu amigo.

ele comprou mais dois para retirar na hora e pediram para está dia 25 as 08:30 na loja da Apple, será que ele consegue tirar os iphones mesmo com a conta estando no nome da mãe dele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roney, como ele vai retirar na loja, o pagamento é feito diretamente e lá, pessoalmente. No caso do Gustavo, ele encomendou para entregarem em algum endereço nos EUA. Correto Guatavo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roney, como ele vai retirar na loja, o pagamento é feito diretamente e lá, pessoalmente. No caso do Gustavo, ele encomendou para entregarem em algum endereço nos EUA. Correto Guatavo?

mas o que eu perguntei foi outra coisa, eu gostaria de saber se eu posso encomendar um iphone 6s para retirar na hora no nome da minha mãe e conta da Apple está no nome dela  e na hora de pegar e pagar vai ser eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Mas aqui vai um alerta. Quando se faz isso o invoice tem que vir no nome de quem trouxer o iPhone e não no meu. Trazer um iPhone em nome de terceiro é crime de descaminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Mas aqui vai um alerta. Quando se faz isso o invoice tem que vir no nome de quem trouxer o iPhone e não no meu. Trazer um iPhone em nome de terceiro é crime de descaminho.

eu só fiz a pré-order do iphone 6s no nome da minha mãe pela conta da Apple dela com o cartão, na hora de retirar na própria loja, vai ser eu e quando ativar vai ser meu o iphone.

não entendi o pq desse negócio de invoice 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está nos EUA correto? Se tiver e reservou o iPhone para retirar na loja, o pagamento será feito presencialmente por você. Só levar o e-mail de confirmação da Reserva.

Não esquenta com isto. Na hora que você for fazer o pagamento, eles pedirão para você inserir seu nome e e-mail na nota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, havia feito duas reservas da TMobile. Com a dúvida sobre a homologação, cheguei cedo na abertura de uma das lojas e consegue trocar pelo ATT. Desta forma estou com um aparelho ATT e outro TMobile! Vou usar o da TMobile, pois acredito que este seja o homologado pela Anatel. Caso seja o contrário, devolvo ele. Fica a dica para quem reservou e precisa trocar. Caso tenha disponibilidade na loja, eles trocam. Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para atualizar, como eu pedi ajuda aqui e me ajudaram, no meu caso como informado anteriormente eu entrei na justiça para troca do aparelho ou reparação do mesmo. Estou a uma semana com o celular novo, eles enviaram por correio e depois eu enviei o meu antigo. Foi enviado uma nota no valor de R$2,500,00 e o celular lacrado, ainda nao pagaram a indenização.

 

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para atualizar, como eu pedi ajuda aqui e me ajudaram, no meu caso como informado anteriormente eu entrei na justiça para troca do aparelho ou reparação do mesmo. Estou a uma semana com o celular novo, eles enviaram por correio e depois eu enviei o meu antigo. Foi enviado uma nota no valor de R$2,500,00 e o celular lacrado, ainda nao pagaram a indenização.

 

 

Att.

então você ganhou o celular novo + 2500 reais ? se for isso se deu bem, garantia o natal da mulher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para atualizar, como eu pedi ajuda aqui e me ajudaram, no meu caso como informado anteriormente eu entrei na justiça para troca do aparelho ou reparação do mesmo. Estou a uma semana com o celular novo, eles enviaram por correio e depois eu enviei o meu antigo. Foi enviado uma nota no valor de R$2,500,00 e o celular lacrado, ainda nao pagaram a indenização.

 

 

Att.

 

A indenização vai ser paga em breve. O dinheiro já deve ter sido depositado, mas existe toda a burocracia para se levantar um valor depositado judicialmente. Eles geralmente fazem por depósito judicial, daí o Juiz tem que autorizar a expedição um alvará para que o dinheiro seja retirado no Banco em que está a conta única do TJ. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu irmão foi em uma loja da Apple em Orlando e foi informado que todos os iPhones 6s terão a cobertura de garantia mundial. O vendedor que devido a alguns problemas judiciais que a Apple enfrentou, eles darão cobertura em todos os modelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu irmão foi em uma loja da Apple em Orlando e foi informado que todos os iPhones 6s terão a cobertura de garantia mundial. O vendedor que devido a alguns problemas judiciais que a Apple enfrentou, eles darão cobertura em todos os modelos.

