Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece ou já comprou na LuCunhaStore?


Gisele

Posts Recomendados

CONHEÇO SIM ELES MAS DEMORAM 60 DIAS PARA ENTREGAR O APARELHO! OU SEJA 2 MESES ESPERANDO E AINDA TEM Q PAGAR ANTECIPADO E SOMENTE A VISTA!


 


EU TRABALHO COM ENTREGA IMEDIATA E EM MAOS! DUVIDAS MEU CONTATO TA NO FINAL DO ANUNCIO!


 


GALERA! TENHO OTIMOS PREÇOS DE IPHONE 5S MODELOS A1533 AMERICANO E A1457 NACIONAL.


 


ENTREGO EM MAOS EM SAO PAULO CAPITAL! PODE RETIRAM NO ESCRITORIO! ENVIAMOS SEDEX PARA OUTROS ESTADOS!


 


ACEITAMOS PARCELAMENTO!


 


IPHONE 5S 16GB DESBLOQUEADO A1533 AMERICANO -  [VALORES REMOVIDOS]


IPHONE 5S 16GB DESBLOQUEADO A1457 NACIONAL 4G E GARANTIA BRASIL -  [VALORES REMOVIDOS]


 


ACEITAMOS ENCOMENDA MAIORES E NEGOCIAMOS VALORES


 


OTIMOS PREÇOS! APROVEITE!


 


[CONTATO REMOVIDO]


Editado por Rafael Fischmann
Aqui não é lugar para anúncios.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal eu comprei

Vou dar meu depoimento , comprei no dia 6 de março , e me deram o prazo de 60 dias , comprei o iPhone 5s preto de 16 gigas , e finalmente meu iphone chegou na terça passada dia 08/04 a loja e completamente confiável , eu comprei confiei e chegou , fui super bem atendido , acho que vcs já devem ter entrado em contato , o atendimento realmente e incrível , bom o iphone veio com nota fiscal e garantia de 1 ano Apple , bom minha dica é : compre pois vale a pena e o melhor preço do mercado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu comprei

Vou dar meu depoimento , comprei no dia 6 de março , e me deram o prazo de 60 dias , comprei o iPhone 5s preto de 16 gigas , e finalmente meu iphone chegou na terça passada dia 08/04 a loja e completamente confiável , eu comprei confiei e chegou , fui super bem atendido , acho que vcs já devem ter entrado em contato , o atendimento realmente e incrível , bom o iphone veio com nota fiscal e garantia de 1 ano Apple , bom minha dica é : compre pois vale a pena e o melhor preço do mercado !

Lacrado?

Modelo A1533?

Você se cadastrou hoje e já veio direto opinar nesse post, interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu comprei

Vou dar meu depoimento , comprei no dia 6 de março , e me deram o prazo de 60 dias , comprei o iPhone 5s preto de 16 gigas , e finalmente meu iphone chegou na terça passada dia 08/04 a loja e completamente confiável , eu comprei confiei e chegou , fui super bem atendido , acho que vcs já devem ter entrado em contato , o atendimento realmente e incrível , bom o iphone veio com nota fiscal e garantia de 1 ano Apple , bom minha dica é : compre pois vale a pena e o melhor preço do mercado !

Você enalteceu tanto a loja, que fica até difícil de acreditar ser essa "maravilha" mesmo, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu estou louca para saber que mágica é essa que a LuCunhaStore faz para vender tão barato! Eu descobri a loja quando estava pesquisando para comprar um ipad e fiquei impressionada com os valores. Não há referência em nenhum lugar dessa loja, a não ser no instagram, onde os "fakes" que promovem a loja são muitos. Os poucos fóruns onde há referência sempre tem um comentário desse tipo 'testemunho' falando da confiabilidade, o que é de se desconfiar. Agora os posts da loja são privados no instagram, o que é estranhíssimo! Acabei comprando o ipad na loja da apple mesmo pela internet, achei mais seguro, até porque não gostei muito da ideia de depositar adiantado o dinheiro numa conta de pessoa física e aguardar pelo menos 30 dias para receber o produto.

Enfim, acompanho muito o fórum, mas nunca tinha comentado nada e nem era cadastrada, mas quando vi esse tópico, senti necessidade de comentar para alertar as pessoas a ficarem atentas porque não consigo enxergar a possibilidade de vender um produto com preços tão abaixo do valor de mercado (o macbook chegava a ter diferença de R$2.000) sem que haja algum tipo de golpe ou crime financeiro envolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu não consigo também entender o preço ou procedência.

 

Se a loja importar legalmente pagará impostos e com o dolar alto não sei se tem vantagem.

 

Um amigo meu fez o teste, ele pagou à vista um iPhone 5c, está aguardando os 60 dias. Acredito que chegue mas queria saber qual a origem.

 

Estou encucado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com este prazo de entrega eu não compraria nem que o pagamento fosse depois da entrega, demora muito. Agora quanto a idoneidade da empresa fica difícil fazer uma declaração, agora todo cuidado é pouco. Já dizia minha avó ( o seguro morreu de velho) depois que pagar o valor é só rezar. Eu particularmente não recomendo a copra, só a prazo assusta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...