Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Lightning


Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Recentemente notei que o cabo do meu iPhone está "mastigado" e acredito que em breve não vai mais funcionar. Dei uma pesquisada pra comprar um novo mas achei o original na própria apple store muito caro (R$79,00). Encontrei alguns de outras marcar por volta de R$40,00, terei algum problema se comprar um que não seja da Apple? 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Vai sim, já comprei alguns "parecidos" com original e se não for certificado pela apple amigo, esquece, até carrega o celular, porém a carga não é a mesma.

Não vale apena, gaste um pouco mais e compre original, pois os idevices ja não custam pouco, não vai ser por causa de um cabo que vc vai querer danificar, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda seu iPhone estiver na garantia você pode trocar esse cabo pois a garantia se estende aos acessórios também! Troquei a fonte do meu MacBook faz pouco tempo pois o cabo rompeu pelo uso, puxar, arrastar e essas coisas. Acho q vale a pena levar antes de gastar R80.

Editado por darthricci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vai sim, já comprei alguns "parecidos" com original e se não for certificado pela apple amigo, esquece, até carrega o celular, porém a carga não é a mesma.

Não vale apena, gaste um pouco mais e compre original, pois os idevices ja não custam pouco, não vai ser por causa de um cabo que vc vai querer danificar, certo?

 

Pode explicar como essa carga com o cabo genérico não é a mesma? Não entendi. Eu tenho um cabo original em casa e no trabalho é genérico e em qualquer dos dois locais ele carrega 100% e a transferência iphone/itunes é normal (mesmo aparecendo mensagem dizendo que o cabo não é compatível e blá blá blá)

Editado por feijoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...