 

 

Os revendedores da Apple sempre dizem o mesmo quando a compra é no exterior, mas se der algum problema com o A1633 ou A1634 eu tenho certeza que a Apple vai negar a garantia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gente! Vcs viram essa notícia? Não se aplica aos modelos antigos, mas acham que pode servir de argumento para mostrar que não há mesmo diferenças significativas entre os.modelos?

https://macmagazine.com.br/2015/11/16/apple-brasil-passa-finalmente-atender-qualquer-modelo-de-iphone-6s6s-plus-em-territorio-nacional/

Editado por carolsneves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gente! Vcs viram essa notícia? Não se aplica aos modelos antigos, mas acham que pode servir de argumento para mostrar que não há mesmo diferenças significativas entre os.modelos?

https://macmagazine.com.br/2015/11/16/apple-brasil-passa-finalmente-atender-qualquer-modelo-de-iphone-6s6s-plus-em-territorio-nacional/

Com toda a certeza vale de argumento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gente! Vcs viram essa notícia? Não se aplica aos modelos antigos, mas acham que pode servir de argumento para mostrar que não há mesmo diferenças significativas entre os.modelos?

https://macmagazine.com.br/2015/11/16/apple-brasil-passa-finalmente-atender-qualquer-modelo-de-iphone-6s6s-plus-em-territorio-nacional/

 

Será que temos alguma chance de ganhar esse serviço pros modelos anteriores, 6/6+ para trás? Ou provavelmente ela irá ignorar os modelos mais antigos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até um pronunciamento oficial da Apple, o serviço aparentemente só é elegível para o iPhone 6S. Em teoria, isto abriu precedente para que a Apple seja obrigado a prestar a mesma modalidade de serviço para os iPhone de gerações anteriores. Repito, apenas pela via judicial é que se pode conseguir a garantia dos modelos anteriores ao 6S, salvo se a Apple se manifestar em sentido contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Jrmartiner
      Aparelho seminovo em perfeito estado, sem nenhum detalhe.
      Garantia Apple até março/2020.
      Acompanha caixa e todos os acessórios.
      R$ 2800,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM?quantity=1&variation=45185713476
    • Por ShakadeVirgem
      Produto Novo, Lacrado, na garantia, recebi um novo da apple com garantia de um ano a ser ativada (o meu anterior quebrou e a apple substituiu, porém não podia esperar a troca que demorou quase 1 mês pois uso a maquina para trabalho então adquiri outra).
      Fotos reais do aparelho e da NF acompanha (com a data de envio para mim)
      Configuração
      Processador Intel Core i3 (8ª geração) de quatro núcleos e 3,6 GHz Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz Intel UHD Graphics 630 Armazenamento SSD PCIe de 128 GB Valor: R$ 5000,00
      Pode ser retirado em mãos em são paulo (em pinheiros). Aceito troca por itens de meu interesse, mas ai o preço é o da NF (R$ 6300,00)



    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por Teresa.GCarvalho
      iPhone XS Max 512Gb cinza espacial, capa de couro preta original Apple, caixa com todos acessórios e garantia até junho de 2020.
      trocas somente por 11 pro Max de 256 ou 512gb cinza espacial, modelo A2118, com volta minha de até R$2100,00. Não faço pelo ML e só entrego pessoalmente em shopping da Zona Oeste de São Paulo ou algum outro seguro. 
       
      Não estou conseguindo adicionar fotos, mas pode ma chamar no WhatsApp que encaminho. 
      obrigada pelo espaço. 
       
      Teresa. 
      11-98588-4456


      Faltou o valor. 
      R$5500,00
    • Por fbpi
      Vendo Samsung Galaxy S9 128GB com Nota Fiscal e Garantia até 13/06/2020.
      Aparelho praticamente novo, com apenas 4 meses de uso. Sem qualquer marca, sempre usado com capinha.
      Acompanha caixa e todos os acessórios originais e manuais.
      - Fones de ouvido
      - Carregador Turbo Charge
      - Cabo USB Tipo-C
      Dual Chip ou cartão microSD, e Desbloqueado para todas as operadoras.
      Certificação IP-68 (Resistência a água e poeira).
      Samsung Pay
      Dentre outras tantas qualidades.
      Analiso propostas de envolver algum iPhone no negócio.
      Anúncio no Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1349379108-samsung-galaxy-s9-128gb-com-nf-e-garantia-ate-13062020-_JM
       
    • Por Jrmartiner
      iPhone Xr 64gb - Garantia, Caixa E Acessórios  - Impecável! 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM
    • Por AlexandreAlmeidam
      Olá!
      Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular?  Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente. 
    • Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.584
    • Total de Posts
      415.419
×
×
  • Criar Novo...