Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Recentemente notei que o cabo do meu iPhone está "mastigado" e acredito que em breve não vai mais funcionar. Dei uma pesquisada pra comprar um novo mas achei o original na própria apple store muito caro (R$79,00). Encontrei alguns de outras marcar por volta de R$40,00, terei algum problema se comprar um que não seja da Apple? 

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai sim, já comprei alguns "parecidos" com original e se não for certificado pela apple amigo, esquece, até carrega o celular, porém a carga não é a mesma.

Não vale apena, gaste um pouco mais e compre original, pois os idevices ja não custam pouco, não vai ser por causa de um cabo que vc vai querer danificar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda seu iPhone estiver na garantia você pode trocar esse cabo pois a garantia se estende aos acessórios também! Troquei a fonte do meu MacBook faz pouco tempo pois o cabo rompeu pelo uso, puxar, arrastar e essas coisas. Acho q vale a pena levar antes de gastar R80.

Editado por darthricci

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sim, já comprei alguns "parecidos" com original e se não for certificado pela apple amigo, esquece, até carrega o celular, porém a carga não é a mesma.

Não vale apena, gaste um pouco mais e compre original, pois os idevices ja não custam pouco, não vai ser por causa de um cabo que vc vai querer danificar, certo?

Pode explicar como essa carga com o cabo genérico não é a mesma? Não entendi. Eu tenho um cabo original em casa e no trabalho é genérico e em qualquer dos dois locais ele carrega 100% e a transferência iphone/itunes é normal (mesmo aparecendo mensagem dizendo que o cabo não é compatível e blá blá blá)

Editado por feijoh

Compartilhar este post

Link para o post