Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Cavibe

App Pago pedindo pra pagar novamente

Posts Recomendados

Ha uns tres anos eu comprei o App da TomTom Brasil, paguei lá seus US$ 49,00 na época. Mas por uma bagunça no iTunes ele acabou deletando o App do meu celular. Agora quando eu tento baixá-lo novamente, que teóricamente ele estaria na nuvem, ele pede pra eu comprar novamente. O que devo fazer nessa situação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está na conta de origem da compra do app?

Tipo, se vc estava na conta americana e comprou, depois migrou para a conta BR, terá de pagar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma conta que comprei. Tudo normal, os outros Apps estão lá normalmente pra baixar. Agora este App da TomTom, que foi caro pra burro, não está disponível, pede pra eu pagar novamente. Eu tenho que entrar em contato com a Apple ou com a TomTom? Preciso resolver isso o quanto antes. Viajo muito e gosto de ter a opção de usar o App off line.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro vc entrar em contato com a Apple a respeito, já que é o iTunes quem gerencia as compras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai na aba Purchased dentro da App Store, lá vai aparecer todos os apps que vc já adquiriu, vai ver vc tá buscando uma versão diferente da que comprou.

Realmente é uma possibilidade, se ele estiver usando o mesmo ID da compra, só poder ser isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo também, o app era o Sygic, inclusive na própria descrição da atualização do app estava escrito que poderia aparecer "para comprar novamente", mas que podia "comprar" que não seria debitado. E realmente foi o que aconteceu, mesmo clicando no valor e em seguida "comprar", não recebi nada na fatura do meu cartão.

 

Detalhe: O app ESTAVA instalado no aparelho e mesmo assim aparecia a opção de comprar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passei por uma situação semelhante. Havia comprado o mesmo app Tomtom Brasil, mas percebi depois de muito tempo que ele havia sumido da lista de comprados. Não sei se foi o seu caso, mas eu tinha mudado o país da conta do Apple ID do Brasil para Estados Unidos. Entrei em contato com o suporte de App Store e eles me explicaram direitinho. No final acabei tendo que voltar o Apple ID para loja brasileira pra poder baixar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.750
    • Total de Posts
      417.752
×
×
  • Criar Novo...