Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook na Americanas.com: arrisquei e me dei bem!!


Fabio Feltrim

Posts Recomendados

Amgios,

Ha pelo menos duas semanas estou tentando comprar um macbook na Americanas, na ansiedade para tentar pegar já os novos modelos. Sempre intrigado com um detalhe. No site o Macbook branco core2duo 2,2 ja tem o código do mais atual, porém a descrição é dos antigos, inclusive vindo com o Tiger. O preço parece ser o dos mais antigos.

Confiando na preguiça que tiveram em atualizar a descrição do produto e não contendo a ansiedade realizei a compra ja conformado em pedir uma cópia do Leopard para Apple.

Acabei de receber o produto e para minha surpresa: é um core2duo 2.2, expansível até 4gigas e o melhor de tudo, já vem com o Leopard e iLife 08.

É isso aí, arrisquei na incompetência da Americanas e me dei bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Comprei meu Mac mini na Americanas também, na época que o Leopard tinha acabado de sair, ainda nem tinha pra vender, mas recebi meu mini com o Leopard instalado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amgios,

Ha pelo menos duas semanas estou tentando comprar um macbook na Americanas, na ansiedade para tentar pegar já os novos modelos. Sempre intrigado com um detalhe. No site o Macbook branco core2duo 2,2 ja tem o código do mais atual, porém a descrição é dos antigos, inclusive vindo com o Tiger. O preço parece ser o dos mais antigos.

Confiando na preguiça que tiveram em atualizar a descrição do produto e não contendo a ansiedade realizei a compra ja conformado em pedir uma cópia do Leopard para Apple.

Acabei de receber o produto e para minha surpresa: é um core2duo 2.2, expansível até 4gigas e o melhor de tudo, já vem com o Leopard e iLife 08.

É isso aí, arrisquei na incompetência da Americanas e me dei bem

Olá Fabio, estou interessado no branquinho tbm, e vou comprá-lo pela americans.com ou shoptime. Gostaria de saber se o modelo que vc adquiriu foi o: MacBook Intel Core 2 Duo 2.2GHz 1GB 120GB DVD-RW 13" - MB062LL/B. o que vc comnetou que já vinha o leopard e o ilife08, é isso ou entendi mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

No site da Americanas o modelo MB062LL/B é descrito como os modelos antigos, ainda com o TIGER. Eu recebi um Mac ja no modelo novo e com o Leopard pré-instalado. Paradoxalmente os CDs de instalação vem ainda com o TIGER. Vai entender. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...