Cavibe Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Ha uns tres anos eu comprei o App da TomTom Brasil, paguei lá seus US$ 49,00 na época. Mas por uma bagunça no iTunes ele acabou deletando o App do meu celular. Agora quando eu tento baixá-lo novamente, que teóricamente ele estaria na nuvem, ele pede pra eu comprar novamente. O que devo fazer nessa situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maltmann Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Você está na conta de origem da compra do app? Tipo, se vc estava na conta americana e comprou, depois migrou para a conta BR, terá de pagar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavibe Postado 2 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Estou na mesma conta que comprei. Tudo normal, os outros Apps estão lá normalmente pra baixar. Agora este App da TomTom, que foi caro pra burro, não está disponível, pede pra eu pagar novamente. Eu tenho que entrar em contato com a Apple ou com a TomTom? Preciso resolver isso o quanto antes. Viajo muito e gosto de ter a opção de usar o App off line. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maltmann Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Sugiro vc entrar em contato com a Apple a respeito, já que é o iTunes quem gerencia as compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chafundifornio Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Vai na aba Purchased dentro da App Store, lá vai aparecer todos os apps que vc já adquiriu, vai ver vc tá buscando uma versão diferente da que comprou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesign Postado 3 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2014 Vai na aba Purchased dentro da App Store, lá vai aparecer todos os apps que vc já adquiriu, vai ver vc tá buscando uma versão diferente da que comprou. Realmente é uma possibilidade, se ele estiver usando o mesmo ID da compra, só poder ser isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Necroarcano Postado 5 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2014 Já aconteceu comigo também, o app era o Sygic, inclusive na própria descrição da atualização do app estava escrito que poderia aparecer "para comprar novamente", mas que podia "comprar" que não seria debitado. E realmente foi o que aconteceu, mesmo clicando no valor e em seguida "comprar", não recebi nada na fatura do meu cartão. Detalhe: O app ESTAVA instalado no aparelho e mesmo assim aparecia a opção de comprar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoj Postado 6 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2014 Já passei por uma situação semelhante. Havia comprado o mesmo app Tomtom Brasil, mas percebi depois de muito tempo que ele havia sumido da lista de comprados. Não sei se foi o seu caso, mas eu tinha mudado o país da conta do Apple ID do Brasil para Estados Unidos. Entrei em contato com o suporte de App Store e eles me explicaram direitinho. No final acabei tendo que voltar o Apple ID para loja brasileira pra poder baixar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.